Novo Uno Meio

Uno Meio

Quase dois anos após inovar com o Mille Meio, a Fiat retoma o segmento de mini carros com a versão encurtada do Novo Uno. O modelo é apresentado como uma alternativa mais alegre e colorida para encarar o trânsito pesado das grandes cidades. O motor é o mesmo 1.0 do Vivace comum, suficiente pra levar com muita agilidade os menos de 700 kg do carrinho. O nível de acabamento, equipamentos de série, opcionais, opções de cores e acessórios também são os mesmos da versão de entrada do Uno, a única disponível para o Uno Meio, partindo de R$ 20.990.

Enviado por Alvino S. Ferreira

16 comentários:

  1. Puts a porta tá maior do que a do Corcel II...
    Mais mesmo assim lembro bastante do BA antigamente.

    ResponderExcluir
  2. e pensar que esse preço de 20.990 devia ser do vivace 4 portas completo...mas já sabem né, brasil, impostolândia...

    ResponderExcluir
  3. bem que a FIAT podia bender o Uno assim mesmo, ia ser mais ou menos a mesma proposta do Smart, ia ajudar bastante o transito na cidade

    ResponderExcluir
  4. imagina so vc andar sentado encima do eixo trazeiro, ai meu joelho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Edwilรσи Tєcн disse...

    Puts a porta tá maior do que a do Corcel II...
    Mais mesmo assim lembro bastante do BA antigamente.
    -----------------------------

    Verdade, foi esse tipo de post que me trouxe ao BA. Eu me matava rindo dos peladassos e cia. Todos super bem equipados com as rodas de Fiorino e todo pacote, ou a falta dele! hehehe


    Falando do Uno, cara, por 20 mil não venderia, mas uns 13 mil... é bem melhor que andar de órneti, eu compraria, certamente. Eu já tenho dois carros mesmo, seria uma alternativa boa pro dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  6. Sujestào aos designers do BA, façam o mesmo com saveiro, strada e etc. Deixem uma caçambe de meio metro, acho que o resultado seria engraçado. Ou melhor.... uma Firino com essa mesma limitação de caçamba.. to me matando de rir já!!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. não dá ideia,pois é capaz de quererm lançar msm.

    ResponderExcluir
  8. http://img4.imageshack.us/i/fiorinomeio.png/

    Eu fiz!! A solução que faltava para os motolocos!

    P.s.: não sei fuçar em photoshop e essas merdas todas, fiz no paint mesmo com as imagens do tunador de unos.

    ResponderExcluir
  9. Aiiiin... Que coisa esquisitinha!
    Eu não gosto nada nada desses "carrinhos de brinquedo"...
    ¬¬"

    ResponderExcluir
  10. E a montagem não ficou ruim, mas eu prefiro o velho e o Novo Uno assim como eles são hoje.


    AH!!! e pra quem não sabe, a Fiat lançou as versões duas portas do Novo Uno, já disponiveis para compra no site da marca, porém o preço das versões 4 portas aumentou e os opcionais diminuiram, coisas do Brasil :P :P :P

    ResponderExcluir
  11. Se fosse verdadeiro venderia! E muito. Pode apostar.
    Aliás, às vezes acho que as montadoras estão perdendo dinheiro.
    E parabéns ao desenhista, muito bom.
    Embora o Uno Meio me lembre muito o Emis Toy ou o Pag Nick.

    ResponderExcluir
  12. O Smart é ridiculo! Não que seja feio. Não é! É caro demais! Pela mesma grana, compraria um Focus completasso!

    Um mini-carro de 20k seria bem vindo.

    ResponderExcluir
  13. falndo no Uno achei legal mais eu fis umas montage da Linha Uno Turbo (de antigamente):

    Uno Turbo 2p: https://lh5.googleusercontent.com/_ZwJKWIayWw8/TWrGlUCBHnI/AAAAAAAAALs/hDBGC1XffDY/fit.jpg

    Uno Turbo 4p: https://lh5.googleusercontent.com/_ZwJKWIayWw8/TWrGk_fDqLI/AAAAAAAAALo/Ejs8BBe3OG0/fit%206.jpg

    Elba Turbo: https://lh5.googleusercontent.com/_ZwJKWIayWw8/TWrGkKcmHAI/AAAAAAAAALc/5_xa-YQAue4/fit%203.jpg

    Premio Turbo: https://lh6.googleusercontent.com/_ZwJKWIayWw8/TWrGjmKFtxI/AAAAAAAAALY/Kf0gXJCxkU8/fit%202.jpg

    Fiorino Furgão Turbo: https://picasaweb.google.com/117096263814376911810/TuningVirtual#5578489648108739698

    Fiorino Picape Turbo: https://lh5.googleusercontent.com/_ZwJKWIayWw8/TWrGkBeuOGI/AAAAAAAAALg/Ysn1tyhE804/fit%204.jpg

    ResponderExcluir
  14. Que deus nos livre disso ahaha, ja basta ter que ver aqueles smart minusculos ahaha, isso ai eu bateria com joelho no queixo ahahaha!
    Saudosa epoca de carros com mais de 4,30 e das portas gigantescas do Corcel! ahaha Ainda compro um Corcel II LDO pra mim!

    ResponderExcluir
  15. acho que este tipo de customização caíria muito bem ao chevette hatch, não pela aparência, mas pela dirigibilidade.
    Dirigir um veículo com motor dianteiro e tração traseira em cima do eixo traseiro e com o peso reduzido seria no mínimo interessante. Uma experiência desejável a qualquer entusiasta. A montagem do carro remeteria a antigos roadster ingleses, como os morgan, porém com capota fechada...

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente,tá de sacanagem tá não?
    e os designers devem ficar puto de ter estudado tanto pra ter que desenhar uma merda dessas pra fiat,mas a merreca compensa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.