[VC no BA] Danilo e suas Saveiros

“Fala pessoal do BA, sou o Danilo Niespodzinski de Rio Negrinho-SC, acesso o blog faz um bom tempo. Bom venho contar minha paixão pela Saveiro, esse magnífico carro. Tenho 19 anos, mas ganhei minha primeira Saveiro quando fiz 16 anos, era uma CL 1995 AP 1.8 carburada. Andei dois anos com o carro sem carteira, tive muita historia com ela, rodei cerca de 60 mil km com a mesma, foi minha grande parceira mesmo, muita história juntos, inclusive fugir da blitz policial… Bom, mas isso foi o mínimo que passei com ela.

Quando completei 18 anos ganhei uma Saveiro Cross, porém como a fila de espera estava grande, esperei 7 meses por ela, durante esse tempo andei com o guerreiro Fox 1.0 do meu véio. Enfim chegou minha Cross, passado uma semana emplaquei em uma segunda feira, e bati ela em uma terça feira. Realmente foi uma pena, fiquei mais duas semanas sem minha branquinha (como chamo ela), até que voltou da concessionária com a frente toda arrumada, e atualmente é minha parceira de trabalho, de lazer, diversão, enfim é meu xodó. Um abraço ao pessoal do Bizarrices.”

sava (1)sava (2)sava (3)sava (4)SS

50 comentários:

  1. parabens pelas saveiros , eu tambem sou fa ja tive uma 91 1.8 alcool , uma 95 1.6 e hoje tenho uma 2004 1.8...isso sim sao carros

    ResponderExcluir
  2. aqui em casa também já teve uma saveiro cross,nos anos 80,quem não se lembra da saveiro cross com motor de "geladeira"?

    "muita história juntos, inclusive fugir da blitz policial… "

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    essa com certeza é a mais divertida.

    ResponderExcluir
  3. husaausshahu emplacar na segunda e bater na terça foi foda hein.... deve ter levado uma comida de rabo bas grandes rsrsrsrsrs

    acho mto loca a saveiro cross..poe xenon 3000K ouro nos milha que fica loco!

    ResponderExcluir
  4. Por que todo mundo que ganha o carro é cabaço pra dirigir?

    ResponderExcluir
  5. Belos carrros. Pena que vendeu a saveiro antiga... porque não ficou com as duas? Se o teu pai deu, não tinha problema... aliás... que pai bacana o seu hein... Conta aqui via comentários essas histórias...

    ResponderExcluir
  6. Fala galera, psé sou o proprietário da saveiro, Olhá Sérgio pra sua informação não sou nenhum cabaço não, dirijo desde os 12 anos, e foi a primeira vez que me envolvi em um acidente. Inclusive com a saveiro quadrada certa vez indo pra cidade vinha em uma subida duplicada eu com os dois amortecedores traseiros estourados fiz pega com uma outra saveiro deveria ser uma 2002 por ai, faixa dupla, eu por dentro, ele por fora um amigo do lado se borrando de medo e eu entrando numa curva a 120km/h sem medo ate que o da outra saveiro viu que nao iria conseguir me ganhar desistiu, não sou cabaço não, dos meus amigos aqui um dos, se não o que melhor dirige, e tô a toda prova pra te mostra que ate mesmo os melhores pilotos cometem erros e distrações. se você se acha melhor que os outros sinto muito, mais o cabaço da história é você!

    ResponderExcluir
  7. Phillipe foi uma dó enorme me desfazer da guerrera quadrada, mais infelizmente tive que ajudar a pagar a nova, então tive que vender, mais quando surgir uma nova oportunidade quero novamente uma quadrada pra deixa-lá filé, reformar inteira, zerar o motor, deixar bonita de se ver, e de se andar...

    Obrigado a galera que gosta da saveiro, e a elogia, não me arrependo desse maravilhoso carro.

    ResponderExcluir
  8. Bem loka suas saveiros!

    Po conta direito essa história da blitz ae...

