[VC no BA] Kainan, Fusca e MX3

“Olá pessoal do BA, me chamo Kainan Kunzler Mews e tenho 16 anos, sou de Alvorada (cidade sem lei. rsrs), Rio Grande do Sul. Sempre fui fissurado em carros (principalmente antigos e Muscle Cars), moto também gosto, mas não tanto. Acesso o BA umas "vinte e dez" vezes por dia, sempre aguardando novidades, quando comecei a acessar o blog não tinha nem chegado a 500.000 visitas.

Eu e meu pai (outro "BA fan") acabamos de restaurar um Fusca 1964 já com motor 1600. Fizemos tudo, caixa, motor (essa parte em casa, meu pai é mecânico), funilaria, estofamento. Demoramos dois anos, mas terminamos, se é que carro antigo fica pronto, sempre tem uma coisinha a mais, hehe. Mas esse carrinho será meu com 18 anos, se o "véio" não vendê-lo até lá. Tomara que não!!

Aqui em casa também temos um Mazda MX3, em princípio de xunagem, rsrs, já com telinha de galinheiro no parachoque, teto preto adesivado e umas rodas que quero trocar logo logo por umas 17”.

Bom seguem em anexo as fotos dos queridinhos da família, a maioria do "Besourinho" (alusão ao Bizorrão), pois o MX3 mais fotos, só depois da pintura. Abração!!”

PHOT0005.JPGPHOT0004.JPGPHOT0007.JPGPHOT0013.JPGPHOT0006.JPGPHOT0008.JPGPHOT0908.JPGPHOT0909.JPGPHOT0009.JPGPHOT0010.JPG

19 comentários:

  1. o fusca tá mto show cara...curti bastante.

    se fosse meu, eu encurtaria o quadro da suspensao, colocaria as rodas oririnais e rebaixava de leve.

    parabens pelo AIR COOLED!! e sem xunagens por favor

    ResponderExcluir
  2. o nazimóvel tá bem legal, eu gosto desses racks nele, tenho vontade de fazer algo desse estilo, mas numa kombi T1 23 janelas

    só não gostei muito da roda, prefiro a original que tem aquela calota lisa

    ResponderExcluir
  3. O fusca fiou lindo,o forra d eporta ficou show, so nao gostei do emblema da volks no banco..

    ResponderExcluir
  4. fusca ta top, so trocar as rodas por umas fuchs ou empi aro 17" ou originais 15" e pneu banda branca! que fecho o air cooled! mx3 massa é originalzin rodas 17" e uma leve rebaixada! mais nada! ta bacana os carros!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pessoal!!
    As rodas originais não dá mais pra colocar, tá tudo Itamar por baixo. Mas umas Fuchs, Cruz de Malta do Puma 71 (aquelas grafite), Tijolinho, 8 Spokes e talz. Putz já me atiço todo. uehauheuae
    Aquele emblema da Volks também não gostei muito, quando sobrar grana vou trocar aquele gomo.
    Abração pra todos!!

    ResponderExcluir
  6. Opa esqueci. O MX3 e talz são fruto de uma crise dos 40 aos 54 anos.rsrs

    ResponderExcluir
  7. Lindo o Fusca, já o MX-3, não sou muito fã do carro, mas está bonitinho, agora, sobre as rodas, se não dá pra colocar a original, não coloca fush's também não, pois a furação dela é igual, mesmo assim, deixa com essas rodas, ficou lindo D+ ;)

    ResponderExcluir
  8. fusca bem customizado com "tendências xunicidas", como visto pelo forro da porta...

    ResponderExcluir
  9. Valeu Mateus!!
    Roger, aqueles forros de porta, junto com a cagada que está no lugar do forro do teto serão refeitos daqui algum tempo. Mesmo eu curtindo deixou a desejar no acabamento. :(
    Abração!!

    ResponderExcluir
  10. faça no padrão original q fica padrão o fuscão!

    ResponderExcluir
  11. Tenta colocar umas rodas Fumagalli que vai ficar show.

    http://www.atlasacessorios.com.br/imagens/atlasacessorios.com.br/imagenscache/1293119138-150x150-FUMAGALLI1.jpg

    ResponderExcluir
  12. Lindo o seu fusca meu conterrâneo. Mandei uma mensagem pra ti lá no Fórum Fusca Brasil.

    Abraços e parabéns pelo fusquinha!

    ResponderExcluir
  13. Show o fusca

    Só não entendi pra que adesivar o teto de um carro que ja é preto?kkk

    ResponderExcluir
  14. Opa!!! esse Fusca eu conheço do Forum Fusca Brasil, show de bola ele, personalização perfeita, só acho que ele ficaria melhor ainda com os bancos "pijaminha" e as forrações de porta originais, ai fechou.


    E vê se quando você completar 18 anos mantenha-o sempre assim, não xune ele.

    ResponderExcluir
  15. Valeu Pessoal!!
    Padrão original não rola, sei lá, não curto muito. Sempre gostei de uma mexidinha aqui outra ali e talz.
    Nem me falem em Fumagalli, 6 tiraram pra me atiçar hoje, né?? hehe
    O carro é verde, mas meu pai adesivou mais pela tinta estar meio queimada e ter um amassado de portão encima.
    Bancos pijaminha nem me fale neles. Minhas costas não tem lembranças legais deles, hehe. Quando fizer 18 a primeira coisa que vou fazer será apimentar o motor, preparar a suspensão e tacar uns freio a disco nas 4 rodas (pros freios já tem tudo aqui).
    Alex, já respondo vou responder tua MP.
    Abração!!

    ResponderExcluir
  16. Roger disse...

    fusca bem customizado com "tendências xunicidas", como visto pelo forro da porta... (2)

    Bacana o Fuka, mas os detalhes internos não estão combinando com o visual do carrinho
    já o mazda, é um carro diferente, mantem ele original tbm

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. eu conheço alvorada, aquele conjunto de vilas (favelas) entre porto alegre e viamão... mas esse fusca ficou filé, principalmente com esse rack na tampa traseira...

    ResponderExcluir
  18. esse rack na tampa traseira pareçe akelas camas sem o colchão tá ligado akeles sarrafos de madeira pois é lembra disso se tirar fica mais baloso.....e o mx-3 esse krrinho é lindo demais fez um sucessinho nos anos 90.....parabéns pelos seus brinquedinhos,conservados....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.