um face-lit da kombi inspirado na besta.. fuketa cabioletchy com chão de busão, o famoso, não podia faltar... fuskiporrééssa ? rolls-fusca ? portas suicidas inspiradas no DKW VEMAG ???? e pro motor sempre ficar quentin o cara foi e boto uma boa passada de papel aluminio ao redor do motor... credo... a rural nem falo nada... o lada já é tosco, sempre foi e pintura do mario bros nao vai fazer o carrim iskavulska ficar "melhor"... e o ultimo sei lá, parece a van do debby e loyde de frente cruzada com a traseira do batmovel... retardagens xunisticas
poxa, um rural destes é muito raro, e neste estado entao é mais ainda, o maluco merece ser jogado no meio da torcida do corinthians vestindo uma camisa do palmeiras, num dia em que o corinthians for eliminado da libertadores (só pra variar)
o xunileiro que fez aquela atrocidade contra um fusca tinha que ser preso com grilhões nas mãos e pés enquanto passasse por uma sessão de trabalhos forçados até que terminasse de fazer uma restauração completa, e depois aproveitando os grilhões seria pendurado no teto de um galpão com uns bifes presos nas nádegas com ganchos de açougueiro e uns rottweilers pulando tentando pegar, e depois umas 6666 chibatadas acompanhadas de choques elétricos e ter a circulação das pernas e braços trancada com elásticos enquanto fosse fatiado igual num açougue, e ter os genitais pregados numa tábua que seria queimada com maçarico, enquanto um arame aquecido até a incandescência furasse cada olho e depois os dentes fossem arrancados com um alicate e a língua e a úvula cauterizadas com um ferro de solda... depois teria que ficar 3 horas nu dentro de um freezer com a pele encharcada de água misturada com álcool a 50%, depois por 45 minutos num forno a 180°...
Israel disse... kombuno= kombi com frente de uno mille... coincidentemente são os dois carros com a carroceria mais velha ainda em produção no Brasil hehehe
cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse... o xunileiro que fez aquela atrocidade contra um fusca tinha que ser preso com grilhões nas mãos e pés enquanto passasse por uma sessão de trabalhos forçados até que terminasse de fazer uma restauração completa, e depois aproveitando os grilhões seria pendurado no teto de um galpão com uns bifes presos nas nádegas com ganchos de açougueiro e uns rottweilers pulando tentando pegar, e depois umas 6666 chibatadas acompanhadas de choques elétricos e ter a circulação das pernas e braços trancada com elásticos enquanto fosse fatiado igual num açougue, e ter os genitais pregados numa tábua que seria queimada com maçarico, enquanto um arame aquecido até a incandescência furasse cada olho e depois os dentes fossem arrancados com um alicate e a língua e a úvula cauterizadas com um ferro de solda... depois teria que ficar 3 horas nu dentro de um freezer com a pele encharcada de água misturada com álcool a 50%, depois por 45 minutos num forno a 180°...
O fusca vermelho é realmente uma Gambiarra, porém é uma gambiarra de época já que no meado dos anos 80, inventaram um kit que adaptava a frente de rolls royce no fusca.Existiam empresas que faziam isso,cobravam muito caro e só quem podia realmente fazer essa xunaria era rico porque era um kit muito caro também.
O Fusca com teto de lona está mais para gambiarra de fundo de quintal mesmo,normalmente os fuscas modificados em empresas sérias não usam este tipo de capota.
Só comentando um pouco a respeito da Komboza... pelo desenho dos parabrisa posso dar quase certeza que se trata de um modelo alemão em nossas terras.
Elas tinha exatamente essa frente reta e no lugar da grade de uno e farois de uno era tudo fechado apenas com farois da Kombi alemã (se eu não me engano TR4 o codinome da Kombi Alemã).
O que ele fez foi matar uma Komboza bem antig enxertando UNO nessa frente.
O Fusca "capotado" foi feito em fundo de quintal essa lona ridicula. Pior de tudo que existiu personalizações alemãs para fusca conversível e a estrutura da lona era redonda que ainda protegia mais que as estruturas quadradas (pelo menos é o que a VW Disse qdo colocou no Fusca alemão).
