[VC no BA] Walther e seus Audi A3

“E aí galera do BA! Meu nome é Walther Rodrigo Filippetti Nucci, conheci o blog pouco depois dele ter sido criado através de um amigo meu que vivia fuçando em blogs automotivos. De lá pra cá, tenho entrado todos os dias, algumas vezes por dia, e resolvi entrar pro “VC no BA”
mostrando meu ex-carro, um Audi A3, pq ele foi alvo de um enorme post esses dias.

Esse A3 prata, é um 2005 1.8T automático, top de linha, que eu chipei na Nascar PowerChips, em São Bernardo do Campo, ele ficou com 195 cv e algo em torno de 30 kgfm de torque!! Era uma delícia, quando eu “assumi” o carro, ele tinha cerca de 45 mil km, era da minha mae desde zero, era nosso chodó, pelo qual pagamos brutos R$ 92 mil. *TENSO*

Como eu rodo em torno de 2.000 km por mês, acabei tendo prejuízo em combustível, e fiquei com dó de moer um carro que foi conservado por tanto tempo, então resolvi vendê-lo, mas “escolhi” pra quem vender. Neguei a venda para muitos manolos, os quais eu achei que fossem xuná-lo, e vendi para um empresário que teve um desde zero, mas foi roubado e estava caçando outro no estado em que o dele estava.

Acabei comprando outro A3, um 2003 1.6 2 portas (sempre achei o 2P mais bonito), fiquei apaixonado pelo carro, ele fazia mais de 11 km/l na cidade... Porém, mais ou menos 1 mês e meio depois de comprá-lo, um motoboy numa Twister vermelha roletou um cruzamento, e deixou meu bebezão neste estado.

Resumindo, perda total, carro avaliado em 26 mil chinelos e uma reparo orçado em 21 mil chinelos, já com as peças. Santo Seguro... Agora estou com um VW Polo 2006, mas ainda não tenho fotos dele... Valeu!”

a3zera (1)a3zera (2)a3zera (3)a3zera (4)a3zera (5)a3zera (6)a3zera (7)a3zera (8)

19 comentários:

  1. Audi A3... em cinco segundos ponto seis...

    Parabéns Walther, por ter sido dono destes belos exemplares. Infelizmente não durou para sempre, mas valeu a pena!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITO O DUAS P, PENA QUE O MOTOBOI ARREBENTOU ELE, AGORA FOI UMA REGRESSAO SAIR DE UMA AUDI A 3 PARA UM POLO!

    ResponderExcluir
  3. com certeza foi, mas como eu precisava de um carrinho economico, acabei dando um tempo dos A3 e fui pro Polo...quando eu rodar menos, quero um Jetta 2.5 que ja tem por uns 45 chinels ou um T vermelho 2006..dos ultimos

    ResponderExcluir
  4. Walther, a 5ª e 6ª fotos foram tiradas em frente à loja Point Import de Santo André?

    ResponderExcluir
  5. ficou com dó de moer o carro walther? mas vc chipou não foi? ele tava precisando de mais potencia não é isso? haha nao mantinha 200 na subida? hahaha abraço

    ResponderExcluir
  6. e o Polo GTI Walther, abandono o projeto? kkkk

    ResponderExcluir
  7. ALEXANDRE: foi na Point Import sim..mas na de SBC, comprei o carro lá, com 105mil km, e estava integro.
    Os carros daquela loja são mto bons.

    HENRIQUE:abandonei sim...o POLO GTI tem pouquissimos, e as seguradoras cobram um celta nas apólices...

    BRUNO: o chip nao altera parte mecanica, e por ser turbo, só força mais qnd afunda o pé..andando de boa era imperceptivel..mas sim, na anchieta ele dava 230 e subia a ladeira do extra a 215

    ResponderExcluir
  8. CADE AS MULHERES DAQUI PORRA!
    VC NO BA PRECISA DISSO

    ResponderExcluir
  9. conserto orçado em 21 chinelos? os funileiros ficaram de olho grande por ser um audi...

    ResponderExcluir
  10. nao..pedi peça original, tinha que trocar a lateral toda, 6500, vidros e guarnição 3500, maçaneta e fechadura 2500 + pintura, mao de obra, acabamento interno 1500, trocar o couro porque os cacos furaram...

    ResponderExcluir
  11. Belos carros você teve, pena que o motoboy arregaçou a lateral de um deles.

    ResponderExcluir
  12. OLOCO !
    ESSA BATIDINHA DEU PERDA TOTAL ?

    ResponderExcluir
  13. esse batido ja deve ta rodando, pois a seguradora não ia perder o carro...

    ResponderExcluir
  14. Motoqueiros,sempre estragando os carros alheios...(ah,se eu tivesse pelo menos uma bicicleta .-.)

    ResponderExcluir
  15. Kamikaze, deu PT sim porque era 2portas, e a lateral traseira, faz toda a coluna do teto, caixa de ar embaixo da porta etc.

    e os A3, assim como golf e polo, nao tem calha no teto, se nunca reparou, repare, entao teria que mexer no teto etc... nucna mais ficaria liso..

    ai qnd eu 'bati o pé' querendo peças originais, o orçamento pulou muuito e deu pt.

    certeza q ta rodando, tava mto mto mto zero.

    me fodi trocando o couro e os 4 pneus 1 mes antes de perder o carro...

    ResponderExcluir
  16. aí é foda... mas com certeza deram umas marretadas, talvez tenham soldado alguns pedaços de chapa a mais e algum playboy falido arrematou em leilão da seguradora...

    ResponderExcluir
  17. é esse modelo q os vileiros compram
    este saiu mundialmente em 96,no brasil em 98.....

    ResponderExcluir
  18. Eu acho muito bonito esse A3, principalmente se for o 1.8 T (vermelho).
    Ainda acho um em bom estado e caso com ele hehehehe
    Pena mesmo o motoboy ter ferrado o 2p, lindo por sinal, sempre curti a3 2p, mais um preto 4p não negaria nunca

    ResponderExcluir
  19. putz cara motonóia é fodis,tbm nao tenho boa lembrança de um que atravessou sinal vermelho e encheu meu carro no meio...boa sorte ae com seu polo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.