[VC no BA] Filipe e seu Uno

“Fala aí pessoal! Meu nome é Filipe Rocha, tenho 19 anos, frequento o blog todos os dias e desde pequeno sempre fui apaixonado por carros, ônibus e caminhões. Recentemente realizei duas das minhas maiores vontades, que era trabalhar em uma empresa de ônibus e comprar meu carro! Essa Mille era da minha avó e a poucos dias eu comprei dela, estou montando ela aos poucos... Coloquei uma roda 14” com a calota do Siena, pretendo colocar um som maneiro e dar uma escurecida nos vidros, mantendo o máximo da originalidade, porém sem perder o estilo.”

uno (1)uno (2)uno (3)uno (4)uno (5)uno (6)uno (7)

12 comentários:

  1. Que legal, você curte ônibus?

    Parabéns pelo Mille, tá show, uma boa sugestão de personalização é por Rodas de Palio ELX 500 Anos

    ResponderExcluir
  2. manda da uma boa polida nele,dexa sem film,baixa 2 volta na mola dianteira e um feixe atras...fica filé
    tenho uma elba 95 é um excelente carro

    ResponderExcluir
  3. se está pensando em originalidade, está no caminho certo..

    parabens pelo carro!

    ResponderExcluir
  4. Tah precisando de umas caminhadas hein Filipe? Tem que se cuidar.

    ResponderExcluir
  5. coloca um G5 nos vidros e arranca as calotas, daí vai fica bom!!!

    ResponderExcluir
  6. na minha elba ta com as 13 de ferro,ontem comprei as calotas 15 do marea,fica show

    ResponderExcluir
  7. Unin filé, bonita cor.
    Sinceramente está legal, só não xuna o uno, se não vai ser mais um Xuno da vida.

    ResponderExcluir
  8. Eu num gosto de Mille, mais quando tem role nois vai num Mille Electronic Turbinadaum cum 200gramas de feijao, ops , pressão.

    ResponderExcluir
  9. Da hora, eu sou suspeito aqui pra falar de Uno e de Fusca, só acho que ele com umas rodelas de Punto Sporting fica legal, mas só isso, senão vira xuning.

    ResponderExcluir
  10. Galera, valeu pelos comentarios... estive sem net...
    E é verdade estou meio sem forma!
    Abração a todos!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.