As jogadas de marketing estão em alta no setor automotivo! Depois da Mini lançar uma série especial da banda de rock KISS, a Porsche faz uma homenagem ao primeiro milhão de fãs em sua página no Facebook.
A página da Porsche no Facebook atualmente já tem mais de 1,5 milhão de fãs, e do jeito que anda a carruagem, ou melhor, o GT3R Hybrid usado para isso, a marca alemã terá que providenciar um modelo maior (quem sabe um Cayenne Turbo)...
Como é muita gente, o GT3R Hybrid tem “apenas” 27 mil nomes de alguns fãs da marca que seguem a página no Facebook. Tem até um site para ver e tentar localizar o nome em alguma parte do carro (infelizmente o meu não estava lá). Clique aqui para conferir.
A homenagem foi para 1 milhão de fãs da marca que estão no Facebook, mas “apenas” 27 mil tiveram seus nomes estampados no carro
O carro será exposto no Salão de Nova York e depois ficará no museu da Porsche, em Stuttgart.
Ainda acho que deveriam ter usado um Cayenne Turbo para isso (muleke chato mode off)...
Absoluta falta do que fazer, gente com grana é assim mesmo!
ResponderExcluirNa última foto eu vi o Caco (Kermit) dos Muppets. Culpa da lente usada para a foto.
ResponderExcluir@ Daniel
Dá uma espiada no EnglishRussia. Lá tem as fotos de um Porsche revestido com placas de ouro.
O meu ta la na porta esquerda!
ResponderExcluirsó um comentário:
ResponderExcluirOBRIGADA MARK ZUCKERBERG POR TER INVENTADO O FACEBOOK!
(e eu achei super legal a iniciativa da Porsche)
@May_Facegirl
Eu nem acesso Facebook, tenho perfil lá, mas está jogado às moscas.
ResponderExcluirGostei desse Porsche, pelo menos fizeram algo discreto e não chamativo.