Uma verdade sobre a Porsche…

Porsche Demotivator

9 comentários:

  1. E alguns dizem q isso funciona na pratica no fusca, aerodinâmica e resfriamento do motor! Muito tenso!

    ResponderExcluir
  2. no FIAT 1000 TC Abarth a tampa traseira do motor permanecia aberta permanentemente por conta da refrigeração do motor, e como efeito colateral melhorava a aerodinâmica do carro pois agia como um defletor

    pelo formato da traseira do Fusca, com certeza a tampa do motor também funcione assim, mas talvez com menos eficácia...

    ResponderExcluir
  3. fusca (primo pobre do porsche até do 356 q dividia o msm motor)

    ResponderExcluir
  4. Ferdinadn Porsche criou tudo da mesma forma

    ResponderExcluir
  5. Será que a mesma coisa acontece com o Tatra?
    Quanto a comparação entre o Fusca e o Porsche, acho retumbante de orgulho ver que um conceito simples deu a vida a uma filosofia de esportivos que hoje é referência no mundo. Bom pra essa mulecadinha ver que menos é mais.

    ResponderExcluir
  6. Isso não é novidade, pois o Porsche nasceu do Fusca, aliás o motor do 356 era praticamente o mesmo motor do Fusca, só que muito mais potente.


    Aliás o Porsche é o único carro importado que eu teria se fosse rico, de preferência um até 1998 que foi um dos últimos Porsches com motor refrigerado a ar.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk é na gambiarra que nóis se arresorve!!!!!

    bacana, já tinha reparado nisso mais nem me liguei nessa trollada que dava pra dar.

    Fuka é o porsche para os mortais não highlanders

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.