    ResponderExcluir
  9. filhinho de papai é outra coisa né!!!!

    ResponderExcluir
  10. Haha pois bem..
    Essa história da blitz foi assim..
    Faltavam cerca de 3 meses para eu completar 18 e enfim entrar com o processo de habilitação, em uma sexta feira a noite resolvi ir a academia, pois como já dirigia desde os 16 mesmo nunca me encomodei muito com a policia, porem sempre cuidava com as blitz, pois como faltava pouco para os 18anos eles estavam a minha procura para reter o carro e eu não poder tirar minha cnh. Pois bem como eu sempre fazia fui pra academia por ruas secundarias como sabia que as blitz em sua maioria eram feitas ns ruas principais, para ir não tive problema algum, porem na volta quando fui virar a esquina me deparo com a blitz e o policial me mandando encostar, com o susto minha reação foi virar e entrar em outra rua e deixar o carro estacionado em uma fabrica cerca de dois quarteirões de casa, deixei o carro estacionado e resolvi ir correndo pra casa, nisso a viatura vem atras de mim, porem como estava apé e sem flagrante não fizeram nada so me viram chegar em casa correndo com minha mãe abrindo o portão pra mim. enfim como já estava um pouco tarde falei pro meu pai ir buscar o carro, ele já estava dormindo, então levantou de pijama mesmo e buscou o carro até ai tudo ok. Dentro daqueles dias as blitz no bairro se intensificaram, eles estavam a minha procura, pra mim sorte meu pai tinha saido com o carro pra fazer uma entrega e eles estavam fazendo blitz, mandaram encostar, quando meu pai perguntou pq a perseguição contra o carro ou contra o condutor a alegação dos mesmo foi que eu andava em alta velocidade em ruas do centro da cidade... haha pra minha sorte me safei dessa, foi um tanto quanto comico, pro meu azar tive que ficar o tempo ate tirar a carteira sem dirigir, e no fim foi quando resolvi coloca-lá a venda e comprar a Cross.. :P essa foi uma das histórias..
    haha

    abraço pessoal

    ResponderExcluir
  11. Pra sua informação Eduardo não sou nenhum filhinho de papai não,
    pois trabalho de domingo a domingo, de segunda a sábado das 8:00 as 19:00
    e domingos das 7:30 ate as 12:00
    OK?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. "muita história juntos, inclusive fugir da blitz policial… "

    Nossa que legal hein!
    Um cidadão exemplar!

    ResponderExcluir
  14. Há cala boca idiota... tenho ctz que vc não é o cara mais certinho do mundo..
    eu tenho minha consciência, vc tem a sua então por favor, se vc nao gosto não tem nem motivo pra comentar aqui..

    ResponderExcluir
  15. pior que o cara tem orgulho de contar umas historias dessas ..eu teria vergonha..e por essas e muitas com pais sem responsabilidade de deixar um moleque de 16 dirijir que acontece mortes de inocentes no transito ...

    ResponderExcluir
  16. smp que alguem fala q dirigi antes de completar 18 vira briga aqui, cara se o cara anda de carro desde os 16,14,12,10,8 deixa eles galera, nao vai adiantar nada ficarem discutindo isso aqui! Quem vao se ferrar sao eles mesmo... :D

    Saveiro Cross é bonita!

    ResponderExcluir
  17. o problema e que metade dos acidentes envolvendo menores quem acaba se ferrando alem do idiota, tambem pessoas que nao tem nada ver...isso que e foda..o pior que o pai do fdp passa a mao na cabeça....

    ResponderExcluir
  18. eu ate concordaria se pessoas de 16 anos pudessem tirar a habilitação, mas somente se a maioridade penal começasse aos 16 anos, para a pessoa responder por seus atos.

