Eu (portando alguma grife, creio) de Camaro Convertible, esperando alguma gatinha
"Você quis dizer: Corvette de póbri"
Google sobre Chevrolet Camaro
"Você quis dizer: Chevrolet Camarão"
Google sobre Chevrolet Camaro
"Você quis dizer: Chevrolet Camargo"
Google sobre Chevrolet Camaro
"Você quis dizer: Chevrolet do Amaro"
Google sobre Chevrolet Camaro
“Carro de macho é Opala!”
Diego Felipe sobre Chevrolet Camaro
“Carro com parachoque de plástico, sensor de estacionamento, direção hidráulica, ar-condicionado, computador de bordo... resumindo: carro de moçinha”
Mateus Luis sobre Chevrolet Camaro
"Já virou comum, nem chama mais atenção"
Você sobre Chevrolet Camaro
"Porra, essa merda não faz barulho, cadê aquele ronco fudido?!?"
Você sobre Chevrolet Camaro
“Me ajuda aí, pô. Não bastasse marginal de Blazer, de Fusca e de Astra, vou ter que falar sobre um assalto realizado com um Camaro?”
Datena sobre Chevrolet Camaro
“Curto muito esse carro.”
Frentista sobre Chevrolet Camaro
“Ganhei uns três destes por ter cantado no lançamento...”
Roberto Frejat sobre Chevrolet Camaro
“Carro de TRANSFORMISTA!!!”
Alborghetti sobre Chevrolet Camaro
“Já tive todos.”
Capitão Nascimento sobre Chevrolet Camaro
"AP é moda, V8 é foda!"
Manolo do futuro sobre Chevrolet Camaro
“Comprei um... mas nem cheguei a dirigir...”
Chris Rock (é, o do Todo Mundo Odeia o Chris) sobre Chevrolet Camaro
“Péssimo. Um carro ingênuo, para levar pessoas de casa para o trabalho”
Nelson Piquet sobre Chevrolet Camaro
“O que você estava fazendo com o Camaro aí no quarto? Você... estava se masturbando?”
Mãe de Sam Witwicky do filme Transformers
“Cabem mais duas pessoas atrás... quer dizer... mais ou menos, né?”
Frase real de vendedor sobre Chevrolet Camaro Conversível
POST APROVADO POR CHUCK NORRIS
Roda suuuuuuuper cagada!
Chevrolet Camaro é um muscle-car (ou pony-car) fabricado desde 1966. Sempre abaixo do Corvette, foi referência no segmento de esportivos; caiu na decadência e sai de linha nos anos 2000 mas voltou, glorioso, à linha de produção. Pena que sua banalização matou o status que tinha no Brasil.
A primeira geração (1966-1969) foi apresentada com o objetivo de impedir o avanço do Mustang, que após o lançamento (1964) vendeu como pen drive a um real no Pobre Urbano. O Camaro era um “sucessor espiritual” do Corvair, que entrou em declínio com a má publicidade que recebeu do livro “Inseguro a Qualquer Velocidade” (Ralph Nader).
Seu design era mais agressivo, com faróis escamoteáveis (nos primeiros modelos) e lateral sinuosa. Não é à toa que o design da atual geração é uma releitura desta primeira, que tinha vendas super crescentes a cada ano. Possuia carrocerias cupê e conversível (ambas 2+2 lugares), e suas motorizações variavam de 250 polegadas cúbicas até 396. É carro de macho!!!
Já o Camaro de segunda geração (1970-1981) chegou com uma nervosa frente "tubarão", mas na reestilização de 1974 perdeu boa parte de sua personalidade, com frente de Chevette carro europeu, mas continuava a ser um muscle-car – o Challenger entrou em declínio e saiu de linha; o Mustang partia para uma carroceria menor, uma espécie de primo cagado do Maverick. O destaque eram as novas versões, como a Z28. Nesta geração, nerds como o Chris já conseguiam domar um Camaro.
O Camaro de terceira geração (1982-1992) era um verdadeiro chocalho automotivo, por conta das alterações na suspensão, que traiu o movimento das suspensões norte-americanas... Sem contar que as motorizações foram limitadas por conta das normas antipoluição. Mas o visual era muito mais atraente, mil anos-luz à frente do Mustang, que àquela época parecia o Del Rey... E ainda mais legal era o IROC-Z, com motor 5.7 V8.
