“Olá pessoal do BA, meu nome é Gabriel Magalhães Monteiro. Sou do Rio de Janeiro. Já estava querendo mandar fotos a algum tempo, mas só agora tomei coragem.
Abaixo segue fotos do meu primeiro carro: Um Fusca 1973. Comprei ele assim que fiz 18 anos por 800 reais e quando passei no vestibular para engenharia mecanica, meus pais mandaram reformar. Infelizmente não tenho fotos dele antes da restauração, mas o estado era deplorável.
Foram 8 meses de reforma. No final das contas ele estava com motor 1700, dupla webber de 40, comando 286 e relações de SP2. Andava como o capeta. Mas cavalo anda, cavalo bebe. Fazia 5 km/l no máximo, e eu não estava aguentando bancar a gasolina.
Depois de 3 anos com o carro, com muita dor no coração, vendi, no mesmo estado que estava depois da reforma: intacto, sem um arranhão. Agora estou com a Twister abaixo. Gosto muito da moto, mas paixão mesmo era o Bizorão. Abraços e espero que gostem.”
o fusca tava bonito por fora, por dentro tava meio xulling! xD
ResponderExcluirbacana o fusca,só achei meio xunin esse volante e os bancos.
ResponderExcluirPoxa vida man!...muito doido seu fusca hein mano!
ResponderExcluirÉ melhor ser gente grande de fusca...do que filho da puta de linea.
Abraço.
Adorei a Twister, originalissima!
ResponderExcluirXulling do caraai! postou as fotos no lugar certo, bizarrices... Pelo jeito soh o motorzin pretava isso c for verdade p q n vi fotos dele, o resto tava tenso.O*
ResponderExcluirRelações da SP2 era a mesmo do fusca 1984>, a twister ta originalzinha mto bonita
ResponderExcluiro fuqueta que ta com uma listra na pintura meio xunenta, e o interior tambem
particularmente eu nao gosto desse tipo de pintura nem dos acessorios xuning (q banco cavernoso é esse cara?)...mas nota-se q o Fusca estava em excelente estado de conservação.
ResponderExcluirparebens pelo cuidado com a viatura..e a Twister tá novinha tbm!
Os2spec o meu jovem, nao vamos criar confusao aqui vai! o linea ja passou! =D
ResponderExcluirOk man (Alexandre)...só pra dar exemplo.
ResponderExcluirAbraço =D
Tava meio xulingalado ne? srsrsrrsrsrs
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPoxa vida mans!..não zoa não! o fuscão do Gabriel está da hora!
ResponderExcluirQuanto ao "interior do carro", já é uma coisa mais pessoal.
Abraço
o fuscão esta em pe em amigão , so o interior ficou meu xuning....manda alisar esses paralamas dianteiros tira essas setas dos paralamas ,vc ja embutiu as setas no parachoque mesmo .fica bonito o fuscão...
ResponderExcluirLegal o Fuscão
ResponderExcluiro post do Linea desapareceu?
ResponderExcluirfusca chuningado do capeta tomara q esquente a bubina e pegue fogo nesse diabo!!!!!!!
ResponderExcluirtgo disse...
ResponderExcluiro fuscão esta em pe em amigão , so o interior ficou meu xuning....manda alisar esses paralamas dianteiros tira essas setas dos paralamas ,vc ja embutiu as setas no parachoque mesmo .fica bonito o fuscão...
Ow TGO o cara não tem mais o fuka, mais ficaria bonito mesmo :D
Parabéns ao manolo o fusca tava bem conservado depois da reforma, pena que internamente você tendeu a xunar ele, mas coisa fácil de se recuperar.
A motoca tá bala, parabéns abraços
pow que vacilo .nem li o texto rsrs
ResponderExcluircadê o post do linea???
ResponderExcluirnão gostei das faixas e do interior, mas as rodas combinaram e o motor ficou bala.
ResponderExcluirIh! Eu não sou o único da Ilha do Governador a acessar o blog! hahaha
ResponderExcluirabraços
http://essevaleumafoto.blogspot.com
O Fusca estava com uma personalização que não é muito a minha cara, mas eu gostei das rodas dele.
ResponderExcluirfamoso "kinder ovo",vem sempre com uma surpresa por dentro.
ResponderExcluiro fusca ta lindao por fora,por dentro vc caiu em tentaçao de xunar.
Blogger FISH disse...
ResponderExcluiro post do Linea desapareceu?
tbm percebi isso!!kd o post do linea de primeiro mundo?
curti o fuca se bem q o interior ñ ficou da hora estragou e a twister
ResponderExcluirpreta q coisa linda parabéns.....
Eu gostei mesmo foi do RARÍSSIMO Monza S/R azul celeste da 4ª foto... Essa cor só saiu no S/R 85/86, logo saiu de catálogo pq, na época, foi um fracasso total. Mas hj é uma das cores de S/R mais desejada por colecionadores (como yo, heheeh)... Eu acho lindo!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtucomg,
ResponderExcluirMODERAÇÃO DETECTED!!!
Gostei das rodas e dos piscas embutidos (e na cor certa: âmbar). Mas de resto, achei duvidoso. Esta faixa não tem nada a ver com o carro, e os retrovisores, se for para modificar, melhor colocar modelos de metal, e meio pára-choques na cor do carro saltou a vista de forma bem negativa.
ResponderExcluirO interior ficou xuning.
fusquinha ta meio "caldeiraozado" (ou seja parece que o pessoal do caldeirao do narigudo deu uns pitacos na decoração do interior, nao chega a ficar feio, mas menos colorido e mais original ficaria bem mais bonito
ResponderExcluirridiculo..cara, vc ta no lugar errado...
ResponderExcluirTava bem legal o carro, fazendo as devidas ressalvas aos bancos e o tipo de pintura, mas a lataria tava original, isso vale muito, gostei do tempo da reforma o meu já se arrasta há 3 anos rsrsrsrsrs.
ResponderExcluir