[VC no BA] Zeca e sua Golfera

zeca (1)zeca (2)zeca (3)zeca (4)zeca (5)zeca (6)zeca (7)

“Fala galera do BA! Meu nome é José Maria David, mas sou mais conhecido como Zeca. Moro no extremo norte do país, na capital do Amapá, cidade de Macapá. Visito o BA três vezes por dia (quando possível) e piro só de olhar os mAkInAuNs que são postados aqui. Acabei de completar 18 anos e desde que me entendo por gente gostei de carros.

Há duas semanas atrás, o grande sonho da minha vida foi realizado: ganhei o meu 1º carro, uhuuuuu! ;D A máquina é um Golf MKIII GL 1.8 Mi 1997. Meu pai comprou o carro de um amigo meu, que não aguentou um carro tão goela. Acho que o que vocês vão xingar mais são as Orbiteras insanas, que em um futuro (muito) distante pretendo trocar por umas BBS raiadas, mas por enquanto vou mantê-las, já que estão um pouco conservadas.

O carro tá precisando de pouca coisa pra ser recuperado, o parachoque dianteiro tá com a pintura descascada no centro, tá sem o farol de milha, refletor e pisca do lado esquerdo, e tá faltando a maçaneta do porta luvas e um kit novo de tapetes. Fora isso, a aceleração dele precisa ser regulada, tudo isso sai na faixa de 600 reais. O grande problema é que aqui na minha cidade tudo é difícil de conseguir, só pra ter uma ideia, o estado do Amapá é o único do país que não tem internet banda larga, uma conexão de 1MB não sai por menos do que 900 reais. E essas peças que eu preciso repor serão todas compradas na Internet, porque tudo é caro por aqui.

Mas é isso aí, aos poucos deixo ele do jeito que eu gosto. Ah, postei as fotos do carro da minha mãe também, um Fiesta Sedan 1.0 2006, que apesar de não andar muito nele, conservo como se fosse meu. O carro já deu muito prejuízo e quase não tem força, mas eu gosto do “visu” desse modelo. :p É isso aí, espero que tenham gostado de saber do que anda aqui pelo norte do país. ;D”

20 comentários:

  1. carai man,900 pilas???em quanto eu pago 150 10MB hehe

    o MaKiNaUm ta arrumado,dificilmente vejo um assim,tira as orbiteras e vende pra um apzero ViDa LoKa e coloca as originais.o manolo do teu amigo colocou bancos de couro mas esqueceu das forras....

    ResponderExcluir
  2. Falto o adesivo VIDA LOKA.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte se quiser manter esse moço. Pense num carro que até a mais simples das peças é cara...

    ResponderExcluir
  4. acho que as peças(principalmente de acabamento)desses "golfera" são caras em qualquer lugar não só no Amapá..hehe...de resto até que tá bonito( tirando as orbitais é claro...)

    ResponderExcluir
  5. um Golf bem tratado e sem as "orbiteras insanas" ninguem tem dúvida de q é um excelente carro...

    mas o preço das pçs assusta...como o "Rafael GBR" disse, venda as orbitais p/ alguma APzeiro retardado e investe na manutenção.

    abs.

    ResponderExcluir
  6. O GOLFERA ESTA LISO DE MAIS, QUE VC O CONSERVE, UM COLEGA MEU TEM UM IGUAL, TOP DE MAIS ESSE CARRO.

    ResponderExcluir
  7. Valeu galera, realmente tudo pra ele é caro, mas quando a gente gosta de uma coisa vale à pena investir. Felizmente as coisas estão dando certo pra mim e vou poder investir bastante na minha máquina esse mês. Quanto as orbitais, o único problema é arranjar dinheiro pra trocar, pq vender elas é fácil em qualquer lugar do Brasil haha ;D

    abs., Zeca.

    ResponderExcluir
  8. Realmente bem tenso, 900 reais em um aluguel de link de 1Megabit, eu pago 69 no de 10 da GVT... e quando ao carro, é um ótimo modelo pra fazer um "Euro Look" , colocando BBS's de época douradas , alguns acessórios importados do Golf europeu.

    ResponderExcluir
  9. é assim que eu planejo, vi um azul na internet, de um cara do sul eu acho, ficou show de bola :p

    ResponderExcluir
  10. Tenho umas BBS originais do Santana EX, alargadas pra 15 (tala de Omega CD). Num vendo nem a pau. São douradas e com verniz tricolt que muda o tom do dourado, parece feita de ouro a roda. Mais o Golfera tá e loka mesmo, as Orbitais mesmo sendo manjadas quando em aros maiores combinam bem com proposta do carro.

    ResponderExcluir
  11. Tirando as Zórbitais tá mto show a Golfera (manolo vileiro mode on)

    Caraca e eu reclamando da Internet aqui de casa kkkkkkkkkk

    Abraços cara, cuida bem do golf e sem xuning hein

    ResponderExcluir
  12. ele tem as particularidades...kkk

    mas é um carro bem bacana tem potencial pra fica bem mais Fera

    ResponderExcluir
  13. Mas essas orbitais em carros VW refrigerados a água são até engolíveis, o problema é quando nego resolve por elas em Fuscas (que não tem nada a ver cvom o desenho das orbiteras) ou em outros carros não VW.


    Mas por que no Amapá internet é tão cara assim???

    ResponderExcluir
  14. AI é o cú do MUNDO

    MOREI ai em 93, Ja to e longe...

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Pardo aqui em macapa so temos conexao via radio, o sistema a cabo existe em pequenas area do centro comercial e só, naum sei qual internet esse cara viu mas sei que tem 2mb por 600reais

    ResponderExcluir
  16. Eta Poha Um Conterraneo

    Esse Golf ai eu conheço tentaram me vender por 11 conto a mais ou menos 1 ano,

    Zeca nem tudo que a gente compra na net vale, procure melhor que tem muita peça no mercado informal

    Falow....

    ResponderExcluir
  17. eu quero um golf só que gti vermelho e 2 portas desse modelo o mkIII
    acha se por menos de 15 mangos um conservadissímo....

    ResponderExcluir
  18. Puta merda, e eu chorando horrores por pagar 180 pilas por 15Mb!

    ResponderExcluir
  19. Acho que sei qual é essa conexão de 2mb por 600 reais Herbert, mas a largura de banda que eles garantem não chega perto dos 2mb, esse que é problema..Mas é isso aí, resta acreditar mais uma vez nas promessas dos nossos políticos..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.