E essa coluna B do Fuscaroyce?? Se o Fusca já não é um carro seguro... esse se "encostar" no carro da frente ou sofrer batida na "buzamfa" dele, o carro é mastigado pela metade. Parabens xuneiros! Pior que matar um Fusca é qdo vejo Opala... ai é foda!
PARA QUE fazer uma parachoque de ferro mais grosso??? Porque ao inves de fazer esse lixo, não investiu em recuperar esse interior nojento? As vezes não entendo as pessoas.... preferem ficar ocm um carro PODRE e por DENTRO do que recuperar internamente e andar com um pouco mais de prazer com o carro...
um face-lit da kombi inspirado na besta.. fuketa cabioletchy com chão de busão, o famoso, não podia faltar... fuskiporrééssa ? rolls-fusca ? portas suicidas inspiradas no DKW VEMAG ???? e pro motor sempre ficar quentin o cara foi e boto uma boa passada de papel aluminio ao redor do motor... credo... a rural nem falo nada... o lada já é tosco, sempre foi e pintura do mario bros nao vai fazer o carrim iskavulska ficar "melhor"... e o ultimo sei lá, parece a van do debby e loyde de frente cruzada com a traseira do batmovel... retardagens xunisticas
ResponderExcluirum recado pros xuneiros:DEIXEM OS FUSCAS EM PAZ PORRA!!!o resto prefiro não comentar........
ResponderExcluirLADAMÁRIO
ResponderExcluirMarcus_13 disse...
ResponderExcluirum recado pros xuneiros:DEIXEM OS FUSCAS EM PAZ PORRA!!!o resto prefiro não comentar.......
Certíssimo, Marcus. Só uma observação: a gambiarra do Fusca 4p seria até interessante, não fosse a frente ridícula imitando Rolls Royce.
Abraços a todos.
Eu até curti a rural.. não ficou muito longe do original...
ResponderExcluirpoxa, um rural destes é muito raro, e neste estado entao é mais ainda, o maluco merece ser jogado no meio da torcida do corinthians vestindo uma camisa do palmeiras, num dia em que o corinthians for eliminado da libertadores (só pra variar)
ResponderExcluirPelo menos a Kombosa tá um pouco mais segura... Agora tem uma pequena zona de deformação...
ResponderExcluiro xunileiro que fez aquela atrocidade contra um fusca tinha que ser preso com grilhões nas mãos e pés enquanto passasse por uma sessão de trabalhos forçados até que terminasse de fazer uma restauração completa, e depois aproveitando os grilhões seria pendurado no teto de um galpão com uns bifes presos nas nádegas com ganchos de açougueiro e uns rottweilers pulando tentando pegar, e depois umas 6666 chibatadas acompanhadas de choques elétricos e ter a circulação das pernas e braços trancada com elásticos enquanto fosse fatiado igual num açougue, e ter os genitais pregados numa tábua que seria queimada com maçarico, enquanto um arame aquecido até a incandescência furasse cada olho e depois os dentes fossem arrancados com um alicate e a língua e a úvula cauterizadas com um ferro de solda... depois teria que ficar 3 horas nu dentro de um freezer com a pele encharcada de água misturada com álcool a 50%, depois por 45 minutos num forno a 180°...
ResponderExcluirMas que ABERRAÇÃO é essa nesse Fusca?
ResponderExcluirPQP. um cara desse merece ser massacrado o resto da vida!
Frente de Rolls???
4 portas mais gambiarrenta que eu já vi na vida! Desgraça feia danada!
E essa tampa do motor abrindo até o teto??? O cara só podia tá frescando quando fez isso!
Deixem os Fuscas em paz, seu assassinos!
A única coisa que poderia ter se salvado no Fusca vermelho eram as portas traseiras, se tivessem uma abertura normal.
ResponderExcluirSe não me engano na Alemanha, existiu uma versão rara do Fusca com 4 portas e entreeixos alongada.
kombuno= kombi com frente de uno mille... coincidentemente são os dois carros com a carroceria mais velha ainda em produção no Brasil hehehe
ResponderExcluirConcordo com o Kamikaze, por falar nisso, o Kamikaze e o Pardo se chamam Daniel?