    ResponderExcluir
  19. Depois diz que não é cabaço. Piá de 16 anos correndo a 120 km/h em curva, fazendo racha, com os amortecedores estourados... E ainda acha que é o fodão por fazer isso.
    Uma ondulação na pista e vai tudo pro caralho.
    Não vou criticar o fato de dirigir sem habilitação por não ter idade, pois tem muita gente por aí com CNH sem mínimas condições de conduzir um veículo (mas mesmo assim é algo errado por conta da responsabilidade penal), agora sair dando pau sem qualquer condição ou segurança é coisa de piá.
    Qualquer um pode se achar o bom, mas tem muito burro por aí que se acha no controle dos elementos do trânsito. Depois que um cruza a tua frente e você mata alguém, não adianta dizer que a culpa foi "do idiota que se atravessou". Só pelas parcas passagens das estórias que contou dá para ver o tipo de atitude que tem no trânsito.
    Essa aqui é a pior:
    "...e eu entrando numa curva a 120km/h sem medo ate que o da outra saveiro viu que nao iria conseguir me ganhar desistiu..."
    Ou talvez viu o tamanho do risco e reduziu, como qualquer pessoa com o mínimo de noção faria.
    Mas ok, de "braçudo" o cemitério está cheio.
    E não venha reclamar, quer mostrar a carinha e achar que os outros vão apoiar? Quer se mostrar aguente as críticas.

    ResponderExcluir
  20. Se os "ome" tavam te caçando, é porque é figurinha carimbada. Policia pode ser tudo, menos burra, não vão perseguir ninguém de graça só para botar medo.

    Bem, a julgar pelo relato do racha, fazendo curva numa saverosa a 120km/h com amortecedores estourados, já mostra o nível de "maturidade". Não duvido nada que esse tipo de coisa era MUITO frequente, o que chamou atenção das "otoridade". Depois o papai fica todo chateado perguntando qualé da polícia, que queria pegar seu pimpolho de todo jeito.

    Tem sorte de estar aqui xingando a gente, moleque. Como o Charles disse acima, de braçudo metido a ser o bonzão o cemitério tá cheio.

    ResponderExcluir
  21. os catarina são td meio lokos de dorgas...hehehehe

    ResponderExcluir
  22. todos os carros que tem um motor AP no VC no BA, o "AP" aparece junto ao nome e a litragem do motor do carro, kkkkkk no minimo curioso

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. "fiz pega com uma outra saveiro deveria ser uma 2002 por ai, faixa dupla, eu por dentro, ele por fora um amigo do lado se borrando de medo e eu entrando numa curva a 120km/h sem medo"...
    Filho, embora você ache que sair por aí fazendo pega é coisa de piloto, saliento, ISSO É SER CABAÇO! Outra coisa, dirigir desde os 12 anos não te coloca como um bom motorista, muito pelo contrário, te põe como um playboy mimado e irresponsável...

    ResponderExcluir
  25. ñ curto esta atual sou mais a primeira,a q começou em 82,a saveiro foi q nem o gol teve todas as gerações ao contrário do voyage e da paratosa.....

    ResponderExcluir
  26. História parecida com a do meu irmão, ele a um tempo comprou um Strada fire zero km para vender gás, mal tinha começado o negócio, a sócio dele bateu em um Fiesta,a culpa foi do Fiesta que foi fazer um retorno,e a Strada bateu na lateral dele, o mesmo rodopiou e a Strada ficou com a frente moída. Por ironia do destino,o dono do Fiesta era dono de uma alfiçina (já digo porque alfiçina), e logo chamou o guincho, próxima para a oficina. Agora, mudando um pouco o assunto, muitos sabem que a grade da Strada (pálio,siena etc...) 2011 é um friso meio prata com o logo vermelho certo? CERTO! Mas quando a Strada voltou da alfiçina ba (Burrices Alheias)notamos que o sacana colocou um grade de siena 2008, aquela com um monte de furinhos e o logo azul, ficamos loucos da vida, e o cara ta devendo a grade até hoje (acidente ocorrido a uns 2 meses atrás) sem falar na pintura que estava descascando. Enfim, a Gás Líder ( empresa a qual montamos) não tinha quem tocar pra frente, pois depois do ocorrido ninguém queria falar da Strada e nem de gás, meu irmão vendeu a Strada e esta com seu guerreiro Celta branco que esta com ele a muito tempo e já foi batido muitas vezes,incluindo por mim, e sua Titan 150cc que usa para trabalho. Valeu BA,e boa sorte com suas saveiros Danilo.

