O carioca Daniel Bergo está produzindo uma versão nacional do Top Gear, com baixo orçamento, mas ainda assim com uma boa edição e efeitos semelhantes ao do programa original! Assistam que ficou muito bom, melhor até que alguns programas “automotivos” da TV brasilina…
Quando ele fala, lembra o Adnet
ResponderExcluirQualidade de filmagem e fundo musical excelentes. O programa tem futuro, o problema é arrumar patrocínio e emissora tv pra veicular, isso sendo resolvido, o resto já se faz. Bom conteúdo, o apresentador é objetivo, mesmo com a voz lembrando o Marcelo Adnet.
ResponderExcluirE se fosse o tio Elzio??? HAUHAUHAUAHAH
E se fosse o tio Elzio???²
ResponderExcluirO programa Top Gear mudou os apresentadores?
http://br.tuhistory.com/programas/top-gear/mainContent/00/thumbnail_ep/TOP-GEAR_CURVAS-A-LA-DERIVA.jpg (transmitido pela TV por assinatura)
faltou uma coisa que marca o TopGear, que é o fator humor
ResponderExcluirnada a ver com a versão original , ta mais para mais um destes programinhas sobre carros que tem em todos os canais que só servem para fazer jabá destas carroças que vendemos no Brasil
ResponderExcluirO nome já até mudou para ''Final Gear''
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=TPFk4NLeefQ
Verdade!Faltou aquele humor ácido de Jeremy Clarckson para poder deixar o telespectador com mais vontade de assistir.
ResponderExcluirConcordo com quem disse que a forma proposta pelo carioca mas parece esses programas de domingo de manhã que falam sobre as ''carroças'' produzidas em nosso país.
Odiei a nova versão do Top Gear apresentanda na TV por assinatura(History Channel), os caras que eles colocaram não tem nada a ver com o perfil do programa... total desastre!
Não adianta insistir, qualquer versão do Top Gear que não a inglesa indiscutivelmente vai deixar a desejar, até porque boa parte do apelo vem justamente da personalidade dos apresentadores. O Top Gear seria apenas um Edmunds Inside Line sem o Clarkson, o Hammond e o May.
ResponderExcluirEsta "versão nacional", inclusive, só lembra o TG por conta dos efeitos de câmera e do estilo de captura, pois fora isso nada tem a ver. Esta mais para AutoEsporte e Vrumm do que qualquer outra coisa. O apresentador até tem talento, mas nota-se um pouco de desapego ao capricho em certos momentos em que ele perde a linha de raciocínio, improvisa, e solta uma frase sem nexo.
E por favor, não repassem essa idéia do humor. O estilo do programa original é único e muito sensível, qualquer reprodução ficaria forçada. O senso de humor ácido, britânico e "Clarksista" é intolerante a amadorismo, e acabaria por nos fazer vomitar de desgosto se mal executado.
O que eu queria mesmo era a versão legendada OFICIAL do programa transmitida na TV (aberta ou não) nacional.
Uhh Halocar (mode ON)
ResponderExcluir"New Beetle produzido no braçil"
Que eu saiba ele e importado. Nao é?
Nooosa ele e beberrao por causa do preço da gasosa super elevado
ResponderExcluirQue bom porque eu achei que era por ser 2.0 mesmo, aushauhsuahsuah.
taqueopario, a gravaçao ate que boa mais o cara pode se iformar melhor!
"A suspensão do carro procura absorver todas as irregularidades do piso..."
ResponderExcluirAH VÁ!!!!, É MESMO???
Mas fora isso esse é um carro que eu compraria sem pensar duas vezes se tivesse uma grana, ai eu teria o "old beetle" e o "New Beetle".
O foda foi a remodelação que a Volks foi fazer nele, mexeram num carro que não tem onde mexer e no final fizeram uma cagada master em mudar as formas da lanterna traseira que ficaram parecidas com lanternas de Gol G5 enfiadas na marra no "Novo New Beetle", eu particularmente sou muito mais esse New Beetle da matéria.
Na verdade, esse "Top Gear da TV à cabo" é o Top Gear USA (Sem qualquer relação com o UK original, que apesar de passar no History tbm é produzido pela BBC, e agora passa no Brasil com uma dublagem bem tosca.
ResponderExcluirNão é um programa perfeito mas é até bom, tem vários episódios no TG BR
verdade,entrem no top gear BR,já saiu a 2ª temporada do top gear USA,na minha opinião melhorou consideravelmente.
ResponderExcluir