Smart ForTwo Sparroso Limited Edition

Sem Título-1

Foi apresentada essa semana pela "Sparradinha Garage” a versão dorgada apimentada do Smart ForTwo, a Sparroso Limited Edition, o carro conta com um motor de Honda Órnetí de 600cc, gerando 102 cv a 12.000 rpm, dando uma boa relação peso/potência no carrinho, fazendo o bagúi avuar!!!

Grandes nomes colaboram no design do makinaum, tais como Oakley (ao comprar essa edição, você ganha um Juliet de presente!!!), Sparrado, que deu um toque especial com a pintura Bob Lifestyle, e a BRW, que deu uma força com suas Orbiteiras 16” na caranga pra ficar mais top ainda!!!11 O preço sugerido é de R$ 86.666, e suas vendas são feitas por encomenda na “Sparradinha Garage”, com um ágil prazo de entrega de 6 meses.

25 comentários:

  1. pq "Sparro"? De onde saiu essa "palavra"?

    eu não entendo essas gírias modernas...


    e até q o 4-2 ta bunitim... eu compraria.

    ResponderExcluir
  2. pior que eu gostei
    sera que estou virando xuneiro?! o.O

    ResponderExcluir
  3. pq "Sparro"? De onde saiu essa "palavra"?

    eu não entendo essas gírias modernas..

    eu tbm não sei o q é...

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é Sparrado,deve ser alguma coisa querendo imitar Sparco que é uma fábrica de itens esportivos.O Smart feito ficou uma motorização boa... motos economizam bastante.
    POrque das rodas orbitera loca heim?Pqp!

    ResponderExcluir
  5. Vem do verbo esparrar que no mais significa "dahora"

    ResponderExcluir
  6. pelo que eu sei sparrado é também algo "estiloso"segundo um manu aqui da vila,mais sei lá esses dialetos podem ter vários significados!!e esse preço sugerido ai tá bem no estilo xuneiro faz a cagada depois quer vender por um valor superfaturado kk

    ResponderExcluir
  7. Sparro?! Smart?! PORRRA!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Rafael Barcellos disse...

    Não sei o que é Sparrado,deve ser alguma coisa querendo imitar Sparco que é uma fábrica de itens esportivos.O Smart feito ficou uma motorização boa... motos economizam bastante.
    POrque das rodas orbitera loca heim?Pqp!

    ---------------------

    Ironia? :P

    ResponderExcluir
  9. ... Vixi! Olha o "carrinho de brinquedo"! Nem rola, manow!
    Carro feio pra caramba!

    Leúzin eu já disse e vou repetir:
    Precisa-se urgente de um post "dicionário de gírias do Léuzin"!!!

    ResponderExcluir
  10. Jã deixei claro que eu nao gosto da palavra sparrado? hahahaha ;P

    ResponderExcluir
  11. AhhaHAHa

    tmbm não sou fã dessa palavra... ela soa estranho... indabem q nunca pronunciei publicamente.

    ResponderExcluir
  12. Que isso manolos, vocês que não entendem de Girias, concerteza essa é uma das girias mais pronunciadas em toda Minas Gerais, vocês acham que lembra "Esporro" mas não tem nada a veeer...

    ResponderExcluir
  13. Esse também poderia se chamar "Smart ViDa Loka Edition". :D

    ResponderExcluir
  14. esparro ou "sparro" entre outros significados,significa algo muito espalhafatoso ou chamativo

    e eu adoro o Smart, queria muito ter um conversivel, mas não igual a esse aí

    ResponderExcluir
  15. Achei que "Sparro" era alguma coisa que juntava "esparro" e "Sparco".

    ResponderExcluir
  16. Eduardo Fujiwara disse...
    esparro ou "sparro" entre outros significados,significa algo muito espalhafatoso ou chamativo




    AH TÁ!!!, AGORA FICOU MAIS FÁCIL. ;)


    Valeu.

    ResponderExcluir
  17. Prefiro Uno Mille a Smart ahaha e não sou Fiateiro!
    Orbital aff
    Tenho Voyage e vivem dizendo pra mim por orbital, mas eu não me entrego! ahahah gosto do meu Voya originalzinho!

    ResponderExcluir
  18. Eu já achava esse carrinho ridículo; xundao, então... ninguém merece!

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  19. Smart:Ironia sempre!:P

    Mais esse preço absurdo desses,faz os xuneiros de vilas procurarem os fuscas e os destruirem,por isso que está cada vez mais difícil achar um Fusca que seja barato e que ainda não tenha sido xunado por algum imbecil.

    ResponderExcluir
  20. troço ridiculo!parei de brincar de carrinho a muito tempo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.