    ResponderExcluir
  27. Realmente é impressionante a capacidade do brasileiro criticar as pessoas sem ter a noção de nada mesmo.. pra quem diz que sou cabaço vamos por partes, perdi minha virgindade aos 13 e sem ter carro ainda.. :P

    Porem já sabia dirigir, aprendi com meu pai que me ensinou por precisão, como temos um mercado nem sempre ele podia fazer entregas no bairro, então o que fazia de mim o entregador, OK, ai sem casos, pois ele não quis contratar funcionarios, a questão de eu andar ou não andar com o carro a 120km ou a 60km se ela estiver molhada, ou com grandes imperfeições a probabilidade do carro calçar num buraco, deslizar, o pneu estourar, é a mesma, a unica diferença é que o impacto da batida terá proporções diferentes. agora se eu estava com meus amortecedores estourados problema era meu, o dinheiro é meu eu faço com ele o que eu bem intendo, só pq talvez eu gaste numa festa o que vc ganha em um mês vc não tem o direito de vir e ficar me esculachando não. Porem o que falam ou deixam de falar não vai me fazer ser diferente... afinal de contas tive curso de direção defensiva e ofensiva com um amigo meu que é piloto de rally e de pista... então sei muito bem noções de como se entrar numa curva ou não, de como se comportar em uma ultra passagem, de como reagir em situações extremas de frenagem.. então pra mim a opnião de vcs pra mim não vale de nada... a como eu já tinha falado antes ate mesmo os melhores pilotos cometem erros, esse meu amigo que pilota a anos destruiu uma saveiro indo a 160km/h por causa de um maldito cachorro, ha, ele tava numa curva também xD
    não tenho o que falar, quiserem me esculachar aproveitem , não vou ligar a mínima, pois vim pra mostrar minha paixão pela saveiro, sendo que metade dos meus amigos tem saveiro, fiz eles se apaixonarem pelo carro também.. coloquei certos tópicos que me serviram como lição pra não agir como idiota no transito, até pq hj quando quero fazer merda com o carro vou pra um lugar apropriado, é bem mais divertido brincar no barro do que no asfalto. pros cabeça duras que se axam fodão dizendo que sou cabaço ou não sou vem me conhecer primeiro, ver quem sou pra dps falar OK, ha, so contei a história do pega pq tinha gente pedindo pra contar, não me vanglorio por isso, hj muitas vezes tenho vergonha, masss vo deixa isso pra uma próxima oportunidade, afinal pra quem sabe criticar, faça uma critica construtiva, não algo inútil pq leu e se achou no direito de xingar. VLW

    ResponderExcluir
  28. " só pq talvez eu gaste numa festa o que vc ganha em um mês vc não tem o direito de vir e ficar me esculachando não. " o ultimo que eu ouvi dizer isso foi os jogadores do santos...acho que vou montar um mercadinho pra min ....rsrs humildade meu amigooo!!!!!hoje vc acha que esta por cima da carne ..o amanha so deus sabe...


    ..naum adianta galera o cara e fodão!!!



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate curso com piloto de rally .rsrs

    ResponderExcluir
  29. Ha cala boca seu idiota, ao menos não coloco no meu perfil

    Filmes favoritos
    brasilerinhas

    punhetero do caraio, o que vc vem fala de carro, deve fica o dia inteiro assistindo essas merda e dai vem dizer que quem ta sendo idiota so eu né..
    se foder...
    é o ultimo post que comento,..

