Novo Fiat Mochiluno

 imadnoticia37796_1_1 O carrinho de plástico agora numa versão mais infantil do que nunca!

A FAIL Fiat lança uma nova versão do Uno especialmente para as criançinhas. A montadora aliou-se à fabricante de materiais escolares Diplomata (Opala who???), lançando o novíssimo Mochiluno nas cores amarelo marca-texto estragado, vermelho e rosinha.

Curiosamente, çaporra tem três rodinhas. Quer dar uma de presente das crianças? Leve em conta todas as vezes que eles aprontaram, quebraram suas coisas e bagunçaram toda a casa, pois o Mochiluno custa 200 dilmas!

imadnoticia37795_1_1
Fonte: iCarros

19 comentários:

  1. Vo comprar uma falsificação no camelo, a criança de 3 /4 anos nao saberá a diferença.

    ResponderExcluir
  2. e eu achando que minha mochila de 100 dilmas tava cara..

    ResponderExcluir
  3. a minha da ferrari foi pelo mesmo preço,mas não é em forma de carro(felizmente!)

    ResponderExcluir
  4. Bonitinha. Eu daria pro meu filho, se tivesse.

    ResponderExcluir
  5. meu filho ia levar o material pra escola fazendo propagando do Mercadinho 2
    Irmãos...kkk ainda bem que eu nao tenho

    ResponderExcluir
  6. Da hora a mochila, pena que não tem cinza scandium, que é a cor do Uno daqui de casa.

    ResponderExcluir
  7. Que porra é essa mano??? O que a Fiat faz que presta?? alguém já viu a propagando do Uno Sporting, já que estamos falando de Uno?se viu, au achei que tinha o Uno para não ter medo do ursinho, porque invocado lá é só o ursinho kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu gostei vai, principalmente porque o Uno em si já etm um aspecto infantil.

    Só achei estranho as 3 rodas. Mas a idéia em si é interessante.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk que doida! Se eu fosse criança acho que iria querer uma dessas! Curioso mesmo esse detalhe, de ser 3 rodas..... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. r rodas de cada lado, sob a alegação de que fica mais fácil subir escadas arrastando a mochila...

    ResponderExcluir
  11. um krrinho de brinquedo lançaram em mochila,coisa tosca....ñ tem o q inventar o mochilouno foi foda....

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. tosca pra carai!!! e cara... no mesmo naipe das carroças brasucas

    ResponderExcluir
  15. Eu achei bem interessante e bem humorada, claro que está caro, mas não deixa de ser um presente legal, imagina uma mãe levando a criançada na escola de uno tendo uma mochila igual ao carro?
    Já tinha pensado, seria legal ter uma em formato de fusca, pensei nisso depois que vi mochilas igual casco de tartaruga (tartarugas ninja e casco verde do Mario Bros. para ser mais exato)
    Cade o pessoal para torllar? não é a primeira vez q a Fiat faz um carro com 3 rodinhas (Stiloooo)

    ResponderExcluir
  16. Concerteza 200 dilmas não é nada, descobri que o BA vale R$33.072,39

    Mother of GOD !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.