Del Rëy “Limerdine”

img (5)img (2)img (3)img (4)img (7)img (6)

Manolo com um Del Rëy na garagem, sem nada pra fazer, resolve cagar no carro, aí da nisso que vocês estão vendo acima, essa aberração com parachoques dianteiros modificado, faróis com máscaras quadradas, faróis de milha pro malako ver melhor a pista depois dakela caixa de skol, adesivo iradíssimo do “Velozes e Afuderosos” no parabrisas e presilhas de caminhonete na lateral, o exterior não está tão gritante, se não fosse o estilo “limousine” feita na marra, seria só mais um Del Rëy fudidasso, mas o interior tá puro esculacho! O estofado tá todo sujo, carpete marrom de lama, chão de busão pra tentar “amenizar” o estrago, forros de portas “Made at Home”, "manoloplas esportivas" e o DVD portátíl de Camelô pra manolada assistir Tropa de Elite 2 e ouvir um Sorriso Maroto!!!!!!1111 Çamerda tá à venda, clique aqui e veja o anúncio.

Enviado por Emanuel Duarte

20 comentários:

  1. esse lincoln de pobre é gambiarra de época, era feito pela souza ramos na época de restrição às importaçãoes... mas depois com o mercado aberto passou a valer a mesma coisa que um del rey normal...

    ResponderExcluir
  2. Os farois duplos, parachoques e o alongamento da carroceria realmente eram feitos pela Souza Ramos. No entanto o tapede de busaum os ganchos laterais e otimo estado de "conservaçoa" saum obra do mano drogado que tem uma reliquia da industria nacional em casa.

    ResponderExcluir
  3. na primeira imagem do inteiror pelo espelho da porta da pra ver a cara do malaco!!!

    ResponderExcluir
  4. Pior que chão de busão, não sei se vocês já viram, são estes tapetes que imitam o chão de busão de aço.

    Não sei se essas imitações são feitas de papelão, plástico ou sei lá que porra mas vi outro dia num xunado de um mano daqui da "kebrada".

    Não dá pra qualificar um manolo desse!

    ResponderExcluir
  5. Se esse Del Rey limousine estivesse em estado de novo sem dúvida seria uma raridade como disse o colega acima, mas esse é o típico caso de "O rico não quer mais e o pobre não consegue manter."

    ResponderExcluir
  6. Essa Delrey limosine era realmente feito pela Souza Ramos. (como tbm tem Opala limosine e Monza limosine) No entanto o tapede de busaum, os ganchos laterais e otimo estado de "conservação" saum obra do mano drogado que tem uma reliquia da industria nacional em casa.

    Esse reliquia hoje não passa de uma cagada dos anos 80 se fosse bem tratado e restaurado daqui ha alguns anos pode ate receber placa preta.

    ResponderExcluir
  7. no início dos anos 90 meu pai tinha um corcel 1981 com esta frente de 4 faróis , na época todo mundo achava legal hehe

    ResponderExcluir
  8. Eu vi um emblema que não é da Ford..provavelmente deve ser um daqueles kits que existiam antes da importação ser liberada,se tivesse inteiro esse del rey seria uma raridade mas ta todo fudido ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Coveirinho Pop disse...

    Pior que chão de busão, não sei se vocês já viram, são estes tapetes que imitam o chão de busão de aço.

    Não sei se essas imitações são feitas de papelão, plástico ou sei lá que porra mas vi outro dia num xunado de um mano daqui da "kebrada".

    RESPOSTA: São feitos do mesmo material de um tapete comum, porém o "alumínio" nada mais é do que plástico imitando alumínio, revestindo a borracha.

    Quanto ao "automóvel": uma pena. Um desses em bom estado poderia até ser comercializado como relíquia (acreditem se quiser), já que a Souza Ramos era uma das mais importantes concessionárias Ford. Prova disso era o sucesso das caminhonetes SR; na época viam-se muitas pelas ruas (teve até um comercial na época comparando uma picape cabine dupla SR com um caro japonês - com direito até a "entrevistador" falando japonês).

    Espero ter esclarecido alguma coisa. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. Caralho!!! Fuderam de vez com um Del Rey SR, original um desses vale uma nota!!!

    ResponderExcluir
  11. Isso é gambiarra de época de absoluta falta de importados, o pessoal fazia o que dava, cobrava caríssimo, e tem mais, era considerado um carro lindíssimo e muito, mas muito exclusivo (o padrão de beleza da época era Gol, Chevette, Fusca, 147...). Ter um carro assim, na época, era quase como realizar um sonho de algo visto somente nas telas de cinema.

    ResponderExcluir
  12. E falando no "chaum de busaum", eu vi onde os manolos compram essas coisas tenças... Nos lojões de R$ 1,99. :P

    ResponderExcluir
  13. imagina o casamento do manu da esquina com uma manola da qbrada vão contratar çajossa pra levar os meliantes pro casório e amarrar um monte de latas de sardinha na traseira...

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia que existia essa calota imitando a roda original do Del Rey Ouro. E essas coisas pretas nos para-lamas traseiros, o que serão?

    ResponderExcluir
  15. êta... num blog de carro, parece que não entendem do assunto principal dele...

    isso não é xunagem de nenhum manolo... com excessão dos adesivos e tapetes, a frente, e o alongamento da carroceria são modificações de época, um carro desses em bom estado vale uma bela grana...

    o pessoal do BA, vamo aprender um pouco mais de carro, não to pedindo pra achar bonito, é só não falar besteira...

    ResponderExcluir
  16. vai pegar fogo esta porra: olha só o tanto de fio gambiarrento embaixo do painel jajajahahahhahaha

    ResponderExcluir
  17. Este kit da Souza Ramos era feita para o Corcel II que na época era meio sério por causa daqueles faroizões enormes e grade preta.

    Esta frente dava uma rejuvenecida nele devido ao gosto por modificações da época. Saiu até em novela!

    Quando eu vi as fotos, me perguntei "quantos executivos ricaços já andaram nesse jumento aí?"

    ResponderExcluir
  18. Um verdadeiro toletão! A SR fez modificações ótimas em carros e em pick-ups da década de 80. Na época, o Del Rey era um carro luxuoso, e um desses é raridade total! aqui onde moro tem um 2 portas série ouro, todo original, inteirasso. é uma pena ver que clássicos da indústria nacional passem pelas mãos dos manolos e eles fazem essas pêragens nos carros! tenso

    ResponderExcluir
  19. Se o brasileiro valorizasse a história do que faz, mesmo que não agrade a gregos e troianos, o Brasil seria um país melhor e mais igual. No futuro vão rir de nossos carros que só mudam a frente assim como riem destes modelos que fizeram história na indústria nacional. Até essa gente ignorante toda morrer sem ensinar aos mais novos a serem idiotas vai demorar tanto tempo =S

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.