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem nunca assistiu um filminho da brasilerinhas...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. "agora se eu estava com meus amortecedores estourados problema era meu, o dinheiro é meu eu faço com ele o que eu bem intendo,..."

    Como eu disse, o cara acha que é o único elemento do trânsito. Depois que envolve e mata um terceiro na sua irresponsabilidade, pede pro papai ajudar a livrar a cara. Papi deu o carro, papi paga o advogado, papi segura a barra na blitz e se outro morrer, que se foda, afinal, o dinheiro é dele e faz o que quiser, né?
    Racha de rua é uma coisa errada desde o princípio, mas tem uma ENORME diferença entre uma puxada de sinal a sinal e fazer da rua uma pista contornando curva a 120 km/h. Fazer isso com um carro perigoso (sem amortecedor e nem estrutura para esse tipo de uso) é um atestado de FDP.
    Depois ainda diz "vem me conhecer primeiro"... Bom, do que você já mostrou, só vi bosta, por mim nem precisa aprofundar conhecimento nenhum. Quiser respeito vá no fórum ou página do sindicato ou associação da sua categoria laboral se vangloriar da sua "incansável e interminável jornada de trabalho", porque como entusiasta por automóveis você demonstra ser bem o tipo que enseja o enrijecimento das leis de trânsito por uma torrente de irresponsabilidades que pratica. Uma vergonha.
    Agora, se você gasta o salário de alguém aqui em uma noite de festada e não tem dinheiro para comprar um par de amortecedores de uma bosta de uma Saveiro... Putz, vergonha de ter afinidade pela mesmas coisas do que um imbecil como você.
    "a questão de eu andar ou não andar com o carro a 120km ou a 60km se ela estiver molhada, ou com grandes imperfeições a probabilidade do carro calçar num buraco, deslizar, o pneu estourar, é a mesma, a unica diferença é que o impacto da batida terá proporções diferentes."

    Quer dizer então que não dá diferença nenhuma colocar 50km/h ou 250 km/h em uma pista molhada então? E depois diz ter noções de direção defensiva. Deveria saber que quanto maior a velocidade, maior será o espaço necessário para corrigir uma eventual perda de trajetória (especialmente com amortecedores ruins, prejudicando a transferência de peso entre os eixos de apoio e diminuindo o tempo de contato entre a banda de rodagem e a pista) e menor será o tempo de reação, o que é a diferença entre uma batida e uma evasão do impacto. Ademais, só o fato de acelerar além do devido torna qualquer superfície molhada mais sucetível a aquaplanagem. Como já disse e cada vez mais encontro subsídio para dizer: Cabaço!

    ResponderExcluir
  32. Um total irresponsável. Deveria ter vergonha de contar tais coisas.

    ResponderExcluir
  33. Olha querido vc quer falar de mim pode falar..
    mais agora vir falar da bosta de uma saveiro da licenda idiota...
    não me interessa que merda então de carro que vc tenha ou não tenha, ou ande de busao, so que nao esqueça que tem mais gente que gosta desse carro.. se vc fala uma idiotice dessa num encontro do saveiro club vc é linxado queridão.. e a respeito a minha pessoa.. quer falar fale... a vontade, se vc leu bem SEU IDIOTA IMBECIL, ISSO ME SERVIU COMO BELO EXEMPLO, HJ QUANDO QUERO PRATICAR IDIOTICES EU VOU NUM LOCAL APROPRIADO, NUM TERRENO COM BARRO, E OUTRA COISA, VC CHAMAR EU DE BURRO, SENDO QUE ESSAS INFORMAÇÕES DA ENTRADA E SAIDA DE CURVA SIMPLISMENTE VIERAM DE UM POLICIAL MILITAR, E AI O ERRO ESTÁ DE QUEM BONITÃO?
    SE TEM ALGO ENTÃO QUE PRECISA SER MELHORADO NÃO É A MINHA CONDUTA SOMENTE É A EDUCAÇÃO QUE OS PM'S PASSAM PRO POVO? SEI LÁ NÉ.. VC DIZ QUE NAO SEI NADA DE LEIS, TALVEZ, MAIS TENHO PESSOAS QUE FAÇAM ISSO POR MIM, MINHA AREA É OUTRA, NÃO É DIREITO, FISICA, QUIMICA OU COISA DO TIPO.. ENTÃO, SL NÉ..NO BRASIL NINGUEM CUMPRE NADA MESMO.. SE VC SE DIZ ASSIM TÃO CERTINHO E CORRETO MEUS PARABÉNS.. VC É DOS POUCOS