ResponderExcluirVcs são meus xarás...rsrs
Israel disse...
ResponderExcluirkombuno= kombi com frente de uno mille... coincidentemente são os dois carros com a carroceria mais velha ainda em produção no Brasil hehehe
verdade.....
gostei da ideia da tampa do motor no fusca vermeio de resto credoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo1!""!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluircRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
ResponderExcluiro xunileiro que fez aquela atrocidade contra um fusca tinha que ser preso com grilhões nas mãos e pés enquanto passasse por uma sessão de trabalhos forçados até que terminasse de fazer uma restauração completa, e depois aproveitando os grilhões seria pendurado no teto de um galpão com uns bifes presos nas nádegas com ganchos de açougueiro e uns rottweilers pulando tentando pegar, e depois umas 6666 chibatadas acompanhadas de choques elétricos e ter a circulação das pernas e braços trancada com elásticos enquanto fosse fatiado igual num açougue, e ter os genitais pregados numa tábua que seria queimada com maçarico, enquanto um arame aquecido até a incandescência furasse cada olho e depois os dentes fossem arrancados com um alicate e a língua e a úvula cauterizadas com um ferro de solda... depois teria que ficar 3 horas nu dentro de um freezer com a pele encharcada de água misturada com álcool a 50%, depois por 45 minutos num forno a 180°...
Valeu, Kamikase... ;)
O fusca vermelho é realmente uma Gambiarra, porém é uma gambiarra de época já que no meado dos anos 80, inventaram um kit que adaptava a frente de rolls royce no fusca.Existiam empresas que faziam isso,cobravam muito caro e só quem podia realmente fazer essa xunaria era rico porque era um kit muito caro também.
ResponderExcluirO Fusca com teto de lona está mais para gambiarra de fundo de quintal mesmo,normalmente os fuscas modificados em empresas sérias não usam este tipo de capota.
Esse "Fusca" 4 portas é uma das coisas mais horríveis que já vi na minha vida!
ResponderExcluirA frente é rídicula.
As portas são literalmente uma gambiarra!
Tentativa de bancada Recaro.
A Tampa do motor mais sebosa do mundo!
Motor estilo "frango assado", cheio de papel alumínio.
As rodas não tem nada haver!
Parabéns para o dono que conseguiu MATAR mais um fusca e com certeza deve tá achando lindo!
putz... eu bato palma pro cara do fusca vermelho, teve a moral de fazer um Sedan virar um Hatchback hauhauahuahauahauahu
ResponderExcluirSó comentando um pouco a respeito da Komboza... pelo desenho dos parabrisa posso dar quase certeza que se trata de um modelo alemão em nossas terras.
ResponderExcluirElas tinha exatamente essa frente reta e no lugar da grade de uno e farois de uno era tudo fechado apenas com farois da Kombi alemã (se eu não me engano TR4 o codinome da Kombi Alemã).
O que ele fez foi matar uma Komboza bem antig enxertando UNO nessa frente.
O Fusca "capotado" foi feito em fundo de quintal essa lona ridicula. Pior de tudo que existiu personalizações alemãs para fusca conversível e a estrutura da lona era redonda que ainda protegia mais que as estruturas quadradas (pelo menos é o que a VW Disse qdo colocou no Fusca alemão).
E essa coluna B do Fuscaroyce?? Se o Fusca já não é um carro seguro... esse se "encostar" no carro da frente ou sofrer batida na "buzamfa" dele, o carro é mastigado pela metade. Parabens xuneiros! Pior que matar um Fusca é qdo vejo Opala... ai é foda!
Esqueci de comentar...
ResponderExcluirPARA QUE fazer uma parachoque de ferro mais grosso??? Porque ao inves de fazer esse lixo, não investiu em recuperar esse interior nojento? As vezes não entendo as pessoas.... preferem ficar ocm um carro PODRE e por DENTRO do que recuperar internamente e andar com um pouco mais de prazer com o carro...