Acredite, isto não é montagem!!! O Fiat Freemont é o primeiro veículo do Grupo Chrysler utilizado para completar a gama da marca italiana. Na Zoropa, ele substituirá o Ulysse, que já saiu de linha. O visual é basicamente idêntico ao modelo da Dodge reestilizado, mudando apenas grade pra adaptar o logo da Fiat. Ainda na Zoropa, o Freemont terá motores 3.6 V6 Pentastar, obviamente da Chrsyler, de 276 cv e 2.0 diesel Multijet com 140 cv e 170 cv. O modelo será apresentado oficialmente em março, no Salão de Genebra.
até não é exatamente bizarro, mas eu achava que esse negócio de substituir uma minivan por um crossover fosse só uma americanice... só espero que não se empolguem e resolvam tirar o fiat scudo de linha...
ResponderExcluireu acho curioso q, a fiat transformou o 300c numa aberração...
ResponderExcluire agora com o resulltado da cagada, prefiriram não esculaxar o carro, deixando ele um pouco mais próximo do original...
carro americano é difícil d ficar bom misturando design europeu.
um ícone dessa fusão d design q deu certo é o Mustang Giugiaro Concept, porém a obra de arte não saiu do conceito.
A Fiat teve nada a ver com o 300C. E a respeito da matéria, as lanternas não foram alteradas não. É idêntica a que a Jorney usa no modelo 2011/12. Tive a chance de ver esses carros antes de serem lançados (facelift) qndo trabalhei no centro de design da Chrysler em Detroit (Auburn Hills, pra ser mais preciso). Infelizmente, só fiz o piso lá heheheh... mas deu pra ver muita coisa interessante.
ResponderExcluirSe por acaso esse motor 2.0 diesel mutijet for da Ducato vai ser uma puta bizarrice é praticamente a mesma coisa que a GM fez no Malibu reaproveitando o motor 2.4 da Blazer. :P
ResponderExcluirSerá que vira para o Brasil?
ResponderExcluirFreemount ia ser um passo além dos Adventure Lokos
Pardo disse...
ResponderExcluirSe por acaso esse motor 2.0 diesel mutijet for da Ducato vai ser uma puta bizarrice é praticamente a mesma coisa que a GM fez no Malibu reaproveitando o motor 2.4 da Blazer. :P
25 de janeiro de 2011 22:58
a ducato é 2.3 e o motor da blazer não é o mesmo do malibu... o da blazer é pouca coisa maior, tem bloco de ferro, ohc 8v e o do malibu é dohc vvt, pouca coisa menor e todo em alumínio...
Poderiam repotencializar e aproveitar os motores Five Tech, que eram usados no Marea, e colocar nesse carro.
ResponderExcluirÉ sério. Poderiam convertê-los em ETorq. O 2.0 20v Turbo poderia ser convertido em 2.0 20v T-Jet. E o 2.4 20v, em 2.4 20v ETorq.
ResponderExcluir