    ResponderExcluir
  34. e ai danilo ja assistiu um filminho da brasilerinha acompanhado com uma garota ?

    ResponderExcluir
  35. "mais agora vir falar da bosta de uma saveiro da licenda idiota...
    não me interessa que merda então de carro que vc tenha ou não tenha, ou ande de busao, so que nao esqueça que tem mais gente que gosta desse carro.. se vc fala uma idiotice dessa num encontro do saveiro club vc é linxado queridão."
    Pode ser um utilitário para pequenas cargas de baixo custo até bem razoável, mas para qualquer propósito de velocidade, é uma tremenda de uma carroça. O que se faz muito por aí é atrelar trocentas modificações à estrutura e suspensão para tornar os parâmetros do carro toleráveis, mas jamais bons. É despropositado isto de ficar adulando características de um carro que não as tem. O único motivo deste tipo de sucesso é justamente este público fanático, porque se fosse pelo menos um pouco entusiasta saberia das limitações do carro ao invés de ficar colocando no pedestal.
    Gosto até de fusca, mesmo sabendo que é uma tremenda de uma carroça, mas a diferença é saber que utilidade dar a ele (coisa que a maioria desse pessoal de clube não entende).
    E outra, desde quando policiais, de modo geral, entendem alguma coisa de dinâmica de automóveis? Hoje eles recebem uma preparação tão básica e espartana nas academias e quartéis que mal tem condições de exercer aquilo que lhes é passado de ofício, que dirá qualquer coisa mais complexa. Sou contrário a criticar os (bons) policiais, mas sei bem a quantas anda a instituição e quanto eles sofrem para poder atingir um nível mínimo de eficiência com aquilo que tem.
    Se quer uma opinião palpável sobre o comportamento de um carro em qualquer situação adversa, pergunte a um engenheiro, não fique na base de exercícios de masturbação mental de algum indivíduo que viu acontecer - com olhos de leigo - e acha que é assim, assim e assado.
    Outro ponto é que o PM tem o singelo dever de te aconselhar e constranger, por meio de medidas penais e administrativas, a seguir as leis de trânsito. Divagações sobre física estão bem além da competência dele (isso cabe aos engenheiros de tráfego, normas regulamentadoras, dados do fabricante do automóvel, dos componentes, etc).
    E só uma observação: Se você não entende de leis de trânsito, de comportamento dinâmico de um automóvel e de regras de convívio cívico, como se considera um bom condutor?

    ResponderExcluir
  36. Eu vim pra continuar a me meter na confusão, mas o Charles destruiu o piá, nem tem mais o que comentar.

    ResponderExcluir
  37. acho um falso moralismo fudido quererem criticar o cara por ele ter recursos financeiros... aqui em porto alegre eu já vi vários moleques menores de idade conduzindo carroças, alguns até sob o efeito de crack e maconha, mas como são uns fodidos que não tem onde cair mortos acabam sendo vistos com algum paternalismo... mas um moleque de família não poder dirigir um carro enquanto um merdinha de favela com o cu cheio de crack tem o "direito" de atrapalhar o trânsito numa carroça puxada por um cavalo velho que fique cagando pela rua...

