[VC no BA] Bernardo e seus veículos

“E aí galera do BA! Meu nome é Bernardo Melo, sou de BH (MG) e tenho 20 anos. Estudo administração e sou corretor de imóveis, se precisar estamos aí. Na minha família só tem apaixonados por carros, meu pai era um, mas morreu quando eu tinha apenas 4 anos. Meus tios são todos apaixonados por automóveis esportivos, seja moto ou carro, e passaram isso para mim.

Comecei a dirigir com 12 anos, e com 13 já ''pegava emprestado'' o Corsinha da minha mãe e ia ''subacando'' para Pequi, uma roça a 120 km daqui. Com 18 anos ganhei meu primeiro carro, um Renault Mégane 1.6 16v, um canhão, econômico, mas esse não durou muito tempo comigo... Bati, o seguro arrumou, mas ficou tão torto que tive que vender.

Depois disso vi uma BMW 325i (E36) com uma cor bem interessante, que depois viria a me apaixonar e é claro, muito novinha. Dei meu mortal, me virei e consegui a danada. Infelizmente essa também viria colocar minha vida em risco (ou será que eu mesmo coloquei?) enfim, hoje em dia não gosto mais de acelerar e prefiro não entrar em detalhes sobre a batida, rs...

Depois da BMW veio uma Biz pra quebrar galho por um tempo, a Suzuki peguei por ser apaixonado por motos, e depois de tomar um escorregãozinho voltando da aula (eu já havia viajado mais de 10 vezes, então não sou cabaço!) peguei um Voyage 1.8 APzão, que anda mais que a BMW!Agora estou com um Corsa Sedan 2007 e uma Yamaha YBR. Vou nessa galera, um forte abraço!”

bernardo (1)bernardo (2)bernardo (3)bernardo (4)bernardo (5)bernardo (6)bernardo (7)bernardo (8)bernardo (9)bernardo (10)

37 comentários:

  1. Tem gente que tem dom para destruir carros, so nao destrua o atual hehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse faz escola... destruindo carros! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Arma de destruição em massa heim camarada?

    ResponderExcluir
  4. a causa de tantos acidentes nao foram os carros, com certeza.

    ResponderExcluir
  5. cara vc tirou carta ou porte de arma?com todo respeito mais pelo q comentou parece gostar de abusar da velovidade,vai se benzer amigo e boa sorte com seu novo APZAOO uhuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  6. coitado do bmw parar na mão de pessoas q enchem a latinha e dá nisso,suzuki linda eh essa....vê se não fode a moto também infeliz...

    ResponderExcluir
  7. se tivesse destruído só o voyage, beleza... a propósito: eu no teu lugar teria arrumado a bmw (ainda que com o uso de técnicas mais rudimentares de funilaria - popularmente conhecidas como martelinho de ouro), dá pena ver uma barca dessas ser sucateada...

    ResponderExcluir
  8. sou obrigado a conviver com pessoas que se orgulham de serem acéfalos

    ResponderExcluir
  9. esse aí só merece ficar no voyage mesmo....não deveriam vender BMW no brasil,algum cabaço compra depois e faz essas merdas...e ainda começa a dirigir com 12 anos(e eu só passando vontade ._.)... triste.

    ResponderExcluir
  10. amigo , no momento estou com um corsa 07 , n com o voyage , q é um otimo carro... rs

    já a bmw comprei para acelerar mesmo, brincar com ela... quando bati estava sozinho.

    essas coisas que aconteceram comigo no passado , com certeza n aconteceriam hoje , pois servem como liçoes , n é mesmo ? ...

    ResponderExcluir
  11. Putz....tem gente que dirige há mais tempo do que os pais dele nasceram e nem por isso bate o carro.
    Pobre companhia de seguros....pobre nada!

    ResponderExcluir
  12. Heheheh tava tirando racha com a Alfa né rsrsr

    ResponderExcluir
  13. aff...acabou com a bmw...e ainda fala 'não sou cabaço' HUSAUHHUSAHUSAHUSAUHSUHSA RIALTO

    ResponderExcluir
  14. Heheheh tava tirando racha com a Alfa né rsrsr (2)

    se com a bmw fez isso imagine com o APzão, ainda bem q vc foi sensato e se livrou dele, antes q fosse tarde...hehehehehehe....

