Carro Xunado

Eles precisam se ver pra terem noção do quão ridículo é…

Fonte

16 comentários:

  1. Eu me sinto melhor num carro com um baita motor do que num xunado, concerteza.

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto melhor num carro com um baita motor do que num xunado, concerteza.
    [x2]

    se eu quisesse chamar a atenção num carro todo enfeitado, desfilaria no carnaval num carro alegórico...

    ResponderExcluir
  3. É por isso que adoro esse blog. :) :) :)

    ResponderExcluir
  4. Kamikaze pensou no que eu ia falar, sem tirar nem por


    No máximo de alteração além do motor é leve reabaixamento (sem socar lógico, pq socar é coisa de Vileiro) e rodas maiores com pneus largos para visando maior estabilidade

    ResponderExcluir
  5. uma modificação descente é da uma LEVE rebaixada,colocar um xênon de 6 mil (nada de 10,12mi k)e da uma turbinada=perfeito.

    ResponderExcluir
  6. meu pai acha que eu querer colocar turbo no carro é coisa de rachador, mas até hoje eu já conheci alguns malucos com carro turbinado que não tiram racha, e em alguns casos o carro fica até mais econômico por ter desempenho decente em rotações mais baixas, enquanto sempre tem uns xunileiros andando empoleirados numas árvores de natal achando que podem tirar racha com qualquer um...

    ResponderExcluir
  7. "enquanto sempre tem uns xunileiros andando empoleirados numas árvores de natal achando que podem tirar racha com qualquer um..."

    Macacos de Natal?? kkkkk
    #euri

    ResponderExcluir
  8. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
    meu pai acha que eu querer colocar turbo no carro é coisa de rachador, mas até hoje eu já conheci alguns malucos com carro turbinado que não tiram racha, e em alguns casos o carro fica até mais econômico por ter desempenho decente em rotações mais baixas, enquanto sempre tem uns xunileiros andando empoleirados numas árvores de natal achando que podem tirar racha com qualquer um...

    __________________________________

    mas se eu tivesse um carro turbinado seria pra tirar racha mesmo altas horas da noite,já pensou só poder da umas aceleradas com seu "maknaum" 1 vez por mês?alias aqui aonde eu moro não tem autódromo e proibiram cavalos de pau e racha no campo de aviação desativado (culpa do fdp da killux),portanto o único jeito é tirar racha na fernandes lima ou dique estrada (marginal de maceio)que nem meu pai fazia a uns 15 anos,passava pelos homi a 200km/h.
    os mano tirando racha com seus fuderosos apzões: http://www.youtube.com/watch?v=OuSaPfqXmF8
    é assim que os mano vida loka bota os maknaum pra andar aqui em alagoas
    alguns meses depois esse gol foi vendido pra um primo de um amigo meu e o GSI tava a venda até uns 2 meses atrás em uma loja de carros aqui em Maceió. Coitado do atual dono.
    Bônus : ainda passa um uno da smtt tentando pegar os manos

    ResponderExcluir
  9. modificaçoes na carroceria só são admissíveis se ajudarem na performance do carro...

    as pessoas que tunam carros colocam as peças apenas por colocar, igual eu vi um cara fazendo um aerofólio a partir de um molde de isopor, um intercooler falso, e isso sem sequer tocar no motor...

    ResponderExcluir
  10. Irmãos, eu já me cansei de ter fé nesse país,ao inves de resolverem antigos problemas, esse pessoal tá produzindo novos problemas, era só oq me faltava, turbinar carro ser coisa de rachador, agora só falta me dizer q gostar de cortar carne e legumes é coisa de serial killer ah por favor.Desculpem o desabafo mas essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  11. Com problemas eu quero me referir a preconceitos.

    ResponderExcluir
  12. Gabriel Carvalho disse...

    "enquanto sempre tem uns xunileiros andando empoleirados numas árvores de natal achando que podem tirar racha com qualquer um..."

    Macacos de Natal?? kkkkk
    #euri

    14 de agosto de 2011 23:08

    macacos de natal? se substituir os pinheiros de natal por bananeiras talvez...

    ResponderExcluir
  13. Most wanted disse...

    Irmãos, eu já me cansei de ter fé nesse país,ao inves de resolverem antigos problemas, esse pessoal tá produzindo novos problemas, era só oq me faltava, turbinar carro ser coisa de rachador, agora só falta me dizer q gostar de cortar carne e legumes é coisa de serial killer ah por favor.Desculpem o desabafo mas essa é a minha opinião.

    15 de agosto de 2011 00:22

    isso de dizer que turbinar carro é coisa de rachador é mania de velho... eu até tento convencer o meu pai do contrário, que nem todo carro turbinado é carro de racha, mas o velho é meio cabeça-dura quanto a isso... se for ver, na europa andam substituindo vários motores aspirados por motores menores e turbinados como o opel insignia e o astra europeu que agora tem motor 1.4 turbo no lugar do antigo 1.8 aspirado de 140cv... e no turbo tem até mais torque e a uma faixa útil mais larga...

    http://cripplerooster.blogspot.com/2011/06/turbo-do-descredito-esperanca.html

    ResponderExcluir
  14. os tuneiros se sentem realizado
    os xuneiros tambem,mas kagam intero num krro q ñ tem nd a ver
    o lotus elise da 1° foto ñ tah feio
    exceto o civic dos antigo q as rodas e a bandera de acampamento de escotero de eu sou troxão ficaram um tanto esquisitos....

    ResponderExcluir
  15. resumindo, TUNING = MERDA...

    aliás, p/ ser classificado como merda,teria q melhorar bastante

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.