Fusca Driftando



Fusca fumadão andando de lado igual caranguejo!!1 Viva a tração traseira!

14 comentários:

  1. esse ai tem motor de porsche se eu não me engano,se fosse 1300 não ia sair nem do lugar!

    ResponderExcluir
  2. @ 123

    Sim, o ronco é completamente diferente. Capaz de ser um 2.2L 6 cilindros do 911, apesar desse aí ter um ronco levemente mais "áspero".

    ResponderExcluir
  3. Esse ai deve ser o raro fusca porsche com motor 2.7 6 cil, que nao chega nem perto do 2000 ap do santana e do gol gti.

    ResponderExcluir
  4. Esse video é velhinho já, é um Fusca-Porsche marcando presença num encontro de Porsches. É o garotinho exibido da família...

    ResponderExcluir
  5. eu ja vi a reportagem la da gringa desse furk ele e motor de prsche 6 caneco msm e esse dia foi em um encontro de porsches e afins

    ResponderExcluir
  6. NÃO...


    Pelo barulho não deve ser motor de Porsche 6 cilindros, com certeza deve ter um motor VW "a ar" ai beeem fortinho com no mínimo uma dupla Weber para alimentar o bichinho.


    Motor 6 cilindros do Porsche não ronca assim.

    ResponderExcluir
  7. E até que enfim um post de Fusca aqui no blog, old, porém gold...

    ResponderExcluir
  8. @ Pardo

    No Fusca 1980 (Fafá) que eu tinha o motor era com bloco de Variant II, kit Mahle 1800, comando P3 (não lembro o diagrama dele, mas era usado nas Puma) e duas Weber 40 IDF, rodando a pinga (isso tudo em 1995).

    O ronco era completamente diferente desse aí. Se esse motor não for um boxer 6 cil., pelo menos deve ser 2,2L e com um comando de cruzamento não muito grande (note como é suave o funcionamento em baixa rotação).

    ResponderExcluir
  9. Bremm disse...
    @ Pardo

    No Fusca 1980 (Fafá) que eu tinha o motor era com bloco de Variant II, kit Mahle 1800, comando P3 (não lembro o diagrama dele, mas era usado nas Puma) e duas Weber 40 IDF, rodando a pinga (isso tudo em 1995).

    O ronco era completamente diferente desse aí. Se esse motor não for um boxer 6 cil., pelo menos deve ser 2,2L e com um comando de cruzamento não muito grande (note como é suave o funcionamento em baixa rotação).



    Eu digo que esse motor NÃO É 6 cilindros, porque eu já escutei um Porsche com motor 2.7 6 cilindros e não tem nada a ver com o ronco desse Fusca, o motor Porsche 6 cilindros tem um ronco mais encorpado, tipo um V8, esse ai do video com certeza é motor VW mexido.

    ResponderExcluir
  10. tb acho que é um vw mexido...MUITO BEM MEXIDO...mas ja fui a encontros de porsche, e vi um 911 74 acelerando...NADA A VER o ronco...

    mas sim, existe um Fusca com 6 caneco de Porsche, saido de fabrica assim

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando achar umas fotos desse Fusca, até para ver se não é um azul com rodas Fuchs que eu vi há uns anos. Esse vídeo foi mais ou menos postado na mesma data.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim çacoisa tem um SR20DET ai , roncando igualzin xP

    ResponderExcluir
  13. Fusca? Eu posso ve-lo, mas não posso ouvi-lo.

    ResponderExcluir
  14. Sem Duvida Motor a Ar BEM mais BEM MEXIDO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.