Já a quarta geração (1993-2002) foi uma decepção para os fãs do Camaro. Tudo bem que era modernosa (com interior de carro velho, diga-se), mas nada mais era que uma versão levemente alterada do Pontiac Firebird da época, ou seja, em nada lembrava os Camaros anteriores. Os fapeadores jogadores do Need For Speed IV (High Stakes/Road Challenge) deverão se recordar dos dois carros. Esta geração popularizou-se principalmente na carroceria conversível e com motores V6, e depois das baixíssimas vendas, a Ferrolet Chevrolet fez uma série especial mixuruca em 2002, que marcou o final da produção.
O carro-conceito de 2006 anunciava o que todo mundo já esperava: o retorno no Camaro às ruas, na quinta geração, com um arrebatador estilo retrofuturista que ofuscou o Challenger concept, mostrado simultaneamente ao Camaro.
O retorno ocorreu em 2009, nas versões LS, 2LS, 1LT, 2LT, 1SS, 2SS, e no fim de 2010 o Camaro estava disponível no Brasil na versão 2SS cupê – mas só com câmbio automático, pra estragar a festa... Trazido do Canadá, o Camaro SS vem por um preço nada animador – R$ 185 000 – o que não é nem um pouco inibidor para seus donos. Falei em donos?
Perfil dos donos
Dono de Camaro só escuta duas músicas: se for expert, é a “Go Lil Camaro” do The Ramones...
...ou a “Onde Você Mora” do Cidade Negra, no caso do exibicionista.
Donos de Camaro subdividem-se em experts e exibicionistas.
Expert: Aquele que sabe a potência e o torque de cada versão do Camaro; aceita as críticas contra o carro e é um aficionado. Geralmente, experts donos de Camaro compram seus carros em importadores independentes, sem se importar com a desvalorização, e sim com a exclusividade que o carro proporciona. Aparecem com freqüência nos track-days, pois gostam de desfrutar do real potencial do carro. Se vir um Camaro Convertible ou ZL1 na sua quebrada, pode ter certeza que é um expert dirigindo. Aproveite que eles irão se reunir aí perto, dia 31 de fevereiro.
Exibicionista: Aquele mano que quer se exibir, não sabe porra nenhuma de Camaro e, quando compra, já planeja manolices como instalação de engate e rodas aro 22" para cima, quando não spinners. Lotam o pobre porta-malas de som e não estão nem aí para a perda de dirigibilidade causada por estas alterações. Até pegam as minas, mas elas só estão interessadas no carro e acham o cara um babaca. Outro detalhe é que eles dirigem o carro com uma mão só no volante, andam nas ruas à 15 km/h e, fora do momento oportuno, eles ficam super-putérrimos quando tem gente tirando fotos de seu carro.
- 930% usam como cumprimento entre semelhantes: “PoRRa nÓIs sÓh pORTa ÓAKREY, mANu!!!”
- 491% deu um Corsa ou um Celta de entrada e parcelou o restante em 72 prestações de R$ 8.910
- 180% fazem manolices no carro, como símbolos toscos da Chevrolet, chamas laterais, película preto-fosco mal-executada, rodas cromadas “Motherfucka”, insulfim like a G5, seis ponteiras de escapamento, etc. Até o Camaro do lutador de MMA Anderson Silva encontra-se cagado.
“Eu falo mermo! Esse Camaro tá uma merda!!!”
- 113% levaram o carro ao dinanômetro para realizar mudanças no motor, a fim de
fundi-loganhar mais pôneis malditos. - 96% transformaram o Camaro num trio elétrico
fudido, com som nas portas, no porta-malas, no motor, nos bancos traseiros e, se o concorrente for forte, na carretinha rebocada. - 89% acham que o Camaro é lançamento, ou seja, nunca ouviram falar das gerações anteriores.
- 77% adaptam kit Xegão Super Extreme Edition, com faróis altos de 10 000K, lanternas de ré com 12 000K e faróis de neblina de 30 000K.
- 61% optou pelo adesivão “VIDA LOKA” no para-brisa. A maioria destes colocou, na traseira, “LOKO É POKO”.
- 47% abriu o escapamento
- 39% trocou as rodas aro 20" por 15", para o Camaro não pular como um carro popular
- 0,1% possui um Camaro ZL1 na garagem
Eis um Camaro que você dificlmente vai ter
Verdades
- O freio de mão do Camaro só pode ser acionado pelo passageiro, de tão distante que fica do motorista. Ou seja, em shows de manobras, no mínimo dois manos devem ficar dentro do carro (o que é ruim para eles, já que um sempre quer ficar sentado na janela...)
- A posição de dirigir do Camaro é rente ao chão, e os manos se aproveitam disso para regular o banco o mais baixo possível. Assim, eles dirigem olhando para o teto. E, para combinar, a maçaneta fica praticamente no assoalho.
