Ford Focus Notchback

escort 2002escort 2009 2

Ainda bem que isso nunca existiu! o.O Não chega a ser feio, mas ficou esquisito, e faria o Focus ser ainda mais visto como um “novo Escort”!

Enviado por Herbert Andrade

21 comentários:

  1. Mas é praticamente o novo escort, só nao usaram o mesmo nome

    ResponderExcluir
  2. hehehehe Interessante, reincarnou o escort no Focus

    ResponderExcluir
  3. Edwilรσи Tєcн disse...

    Imagina isso com motor CHT hehe

    10 de agosto de 2011 19:03


    pelo menos não ia dar tanto problema de desgaste das sedes de válvula como no zetec rocam flex... só seria bom melhorar a ignição e obviamente adaptar injeção multiponto... pelo menos uns 90cv com o 1.6 tem como conseguir sem tanto esforço...

    ResponderExcluir
  4. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

    Edwilรσи Tєcн disse...

    Imagina isso com motor CHT hehe

    10 de agosto de 2011 19:03


    pelo menos não ia dar tanto problema de desgaste das sedes de válvula como no zetec rocam flex... só seria bom melhorar a ignição e obviamente adaptar injeção multiponto... pelo menos uns 90cv com o 1.6 tem como conseguir sem tanto esforço...




    Comando no Bloco em pleno seculo xxI é uma heresia... até a Honda reconheceu isso nas motos hehe..

    ResponderExcluir
  5. Na real eu ate curti, nao achei feio nao, acho melhor assim do que hatchback.

    ResponderExcluir
  6. Também curti, achei mais bonito que o hatch e o sedan.

    ResponderExcluir
  7. Edwilรσи Tєcн disse...

    Comando no Bloco em pleno seculo xxI é uma heresia... até a Honda reconheceu isso nas motos hehe..

    10 de agosto de 2011 22:36


    vou lá na tenda espírita do caboclo ventania, e o zora arkus-duntov vai puxar teu pé essa madrugada...

    http://cripplerooster.blogspot.com/2011/08/corvette-e-downsizing-sera-que-precisa.html

    ResponderExcluir
  8. fico legalzin, principalmente o 1º


    essas rodas do primeiro heim, zica do pantano mau assombrado

    ResponderExcluir
  9. nos anos 70 e nos anos 80 o Escort era um carro muito adorado mundo afora, principalmente na europa, tanto que foi o carro mais vendido do mundo nos anos 80 e desde sempre na europa... mas chegou os anos 90 e a Ford estragou o carro, simplificando a suspensão e o visual do carro, entre outros, e o carro já não tinha o apelo de outrora, por isso que a Ford resolveu lançar o Focus no lugar do Escort...

    bem que a Ford poderia ter lançado essa carroceria ai como o Escort MK8, com os atributos do Focus com certeza o carro voltaria a ter a fama que ele tinha antigamente, pena que a Ford não sabe consertar os erros dela...

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de agradecer a todos que gostaram deste trabalho, sou apaixonado por ford escort e fiz estas projeçoes apartir do focus sedam apenas diminuindo a traseira, sendo assim um projeto viavel.

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  11. o escort brasileiro só não é de todo ruim pq tinha motores renault (motor cht é essencialmente o motor renault ventoux que a ford herdou com a compra da willys)

    ResponderExcluir
  12. gostei,e mt pareçido com seu antigo
    krro q substituiu pareçe mais esportivo....

    ResponderExcluir
  13. herbert disse...
    Gostaria de agradecer a todos que gostaram deste trabalho, sou apaixonado por ford escort e fiz estas projeçoes apartir do focus sedam apenas diminuindo a traseira, sendo assim um projeto viavel.

    Muito Obrigado



    Ficou da hora, aliás eu acho que a Ford deveria ter produzido o Focus Hatch desse jeito.

    ResponderExcluir
  14. eu gostei ia fikar top com as rodas do foucus glx

    ResponderExcluir
  15. O Focus nasceu pra substituir o Escort, então nada mais certo do que uma versão que tivesse a caracteristica mais marcante do seu antecessor.
    Não se pode negar que o Focus sedan nunca foi tão bonito como o hatch, então a Ford poderia ter produzido dois hatchs: o que todos conhecemos e algo parecido com os das fotos pra quem quissesse um porta malas maior e um pouco de nostalgia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.