    ResponderExcluir
  15. Bateu a BMW tirando racha com o Alfa lá atras hehe...

    ResponderExcluir
  16. Certeza que a BMW ele bateu disputando com o Alfa... agora ainda bem que você saiu vivo e aparentemente ileso de tantos acidentes, eu depois de bater com a BM, teria parado por ai e nunca compraria um voyage e o fuderoso APzãum, já pensou a velocidade que essse voayagera andava? hehehehe
    Melhor sorte e melhor "pilotagem" amigão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. olhando bem as fotos do acidente da BMW, numa tem uma bicicleta, tbm tá envolvida no acidente???

    ResponderExcluir
  18. Aquele discão da GS que tá na 150 da minha irmã postisa auhahuhau mo manola ela

    ResponderExcluir
  19. A BMW era show, pena que você destruiu ela, mas enfim... pelo menos você não perdeu a vida.

    ResponderExcluir
  20. Voyage APZAUM andando mais que BMW... Falou, heim Champs...

    ResponderExcluir
  21. o que merece ser destruiído (voyage e biz) tu não destrói né...

    ResponderExcluir
  22. Essa é a prova de que começar a dirigir muito cedo não é garantia de um grande motorista

    ResponderExcluir
  23. certeza que tava tirando racha com o alfa...
    tremendo cabaço... mas também, mamãe deixava pegar o carro desde os 13 e o playboysão mimado ainda ganha de presente um megane (hoje um usado 2007 tá na faixa de uns 34 ronaldos), vai esperar o que?
    "...então não sou cabaço!" Filho, em dois anos de carteira tu acabou com 2 carros e caiu de moto... desculpa, mas tu é um puta cabaço!

    ResponderExcluir
  24. hahahaha, amigao , eu era realmente um cabaço , mas n por nao saber dirigir bem , mas sim por pilotar esportivamente em lugar inadequado, afinal , capotar uma bm n é facil .. rs


    áh c n tivesse entrado naquela curva na casa dos 170km/h

    ResponderExcluir
  25. correr nao é sinonimo de dirigir bem...e se vc dirigisse bem, nao entrava 'naquela' curva na casa dos 170.

    e outra coisa, 'pilotar esportivamente'...desde qdo isso é pilotagem?

    q bosta!!

    ResponderExcluir
  26. pq o infeliz ñ anda num autodromo e aprende a dirigir direito eu adoraria ter um serie 3 dos anos 90 é lindo de morrer, o esposo da filha da minha vizinha tem um azul-metálico 6 cilindros o ronco eh o bicho é lindo até é automático o interior é deslumbrante ele cuida e tem o amor pelo carro....

    ResponderExcluir
  27. administrador,bernardo, qual imobiliária que você trabalha?

    ResponderExcluir
  28. Paulo Freire disse...
    E aquele Alfa 155 ao fundo?


    não é 155 e sim 164...ela não teve o mesmo fim q a BMW né?

    ResponderExcluir
  29. Acho que ele deu o mortal DEPOIS de comprar o carro.

    ResponderExcluir
  30. Cauda do acidente ALFA 164 hahaha
    arrancou na frente cabaço se desepero acelero na curvaa e se foi haha

    ResponderExcluir
  31. Olha o Barrichello fazendo escola: pensa que é piloto, mas só ocupa espaço...
    Tu quer ver o que é piloto? Tenta sobreviver na Marginal Tietê num horário de pico...

    ResponderExcluir
  32. como o meu chará ainda está vivo é uma pergunta que não quer calar...

    ResponderExcluir
  33. caramba, c ainda prefere voyage q bmw? nao troco meu bmw por NADA. se acontece o mesmo em que aconteceu com vc no bmw, voce MORRE, a bmw te da muito mais segurança... e nao acho mais rapido q bmw, pois a sua era automatica... nao é pra anda mesmo. se quizer anda de bmw forte tenq ser MANUAL. Flw!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.