    ResponderExcluir
  38. Comprar u mcarro e bater dias depois. OLHO GORDO DA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  39. Ninguém está criticando o tiozinho lá por ele ter recursos financeiros, tanto melhor pra ele. A crítica aqui é quanto ao fato de, por ter recursos financeiros, se considerar no direito de ser irresponsável. O piazinho da carroça com o cu cheio de crack, ruim também, mas não estamos falando dele aqui...
    Enfim, só algumas observações pontuais:

    "mais agora vir falar da bosta de uma saveiro da licenda idiota...
    não me interessa que merda então de carro que vc tenha ou não tenha, ou ande de busao, so que nao esqueça que tem mais gente que gosta desse carro.. se vc fala uma idiotice dessa num encontro do saveiro club vc é linxado queridão.."
    Bem, se eu falar mal de um Opala num clube de Opalas, mal de um Fusca num clube de Fuscas ou mal de um 147 num clube de 147 serei linchado também, o que não significa que sejam bons carros... O que só significa que tem gente afcionada pelos seus carros a ponto de não conseguirem ouvir nada contrário... Já dirigi muita coisa, inclusive Saveiro, e nem de longe foi a minha melhor experiência automotiva (O velho Uno 1.5 i.e. 94 do meu pai era muito melhor).

    Quanto ao seu descabaçamento sexual aos 13 anos, parabéns, embora não tenha nada a ver com o assunto e não te faz um motorista melhor ou mais foda...

    Pra terminar, PMs que me perdoem, mas dos talentos que eles podem dizer que possuem, dirigir não é um deles... Se quiser comprovar, o youtube está cheio de vídeos contendo cabaçagens de PMs.

    Ah sim, e provavelmente você gasta em uma noite muito mais do que eu ganho em um mês, o que tmbém não te faz um motorista melhor ou mais foda.

    o/

    ResponderExcluir
  40. Imbecil.... Sabe o que você é? Um criminoso e burro de escrever isso num blog. Tu listou várias infrações, outro criminoso é teu pai de colocar carro na mão de uma pessoa não habilitada, se tu morre e mata alguém quem iria responder? Pelo visto foi muito reponsável... Se dirigie tão bem (não duvido) vai competir, deixa as ruas para quem segue as leis, se um imbecil como você causa a morte de uma pessoa inocente e troxa (porque o espertão é você) vira noticia é preso e se fode. EU acho que o reponsável pelo site deveria barrar esses crimes declarados aqui no site e pensar um poquinho que imbecis como esse aqui que causam acidentes como essse: http://www.otaboanense.com.br/noticia/4466/adolescente-estava-dirigindo-carro-onde-tr%C3%AAs-morreram/ ou esse http://www.indeniza.com.br/duvidas_indenizacao.php?cat=20&id=103 ou esse http://www.jornaldoslagos.com.br/noticia.aspx?id=1626

    Se um filho menor, inabilitado para dirigir, provoca um acidente de trânsito, seus pais respondem diretamente pelos danos por ele causados - ou seja, é necessária, apenas, a ligação entre o acidente provocado pelo menos, e os danos causados às vítimas. Aqui, independe se os pais emprestaram o carro para o filho menor, inabilitado, guiar, ou se o filho menor, sem autorização, sai com o carro dos pais. Por ser menor, seus pais respondem pelos danos causados. Tal responsabilidade dos pais cessa, no entanto, quando o filho completa 18 anos, ou seja, deixa de ser incapaz, e torna-se capaz - requisito exigido pela lei civil para que um indivíduo possa adquirir habilitação para dirigir.

    Você não pensou nem em teu pai quando fazia suas merdas? Claro que não... pelo visto tal pai tal filho.

