pelo menos não ia dar tanto problema de desgaste das sedes de válvula como no zetec rocam flex... só seria bom melhorar a ignição e obviamente adaptar injeção multiponto... pelo menos uns 90cv com o 1.6 tem como conseguir sem tanto esforço...
pelo menos não ia dar tanto problema de desgaste das sedes de válvula como no zetec rocam flex... só seria bom melhorar a ignição e obviamente adaptar injeção multiponto... pelo menos uns 90cv com o 1.6 tem como conseguir sem tanto esforço...
Comando no Bloco em pleno seculo xxI é uma heresia... até a Honda reconheceu isso nas motos hehe..
nos anos 70 e nos anos 80 o Escort era um carro muito adorado mundo afora, principalmente na europa, tanto que foi o carro mais vendido do mundo nos anos 80 e desde sempre na europa... mas chegou os anos 90 e a Ford estragou o carro, simplificando a suspensão e o visual do carro, entre outros, e o carro já não tinha o apelo de outrora, por isso que a Ford resolveu lançar o Focus no lugar do Escort...
bem que a Ford poderia ter lançado essa carroceria ai como o Escort MK8, com os atributos do Focus com certeza o carro voltaria a ter a fama que ele tinha antigamente, pena que a Ford não sabe consertar os erros dela...
Gostaria de agradecer a todos que gostaram deste trabalho, sou apaixonado por ford escort e fiz estas projeçoes apartir do focus sedam apenas diminuindo a traseira, sendo assim um projeto viavel.
o escort brasileiro só não é de todo ruim pq tinha motores renault (motor cht é essencialmente o motor renault ventoux que a ford herdou com a compra da willys)
herbert disse... Gostaria de agradecer a todos que gostaram deste trabalho, sou apaixonado por ford escort e fiz estas projeçoes apartir do focus sedam apenas diminuindo a traseira, sendo assim um projeto viavel.
Muito Obrigado
Ficou da hora, aliás eu acho que a Ford deveria ter produzido o Focus Hatch desse jeito.
O Focus nasceu pra substituir o Escort, então nada mais certo do que uma versão que tivesse a caracteristica mais marcante do seu antecessor. Não se pode negar que o Focus sedan nunca foi tão bonito como o hatch, então a Ford poderia ter produzido dois hatchs: o que todos conhecemos e algo parecido com os das fotos pra quem quissesse um porta malas maior e um pouco de nostalgia.
Mas é praticamente o novo escort, só nao usaram o mesmo nome
ResponderExcluirficaria melhor, principalmente a 1ª geração
ResponderExcluirhehehehe Interessante, reincarnou o escort no Focus
ResponderExcluirImagina isso com motor CHT hehe
ResponderExcluirNA VERSÃO HOBBY 1.0 CHT KK
ResponderExcluiraaaaaaaah eu achei bonito! hehehe :D
ResponderExcluirEdwilรσи Tєcн disse...
ResponderExcluirImagina isso com motor CHT hehe
10 de agosto de 2011 19:03
pelo menos não ia dar tanto problema de desgaste das sedes de válvula como no zetec rocam flex... só seria bom melhorar a ignição e obviamente adaptar injeção multiponto... pelo menos uns 90cv com o 1.6 tem como conseguir sem tanto esforço...
cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
ResponderExcluirEdwilรσи Tєcн disse...
Imagina isso com motor CHT hehe
10 de agosto de 2011 19:03
pelo menos não ia dar tanto problema de desgaste das sedes de válvula como no zetec rocam flex... só seria bom melhorar a ignição e obviamente adaptar injeção multiponto... pelo menos uns 90cv com o 1.6 tem como conseguir sem tanto esforço...
Comando no Bloco em pleno seculo xxI é uma heresia... até a Honda reconheceu isso nas motos hehe..
Na real eu ate curti, nao achei feio nao, acho melhor assim do que hatchback.
ResponderExcluirTambém curti, achei mais bonito que o hatch e o sedan.
ResponderExcluirEdwilรσи Tєcн disse...
ResponderExcluirComando no Bloco em pleno seculo xxI é uma heresia... até a Honda reconheceu isso nas motos hehe..
10 de agosto de 2011 22:36
vou lá na tenda espírita do caboclo ventania, e o zora arkus-duntov vai puxar teu pé essa madrugada...
http://cripplerooster.blogspot.com/2011/08/corvette-e-downsizing-sera-que-precisa.html
fico legalzin, principalmente o 1º
ResponderExcluiressas rodas do primeiro heim, zica do pantano mau assombrado
Ficou interessante :D
ResponderExcluirAbs
Kiko Molinari
nos anos 70 e nos anos 80 o Escort era um carro muito adorado mundo afora, principalmente na europa, tanto que foi o carro mais vendido do mundo nos anos 80 e desde sempre na europa... mas chegou os anos 90 e a Ford estragou o carro, simplificando a suspensão e o visual do carro, entre outros, e o carro já não tinha o apelo de outrora, por isso que a Ford resolveu lançar o Focus no lugar do Escort...
ResponderExcluirbem que a Ford poderia ter lançado essa carroceria ai como o Escort MK8, com os atributos do Focus com certeza o carro voltaria a ter a fama que ele tinha antigamente, pena que a Ford não sabe consertar os erros dela...
Gostaria de agradecer a todos que gostaram deste trabalho, sou apaixonado por ford escort e fiz estas projeçoes apartir do focus sedam apenas diminuindo a traseira, sendo assim um projeto viavel.
ResponderExcluirMuito Obrigado
o escort brasileiro só não é de todo ruim pq tinha motores renault (motor cht é essencialmente o motor renault ventoux que a ford herdou com a compra da willys)
ResponderExcluirgostei,e mt pareçido com seu antigo
ResponderExcluirkrro q substituiu pareçe mais esportivo....
herbert disse...
ResponderExcluirGostaria de agradecer a todos que gostaram deste trabalho, sou apaixonado por ford escort e fiz estas projeçoes apartir do focus sedam apenas diminuindo a traseira, sendo assim um projeto viavel.
Muito Obrigado
Ficou da hora, aliás eu acho que a Ford deveria ter produzido o Focus Hatch desse jeito.
eu gostei ia fikar top com as rodas do foucus glx
ResponderExcluirO Focus nasceu pra substituir o Escort, então nada mais certo do que uma versão que tivesse a caracteristica mais marcante do seu antecessor.
ResponderExcluirNão se pode negar que o Focus sedan nunca foi tão bonito como o hatch, então a Ford poderia ter produzido dois hatchs: o que todos conhecemos e algo parecido com os das fotos pra quem quissesse um porta malas maior e um pouco de nostalgia.
Primeira geração ficou legal!
ResponderExcluir