Tata Nano By Sparradinha

Nano SParradinha

A Sparradinha Garage acaba de anunciar a novidade dessa semana! O Tata Nano by Sparradinha, o modelo agora tem um potente motor 250cc de Twíster das antigas, gerando uma velocidade máxima de 140 km/h, faróis com acabamento By Sparrado com “canhão” de Palio G3, rodas by Noova modelo Ralos, suspensão lambendo o chão, insulfilme cravado no G5 e limpada de logos e maçanetas pra deixar o bagúi de bandido! O Nano by Sparradinha está disponível sob encomenda nas alficina da Sparradinha Garage, pela bagatela de R$ 5 mil você deixa o seu Nano com este visual sparrado!

19 comentários:

  1. agora falta uma versão com motor de biz, mais apta a virar "casa" de mendigo...

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  2. Duvido que esse Tata Nano venha para o Brasil, nossos populares perto desse carro ai são Ferraris, Maseratis e Lamborghinis...

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  3. e essa roda de carrinho d supermercado? AUHSuAHsuAHUsHASUhhsu

    esse carro (?) parece um mouse gigante...

    e onde fica o motor disso? na frente mesmo?

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  4. quando eu olho pra esse carro penso: o uno e 147 são mais carros do q ele!!!!

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  5. Duílio disse...

    e essa roda de carrinho d supermercado? AUHSuAHsuAHUsHASUhhsu

    esse carro (?) parece um mouse gigante...

    e onde fica o motor disso? na frente mesmo?
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    Por incrível que pareça o motor fica num pequeno compartimento ATRÁS!!!

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  6. o legal é 0 a 100 dessa nave: 31 segundos,serio!!!

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  7. HUSAUASUAHUSASUUHAHUAS PARECE UM MOUSE GIGANTE....CAGUEI TEJOLOS

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  8. diego felipe disse...

    o legal é 0 a 100 dessa nave: 31 segundos,serio!!!

    6 de março de 2011 11:24


    e chega mesmo a 100km/h ou desmancha antes?

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  9. Vou comprar um 147,melhor do que isso aí,que rasteja na rua...

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  10. Ae galera, estou pensando em abrir uma fábrica de rodas, e ja tenho dois modelos em mente. Orbital aro 26", para os donos de Amarok poderem roda na estilera. E uma orbital aro 13" com três furos, para o pessoal decha os Nano no níveu dos volkisvaguen.
    E claro, por um motorzao de tuister robada, com turbo e pistão de AP. Ai o Nano fica um fuguetinho.

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  11. @ Kamikase:

    Até onde eu saiba, o Nano chega a 110 Km/h, e quando chega nesta velocidade acende-se uma luz no painel e é dado um sinal sonoro de que o carro chegou a sua velocidade máxima. Apesar disto, o fabricante recomenda que você ande a 70 Km/h, ou menos, para não forçar a suspensão.
    A ideia da Tata não tomar o consumidor dos carros "comuns" é criar o "carro mínimo", uma espécie de intermediário entre a moto e o carro "comum", que seja um pouco melhor que o riquixá motorizado. Aliás, o Nano chegou a ser aprovado em um crash-test na Inglaterra: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI82577-10142,00.html
    Coisa que eu duvido que um riquixá motorizado, mesmo este (http://www.piaggioape.co.uk/calessino.html) bem mais elaborado que os riquixás motorizados indianos, consiga algum dia.

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  12. Um outro "intermediário" entre carro e moto, este com bem mais jeito de moto é o T-Rex da canadense Campagna:
    http://www.campagnamotors.com/
    http://en.wikipedia.org/wiki/Campagna_T-Rex

    A diferença é que o Nano é um intermediário entre um riquixá e um carro popular, e o T-Rex é um intermediário entre uma moto esportiva e um carro esportivo.

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  13. ErnandesFernandes disse...

    A ideia da Tata não tomar o consumidor dos carros "comuns" é criar o "carro mínimo", uma espécie de intermediário entre a moto e o carro "comum", que seja um pouco melhor que o riquixá motorizado. Aliás, o Nano chegou a ser aprovado em um crash-test na Inglaterra: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI82577-10142,00.html
    Coisa que eu duvido que um riquixá motorizado, mesmo este (http://www.piaggioape.co.uk/calessino.html) bem mais elaborado que os riquixás motorizados indianos, consiga algum dia.

    7 de março de 2011 04:53

    essa versão do piaggio ape é na verdade feita na índia... e ainda tem uma qualidade superior ao nano por não ser feito usando os piores materiais possíveis... a verdade é que o nano é feito com materiais de qualidade tão inferior que até fábricas de motos se recusam a usar...

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  14. Nossa! Rodas menores que da minha CaloiCross ahaha, creio q esse carrinho ai de pra colocar dentro do meu guarda roupas... Quantos anões cabem nele???

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  15. Este comentário foi removido pelo autor.

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