A Sparradinha Garage acaba de anunciar a novidade dessa semana! O Tata Nano by Sparradinha, o modelo agora tem um potente motor 250cc de Twíster das antigas, gerando uma velocidade máxima de 140 km/h, faróis com acabamento By Sparrado com “canhão” de Palio G3, rodas by Noova modelo Ralos, suspensão lambendo o chão, insulfilme cravado no G5 e limpada de logos e maçanetas pra deixar o bagúi de bandido! O Nano by Sparradinha está disponível sob encomenda nas alficina da Sparradinha Garage, pela bagatela de R$ 5 mil você deixa o seu Nano com este visual sparrado!
é 5mil, com ou sem o carro?
ResponderExcluiragora falta uma versão com motor de biz, mais apta a virar "casa" de mendigo...
ResponderExcluirDuvido que esse Tata Nano venha para o Brasil, nossos populares perto desse carro ai são Ferraris, Maseratis e Lamborghinis...
ResponderExcluire essa roda de carrinho d supermercado? AUHSuAHsuAHUsHASUhhsu
ResponderExcluiresse carro (?) parece um mouse gigante...
e onde fica o motor disso? na frente mesmo?
quando eu olho pra esse carro penso: o uno e 147 são mais carros do q ele!!!!
ResponderExcluirKKKKK' Carrinho feio.
ResponderExcluirDuílio disse...
ResponderExcluire essa roda de carrinho d supermercado? AUHSuAHsuAHUsHASUhhsu
esse carro (?) parece um mouse gigante...
e onde fica o motor disso? na frente mesmo?
____________________________________
Por incrível que pareça o motor fica num pequeno compartimento ATRÁS!!!
E além disso o motor é 0.6!
ResponderExcluiro legal é 0 a 100 dessa nave: 31 segundos,serio!!!
ResponderExcluirHUSAUASUAHUSASUUHAHUAS PARECE UM MOUSE GIGANTE....CAGUEI TEJOLOS
ResponderExcluirse pá um Gordini anda mais que çaporra..
ResponderExcluirdiego felipe disse...
ResponderExcluiro legal é 0 a 100 dessa nave: 31 segundos,serio!!!
6 de março de 2011 11:24
e chega mesmo a 100km/h ou desmancha antes?
Vou comprar um 147,melhor do que isso aí,que rasteja na rua...
ResponderExcluirAe galera, estou pensando em abrir uma fábrica de rodas, e ja tenho dois modelos em mente. Orbital aro 26", para os donos de Amarok poderem roda na estilera. E uma orbital aro 13" com três furos, para o pessoal decha os Nano no níveu dos volkisvaguen.
ResponderExcluirE claro, por um motorzao de tuister robada, com turbo e pistão de AP. Ai o Nano fica um fuguetinho.
@ Kamikase:
ResponderExcluirAté onde eu saiba, o Nano chega a 110 Km/h, e quando chega nesta velocidade acende-se uma luz no painel e é dado um sinal sonoro de que o carro chegou a sua velocidade máxima. Apesar disto, o fabricante recomenda que você ande a 70 Km/h, ou menos, para não forçar a suspensão.
A ideia da Tata não tomar o consumidor dos carros "comuns" é criar o "carro mínimo", uma espécie de intermediário entre a moto e o carro "comum", que seja um pouco melhor que o riquixá motorizado. Aliás, o Nano chegou a ser aprovado em um crash-test na Inglaterra: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI82577-10142,00.html
Coisa que eu duvido que um riquixá motorizado, mesmo este (http://www.piaggioape.co.uk/calessino.html) bem mais elaborado que os riquixás motorizados indianos, consiga algum dia.
Um outro "intermediário" entre carro e moto, este com bem mais jeito de moto é o T-Rex da canadense Campagna:
ResponderExcluirhttp://www.campagnamotors.com/
http://en.wikipedia.org/wiki/Campagna_T-Rex
A diferença é que o Nano é um intermediário entre um riquixá e um carro popular, e o T-Rex é um intermediário entre uma moto esportiva e um carro esportivo.
ErnandesFernandes disse...
ResponderExcluirA ideia da Tata não tomar o consumidor dos carros "comuns" é criar o "carro mínimo", uma espécie de intermediário entre a moto e o carro "comum", que seja um pouco melhor que o riquixá motorizado. Aliás, o Nano chegou a ser aprovado em um crash-test na Inglaterra: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI82577-10142,00.html
Coisa que eu duvido que um riquixá motorizado, mesmo este (http://www.piaggioape.co.uk/calessino.html) bem mais elaborado que os riquixás motorizados indianos, consiga algum dia.
7 de março de 2011 04:53
essa versão do piaggio ape é na verdade feita na índia... e ainda tem uma qualidade superior ao nano por não ser feito usando os piores materiais possíveis... a verdade é que o nano é feito com materiais de qualidade tão inferior que até fábricas de motos se recusam a usar...
Nossa! Rodas menores que da minha CaloiCross ahaha, creio q esse carrinho ai de pra colocar dentro do meu guarda roupas... Quantos anões cabem nele???
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir