[VC no BA] Gabriel, Fusca e Twister

“Olá pessoal do BA, meu nome é Gabriel Magalhães Monteiro. Sou do Rio de Janeiro. Já estava querendo mandar fotos a algum tempo, mas só agora tomei coragem.

Abaixo segue fotos do meu primeiro carro: Um Fusca 1973. Comprei ele assim que fiz 18 anos por 800 reais e quando passei no vestibular para engenharia mecanica, meus pais mandaram reformar. Infelizmente não tenho fotos dele antes da restauração, mas o estado era deplorável.

Foram 8 meses de reforma. No final das contas ele estava com motor 1700, dupla webber de 40, comando 286 e relações de SP2. Andava como o capeta. Mas cavalo anda, cavalo bebe. Fazia 5 km/l no máximo, e eu não estava aguentando bancar a gasolina.

Depois de 3 anos com o carro, com muita dor no coração, vendi, no mesmo estado que estava depois da reforma: intacto, sem um arranhão. Agora estou com a Twister abaixo. Gosto muito da moto, mas paixão mesmo era o Bizorão. Abraços e espero que gostem.”

<Digimax S1030 / Kenox S1030>gabriel (2)<Digimax S1030 / Kenox S1030>gabriel (4)gabriel (5)<Digimax S1030 / Kenox S1030>gabriel (7)gabriel (8)

32 comentários:

  1. o fusca tava bonito por fora, por dentro tava meio xulling! xD

    ResponderExcluir
  2. bacana o fusca,só achei meio xunin esse volante e os bancos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida man!...muito doido seu fusca hein mano!


    É melhor ser gente grande de fusca...do que filho da puta de linea.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Xulling do caraai! postou as fotos no lugar certo, bizarrices... Pelo jeito soh o motorzin pretava isso c for verdade p q n vi fotos dele, o resto tava tenso.O*

    ResponderExcluir
  5. Relações da SP2 era a mesmo do fusca 1984>, a twister ta originalzinha mto bonita

    o fuqueta que ta com uma listra na pintura meio xunenta, e o interior tambem

    ResponderExcluir
  6. particularmente eu nao gosto desse tipo de pintura nem dos acessorios xuning (q banco cavernoso é esse cara?)...mas nota-se q o Fusca estava em excelente estado de conservação.

    parebens pelo cuidado com a viatura..e a Twister tá novinha tbm!

    ResponderExcluir
  7. Os2spec o meu jovem, nao vamos criar confusao aqui vai! o linea ja passou! =D

    ResponderExcluir
  8. Ok man (Alexandre)...só pra dar exemplo.

    Abraço =D

    ResponderExcluir
  9. Tava meio xulingalado ne? srsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida mans!..não zoa não! o fuscão do Gabriel está da hora!

    Quanto ao "interior do carro", já é uma coisa mais pessoal.

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. o fuscão esta em pe em amigão , so o interior ficou meu xuning....manda alisar esses paralamas dianteiros tira essas setas dos paralamas ,vc ja embutiu as setas no parachoque mesmo .fica bonito o fuscão...

    ResponderExcluir
  12. fusca chuningado do capeta tomara q esquente a bubina e pegue fogo nesse diabo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. tgo disse...

    o fuscão esta em pe em amigão , so o interior ficou meu xuning....manda alisar esses paralamas dianteiros tira essas setas dos paralamas ,vc ja embutiu as setas no parachoque mesmo .fica bonito o fuscão...

    Ow TGO o cara não tem mais o fuka, mais ficaria bonito mesmo :D

    Parabéns ao manolo o fusca tava bem conservado depois da reforma, pena que internamente você tendeu a xunar ele, mas coisa fácil de se recuperar.
    A motoca tá bala, parabéns abraços

    ResponderExcluir
  14. pow que vacilo .nem li o texto rsrs

    ResponderExcluir
  15. não gostei das faixas e do interior, mas as rodas combinaram e o motor ficou bala.

    ResponderExcluir
  16. Ih! Eu não sou o único da Ilha do Governador a acessar o blog! hahaha

    abraços


    http://essevaleumafoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O Fusca estava com uma personalização que não é muito a minha cara, mas eu gostei das rodas dele.

    ResponderExcluir
  18. famoso "kinder ovo",vem sempre com uma surpresa por dentro.
    o fusca ta lindao por fora,por dentro vc caiu em tentaçao de xunar.

    ResponderExcluir
  19. Blogger FISH disse...

    o post do Linea desapareceu?

    tbm percebi isso!!kd o post do linea de primeiro mundo?

    ResponderExcluir
  20. curti o fuca se bem q o interior ñ ficou da hora estragou e a twister
    preta q coisa linda parabéns.....

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei mesmo foi do RARÍSSIMO Monza S/R azul celeste da 4ª foto... Essa cor só saiu no S/R 85/86, logo saiu de catálogo pq, na época, foi um fracasso total. Mas hj é uma das cores de S/R mais desejada por colecionadores (como yo, heheeh)... Eu acho lindo!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Gostei das rodas e dos piscas embutidos (e na cor certa: âmbar). Mas de resto, achei duvidoso. Esta faixa não tem nada a ver com o carro, e os retrovisores, se for para modificar, melhor colocar modelos de metal, e meio pára-choques na cor do carro saltou a vista de forma bem negativa.
    O interior ficou xuning.

    ResponderExcluir
  24. fusquinha ta meio "caldeiraozado" (ou seja parece que o pessoal do caldeirao do narigudo deu uns pitacos na decoração do interior, nao chega a ficar feio, mas menos colorido e mais original ficaria bem mais bonito

    ResponderExcluir
  25. Tava bem legal o carro, fazendo as devidas ressalvas aos bancos e o tipo de pintura, mas a lataria tava original, isso vale muito, gostei do tempo da reforma o meu já se arrasta há 3 anos rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.