VX do Chery QQ – Participantes

Alexandre PazotiAlexandre Pazoti

Andriel SouzaAndriel Souza

Antonio VictorAntonio Victor

Caio ResendeCaio Resende

Diego AugustoDiego Augusto

Edwilson TechEdwilson Tech

Fernando ReisFernando Reis

Flávio S.Flávio S.

Jhonatan S.Jhonatan S.

Leonardo SilvaLeonardo Silva

Marcelo ZiggiattiMarcelo Ziggiatti

Marco ManhãesMarco Manhães

Marko AntonioMarko Antonio

Matheus BrufattoMatheus Brufatto

Nicolas de OliveiraNicolas de Oliveira

Pedro LuisPedro Luis

Rafael RebouçasRafael Rebouças

Rafael SousaRafael Sousa

Rodolfo AndrieleRodolfo Andriele

TúlioTúlio

Victor de FacciVictor de Facci

Washington LimaWashington Lima

Zé BoobZé Boob

Segundo china a participar do VX do BA, o já bizarrinho QQ recebeu várias propostas de como ficar ainda mais bizarro! Clique nas imagens para abrir maior, escolha seus três favoritos e vote aqui até 09/08.

44 comentários:

  1. Antonio Victor com menções honrosas,ficou iradasso o maquinon...

    ResponderExcluir
  2. Antonio Victor
    ficou fera o marquinãum!!!

    ResponderExcluir
  3. muito difícil,mais curti os vx do :
    Antonio Victor
    Marcelo Ziggiatti
    Túlio

    ResponderExcluir
  4. o do Fernando Reis também ficou muito tri,mais Alexandre Pazoti,mais infelizmente só pode escolher três

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Pazoti
    Antonio Victor
    Zé Boob

    ResponderExcluir
  6. Antonio Victor:

    (1 vez tentei fazer VX stilo drift mais nao tive habilidades para fazer isso!por isso meu voto ,ficou mto bem feito!!)

    Fernando Reis:

    (pela brilhante idéia e criatividade ,aposto q no proximo VX vai ter uns candango copiando a ideia! nao é só na TV n na net tbm "nada de cria tudo se copia"


    Rafael Sousa:

    (Belo exemplar de vx classico!)

    ResponderExcluir
  7. marcelo ziggiati
    marco manhas
    matheus (restart haha)

    ResponderExcluir
  8. Antonio Victor e Victor de Facci!

    ResponderExcluir
  9. Até que tem uns VT´s interessantes também, além dos VX´s altamente sparradus!

    Infelizmente não posso votar por fazer parte do grupo de editores do blog, mas parabenizo a todos por suas criações.

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  10. MARCELO ZIGGIATTI
    ZÉ BOOB
    RODOLFO ANDRIELE

    ResponderExcluir
  11. Antonio Victor

    Victor de Facci (só por causa do adesivo "QQ é Isso" na lateral)

    ResponderExcluir
  12. Valdo trollador master, eu pedi pra votar em mim, e ficou parecendo q eu votei em mim msm -.-

    ResponderExcluir
  13. Antonio Victor

    Marcelo Ziggiatti

    Rafael Sousa

    ResponderExcluir
  14. Um dos melhores VX de todos os tempos!!

    Meu voto vai para TODOS!

    ResponderExcluir
  15. Antonio Victor
    Diego Augusto
    Rafael Sousa

    ResponderExcluir
  16. Antonio Victor
    Nicolas de Oliveira
    Túlio

    Se pudesse, votava no Rafael Sousa também.

    ResponderExcluir
  17. O drifter ficou muito foda, ganhou meu voto!

    ResponderExcluir
  18. esse vx realmente foi um dos melhores
    meu irmaum vai me ensinar a mexer no ps quero começar a participar
    meus votos vaum para
    marcelo ziggiatti marco manhaes

    ResponderExcluir
  19. Curti o do tulio, bizarrices transportes! criatividade 10! huahuahuauhauha

    ResponderExcluir
  20. Eu aposto uma coxinha que o Antonio Victor vai ganhar!!!

    ResponderExcluir
  21. Rafael, vc pediu um monte de ajustes no meu VX, e nao postou...o do Nicolas por exemploe sta alinhado como vc pediu para eu fazer no meu??

    ResponderExcluir
  22. -Fernando Reis
    -Leonardo Silva
    -Rafael Sousa

    ResponderExcluir
  23. oi amigo ti enviei um tuning mas não o vi qria saber se chegou até vc meu email é joao.paulo.break@hotmail.com obrig.

    ResponderExcluir
  24. Alexandre Pazoti
    Diego Augusto
    Rafael Rebouças
    Leonardo Silva
    Marco Manhães

    ResponderExcluir
  25. vou votar no Godinhu (Maercelo)
    no marco
    e so pra nao perder o custume rodolfo voce e um criançao idiota o 3º voto vai para washington adoro carros rosa

    ResponderExcluir
  26. -Fernando Reis
    -Tulio
    Eles seguiram na linha xuning, o restante achei mais tuning...

    ResponderExcluir
  27. os manolos tao de parabens, mas meus votos vao para:

    Antônio Victor

    Jhonathan S.

    Túlio

    ResponderExcluir
  28. diego augusto (o melhor)

    Túlio (puro xunning)

    ResponderExcluir
  29. Marco(fenomenal)
    Marcelo

    ResponderExcluir
  30. proximo vx eu participo, descobri esse blog atraves de um outro, hj acesso os dois todos os dias ahahahah,
    n sei em quem votar se quando eu decidir ainda tiver votaçao eu voto que ta tenso escolher

    ResponderExcluir
  31. Nossa, o VX do QQ bombou.

    Antonio Victor
    Fernando Reis
    Diego Augusto

    ResponderExcluir
  32. Antonio Victor

    Marcelo Ziggiatti

    adriel souza

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.