Olha o susto… [4]

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA         DSC00431SDC01011

15 comentários:

  1. O volante de Fusca no Maverick só pode ser sacanagem proposital do dono... :-) E aquele motor não é o 2.3, é?

    ResponderExcluir
  2. porco demais o acabamento do maverick, principalmente pelo volante de gol batedeira...

    ResponderExcluir
  3. Noss não sei se é o 2.3, mas se for o 6 cilindros, mexidu, é a maior jumentisse que ele podia fazer...

    horriveis. só Gesuis

    ResponderExcluir
  4. Tem um pessoal que visita o blog que manja bem, e tem uns mavequeiros tb vão saber dizer qual motor é

    ResponderExcluir
  5. esse motor é 4 cilindros,se voces prestarem atencao,os motores 6cc e 8cc sao bem colados ao radiador,e olha o espaco do radiador ate o motor,pesquisem no google e tirem suas provas.

    ResponderExcluir
  6. Esse motor é do é o Chevrolet 4.1 ultilizados nos Opalas, colocar esse motor no Maveco é uma heresia das grandes, pena de morte pra ele Kamikase.

    ResponderExcluir
  7. @Quijinho: O motor esta no Mavercik, o espaço no cofre do motor é bem maior que do opala, portanto mesmo sendo 6 cilindros fica longe do radiador, o 8 fica mais loonge ainda por ter o comprimento de 4 cilindros apenas. Os dois chevettes na ultima foto parecem uns que ja passaram aqui em casa pra da um grau no motorzinho.

    ResponderExcluir
  8. chão de buzu no painel foi tensissimo...

    ResponderExcluir
  9. é, acho q o motor do maverick é um GM 6 cilindros mesmo, mas o pior é o volante de gol, deve ser pro motorista se sentir um piloto de AP...

    curti o chevette, se fosse preto fosco melhor ainda!

    ResponderExcluir
  10. maveko podre com volante de gol chaleira 80 só q salva é a mina da 1°foto segurando no capô q é aquilo no bolso de trás dela um usb,eu queria pegar no usb dela de mão cheia...
    popbilete xunadona o mano pegou a cx de som da ksa dele pagado nas 20 parçelas nas casas bahia da esquina
    chevetera tensa arrancaram os para choques na marra e letreiro mal-feito....

    ResponderExcluir
  11. Motor de opala, dá para ver pela tampa do cabeçote que é um 6 cilindros em linha. se fosse motor 6 cilindro do maverick a admissao seria do outro lado.

    ResponderExcluir
  12. 6 cilindros GM. Pior são os caras tentando adivinhar pela distância do radiador, sendo que o agregado do carro foi substituido por estrutura tubular mais longa do que a porção original da carroceria.
    Aliás, o 302 da Ford é mais curto do que o 250 da GM por conta da disposição dos cilindros, ótimo para quem quer piorar a distribuição de peso.

    ResponderExcluir
  13. O motor é o do Opala seis caneco.

    ResponderExcluir
  14. O motor do Maverick é o do Opala seis cilindros, pois o motor seis cilindros original do Maverick era uma merda, então muitos donos desses "MaKiNaUm" trocavam o motor Ford pelo do Opala e continuavam rodando com ele por ai, mas nesse caso a caga..., digo, a gambiarra foi mais forte e o cara fez uma espécie de chassi tubular atrelado a carroceria do pobre Maverick e está usando o mesmo provavelmente só pra queimar a rodinha no asfalto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.