Patinete Xuning

Agora os “dimenó” também podem ter um makinão xunado!!1

Enviado por André Luiz

12 comentários:

  1. Totalmente sem logica...
    com o dinheiro que ele gastou ai dava pra comprar uma bike loka de fabrica
    o que uma pessoa desse nipe tem na cabeça ao xunar um patinete.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que isso deve ser fake, pois aquele rádio da década de 70 não tem esse som nem fudendo.


    Sem contar que o cara que fez isso num patinete deve ser um sujeito muito ocupado, puta falta do que fazer meu...

    ResponderExcluir
  3. olha só o toca fita q ele usou um dakeles dos anos 70,80 kkkk pelo menos ninguem vai roubar

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=KAnb3axQcT8

    Nada a declarar.

    ResponderExcluir
  5. caraca....

    podia ter feito numa bicicleta pelomenos

    ResponderExcluir
  6. Bremm eu mandei esse video para o blog junto com esse do xunado.. mas so foi psotado um

    ResponderExcluir
  7. mistura de modernidade com nostalgia...

    ResponderExcluir
  8. @ André Luiz

    Curiosamente o vídeo desta postagem fez eu lembrar-me automaticamente do vídeo do patinete nitro (que gira 23000 rpm!).

    ResponderExcluir
  9. André Luiz, o outro vídeo já estava no BA a um ano!

    http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2010/02/patinete-nitro-vs-camaro-v8.html

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK loko di dorgaaaaas RIARIARIARIA!!!!111

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.