o que mais me chamou atenção foi os manolos terem conseguido enfiar motor v8 da chevrolet numa bmw isetta 600 que originalmente tinha motor boxer de 2 cilindros e 600cc...
esse não parece, é um Itaipu, esse parachoque esquisito era uma exigência americana nos anos 70 e 80 pode procurar por vw quantum e quantum variant que era o santana nos estados unidos. Tem até um seriado americano chamado "Grounded for Life" em que um dos personagens tinha um desses e deixava o fio para recarregar o carro atravesado na calçada...
acho difícil ser o itaipu, parece mais estreito, e até onde eu saiba o itaipu não chegou a ser exportado... chegaram a ser feitos alguns modelos desse tipo por lá mesmo mas não passam de carrinhos de golfe adaptados...
o que mais me chamou atenção foi os manolos terem conseguido enfiar motor v8 da chevrolet numa bmw isetta 600 que originalmente tinha motor boxer de 2 cilindros e 600cc(2)...é kamikaze no brasil,alguns lá fora sairam motor 2 tempos,as peidorreiras fumaçentas se puseram um v8 isto anda mt buggy gaiola os de trás se encostarem mais um pouco o rabo queimam mini krrinhos modificados c volante de kart krrinho persalizado com logo ford de madeira ficou bacana carrinho esquisito com banquinho de buteco e volante de kart fusca grade de portão chique imagina sair qd está chuvendo e caindo raios..... carrinho de golfe com rodas de 15 pol estranho esta merda hot rod limo cagaram estaporra us dragster este ficou phoda isto anda muito e arranca rapidissimo com motor de mais de 1000 hp e frena soltando um paraquedas mini carro-forte coisa escrota.....
por aqui não teve essas isettas 600, que poderiam ter sido a salvação da isetta no mercado brasileiro devido aos burocratas do governo só considerarem carro qualquer modelo com pelo menos duas portas e 4 lugares, por isso que oficialmente o 1o carro nacional é o dkw...
Esse último é algum primo gringo perdido do Gurgel Itaípu? Lembra muito
ResponderExcluirachei o mini dragster muito divertido, e o limousine tbm
ResponderExcluirnão sei porque,mais aquele jipe de madeira me lembrou o jipe vermelho da guarda florestal Beth,do filme O Bicho Vai Pegar...
ResponderExcluiro que mais me chamou atenção foi os manolos terem conseguido enfiar motor v8 da chevrolet numa bmw isetta 600 que originalmente tinha motor boxer de 2 cilindros e 600cc...
ResponderExcluirKenji Ashimi disse...
ResponderExcluirEsse último é algum primo gringo perdido do Gurgel Itaípu? Lembra muito
Também pensei a mesma coisa.
E Fusca feito com grade de portão já está se tornando comum pelo visto.
esse não parece, é um Itaipu, esse parachoque esquisito era uma exigência americana nos anos 70 e 80 pode procurar por vw quantum e quantum variant que era o santana nos estados unidos. Tem até um seriado americano chamado "Grounded for Life" em que um dos personagens tinha um desses e deixava o fio para recarregar o carro atravesado na calçada...
ResponderExcluiracho difícil ser o itaipu, parece mais estreito, e até onde eu saiba o itaipu não chegou a ser exportado... chegaram a ser feitos alguns modelos desse tipo por lá mesmo mas não passam de carrinhos de golfe adaptados...
ResponderExcluiro que mais me chamou atenção foi os manolos terem conseguido enfiar motor v8 da chevrolet numa bmw isetta 600 que originalmente tinha motor boxer de 2 cilindros e 600cc(2)...é kamikaze no brasil,alguns lá fora sairam motor 2 tempos,as peidorreiras fumaçentas se puseram um v8 isto anda mt
ResponderExcluirbuggy gaiola os de trás se encostarem mais um pouco o rabo queimam
mini krrinhos modificados c volante de kart
krrinho persalizado com logo ford de madeira ficou bacana
carrinho esquisito com banquinho de buteco e volante de kart
fusca grade de portão chique imagina sair qd está chuvendo e caindo raios.....
carrinho de golfe com rodas de 15 pol estranho esta merda
hot rod limo cagaram estaporra
us dragster este ficou phoda
isto anda muito e arranca rapidissimo com motor de mais de 1000 hp e frena soltando um paraquedas
mini carro-forte coisa escrota.....
por aqui não teve essas isettas 600, que poderiam ter sido a salvação da isetta no mercado brasileiro devido aos burocratas do governo só considerarem carro qualquer modelo com pelo menos duas portas e 4 lugares, por isso que oficialmente o 1o carro nacional é o dkw...
ResponderExcluirSó curti o banco de bar motorizado e o carrinho de golf cum rodão!hehehehe
ResponderExcluirsó tem tranqueira, tenho mais fotos dessa Limo Hot Rod
essa romi-isetta alongada, o ford t limousine e o dragster parecem carrinhos da hotwheels.
ResponderExcluir"Assim como algumas pessoas sofrem Bullying, alguns carros sofrem Xullying." aheuahuehauheuaheuh ri muito dessa frase! ;D
ResponderExcluir