    ResponderExcluir
  41. é valeu ai pelo pessoal que so sabe chingar. certamente sendo assim vocês irão longe na vida pregando a boca em todo mundo.. pra quem leu direito viu que nao faço mais coisas assim na rua e em locar apropriado principalmente no barro. Pra quem se diz o espertão que nunca fez nada de errado meus parabéns, vc merece um premio bonitão.. :P já a quem veio e fez criticas, expões opiniões e sugeriu ou implicou algo para melhorar não so a mim, mais a todos os bonitões ai que me xingaram. Obrigado as criticas e sugestões, isso certamente serve como um bom idealismo, e uma boa conduta, e pra quem quiser xingar sem mais nem menos beleza, :P afinal de contas fui errado em vários quesitos, mas, isso não significa que as pessoas não mudem, principalmente quando peguei meu carro novo, quando bati ele foi por um reflexo de descuido, certo acidentes dentro das cidades acontecem, admiti meu erro, paguei o outro condutor envolvido (que por sinal foi meu sogro por um tempo, mais ele nem sabia(6)uashuas) e hoje conduzo da melhor maneira possível, sabendo onde é possível pisar um pouco mais ou não. deixo meu recado ai a todos que fizeram criticas construtivas, muito obrigado, de alguma maneira as criticas foram bem absorvidas.E pra quem so sabe ser macho pelo computador se achando no direito de xingar, vocês vão tudo a merda blz?

    São minhas ultimas palavras aqui. a respeito do carro, gosto é gosto certo, eu gosto das saveiros e pronto, pra quem não gosta não precisa falar mal do carro, pois tem mais gente que gosta certo..

    ResponderExcluir
  42. Bom, vocês estão falando de ser correto... bom eu faço o póssível para ser 100% correto em tudo. De fato me esforço para isto.... se eu faço, é possível para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Nunca tinha visto uma Saveiro Cross branca, da hora...

    ResponderExcluir
  44. Porque será que todo mundo que GANHA carro acha que dirigir bem é dirigir rápido? Na minha humilde opinião, dirigir bem é dirigir defensivamente, respeitando a sinalização e os limites de velocidade. E antes que falem que eu sou um tiozão chato, eu tenho 26 anos e NUNCA precisei ganhar carro de ninguém, e também não dirigia sem CNH. E nessa já to no meu segundo carro 0km, que eu ralei pra pagar e sei dar o valor necessário.

    ResponderExcluir
  45. Cada um dá o valor que quer.
    Eu busco deixar o meu sempre limpo e ajeitado, porem carro pra mim sempre foi um instrumento de trabalho. Como diz meu tio, você cuidar, limpar dar valor é uma coisa, agora deixar de usar pq tem medo que vá estragar, isso é besteira.

    ResponderExcluir
  46. Roger disse...

    eu ate concordaria se pessoas de 16 anos pudessem tirar a habilitação, mas somente se a maioridade penal começasse aos 16 anos, para a pessoa responder por seus atos.

    Falou e disse

    Realmente diz que não é cabaço e bateu no segundo dia??? hum
    Sinceramente acho mais bonita a saveiro quadrada do que essas novas.
    De qualquer forma parabéns pelos carros, pena que vc não aceita muito as críticas né.

    ResponderExcluir
  47. Maicon, aceitar criticas é uma coisa, concordo com criticas construtivas, agora xingamentos, e coisas sem noção eu não tenho direito nenhum de aceitar, e o fato de ter batido meu carro na segunda semana não tem nada haver em ser cabaço ou não. De todo o tempo que dirijo foi a primeira vez que me envolvi em um acidente, infelizmente me distrai olhando pro lado e bati na traseira.

    ResponderExcluir
  48. Todo esse assunto aqui tá gerando bastante coisa, isso me lembrou algo que li hoje de manhã na net, e gostaria de compartilhar, não tem nada a ver com carro, e sim com musica, a questão não é discutir gosto musical de cada um, mais ver as diferentes opiniões que cada um tem..
    http://br.omg.yahoo.com/noticias/claudia-leitte-faz-post-em-seu-blog-comparando-roqueiros-a-hitler.html

    Mas pra comentar, sou eclético a gosto musical, escuto o que tiver tocando, porem achei meio preconceituoso o fato como foi comparado aos rockeiros. bom sl, quem quiser da uma olhada ali no link encima e tira sua própria conclusão.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.