- Manolos assustados com o preço da gasosa compram álcool de farmácia para abastecer o Camaro.
- Manos adoram olhar os freios do Camaro SS, que trazem a assinatura Brembo. Se eles olhassem para o modelo RS, diriam que o freio não é da marca italiana só porque não trazem a identificação...
- Apesar do Camaro ser um atualmente um carro de mocinha, nenhuma consegue lidar com os 406 cv e os mais de 4,80 m de comprimento.
- O Camaro LS tem rodas de ferro "retrô".
- O Camaro RS não passa de um LT (V6) com visual do SS. Ou seja, ideal pra exibicionistas que não vão passar de 30 km/h.
O que acontece quando você dá as chaves do seu Camaro à sua mulher
- Doze manos já me perguntaram quanto custaria o Camaro conversível...
- Apesar do alto preço, tem muito cabaço comprando Camaro. Vide o grande número de notícias de acidentes envolvendo Camaro no Brasil
- Nas frenagens, a roda do Camaro gira e o pneu fica parado.
- Ao ver um Camaro manolizado você deve ficar pensando: “Porra! Fazer isso num carro destes...”.
- O Bizarrices Automotivas descobriu uma secreta rede de roubo e revenda de veículos. Num caso real, uma Hilux SR (hoje na faixa de R$ 100 mil) sai, nas mãos dos bandidos, por apenas R$ 22 mil, descontaço de 78%! Nesta proporção, basta ao pretendente de Camaro aparecer com uma maleta de R$ 40 700 e ser feliz!!!
Isso é o que acontece toda vez que você compra a miniatura de um Camaro
muito bom,rachando de rir aki kkkkkkkkkkkkkkk.aki na minha cidade itajubá tem dois camaros(amarelo e cinza),o amarelo é de um zé roela filhinho de papai q tava com "dorgas"dentro do carro e fugiu da policia,resultado:arrebentou o carro no poste,já o cinza é de um advogado cabaço q só desfila a 15km/h nas "avenidas esburacas" kkkkkkkkk.
ResponderExcluirotimo post ,parabéns...
aqui na minha cidade ja ta virando carro "comum", tem varios, ate no estacionamento aonde deixo meu carro fica um preto todos os dias.
ResponderExcluirputz os Camaros 68/69 sao sinistros d+, na minha opiniao bem mais show q os Mustangs..
ResponderExcluirmas foda mesmo é o Charger R/T 69...nao tem Mustang, nao tem Camaro.
Eu pesquisei no Google Corvette de póbri e apareceu
ResponderExcluirvocê quis dizer: Corvette di póbri
Mano eu vejo varios por dia, diferentes um dos outros, pela cor, roda etc.
ResponderExcluirMeu vizinho tem um amarelo. É um tiozão que só anda de boa e até onde eu sei foi o primeiro de Itapema a aparecer com um. Meses depois começaram a surgir outros, sendo um vermelho e um preto. Não sei se é pq sou vizinho do Camaro amarelo, mas em todo lugar da cidade que eu ando só dá ele, e raramente aparece o vermelho ou o preto.
ResponderExcluirAbs
Kiko Molinari
FISH disse...
ResponderExcluirputz os Camaros 68/69 sao sinistros d+, na minha opiniao bem mais show q os Mustangs..
mas foda mesmo é o Charger R/T 69...nao tem Mustang, nao tem Camaro.
Com certeza, Charger é o carro mais foda de todos os tempos.
Esses camarão tão ficando bem comuns mesmo. Bom, melhor camaro do que vectra gt socadaum né
Segundo o Top Gear, o camaro atual usa um Chassi usado pela Holden na australia... até nisso é gambiarra !
ResponderExcluirhttp://lh6.ggpht.com/-boI_Pg77eQU/Tm0OM7M5sCI/AAAAAAAASWI/R62iCvm9bu4/s1600-h/10092011534%25255B4%25255D.jpg
ResponderExcluireu tenho essas duas miniaturas exatamente igual a da foto!
exatamente Lord Krauser, é por isso que o freio de mão fica do lado do passageiro, pois acreditem se quiserem, o Camaro não passa de uma versão coupé do Omega!!!!!!! sim, a plataforma do Camaro é uma de Holden Commodore (que é o nome do Omega na austrália) levemente modificada!!!
ResponderExcluirentão pra quem quiser sentir o gostinho de andar de camaro, é só comprar um Omega australiano qualquer e pronto hehehehe
Será que só eu é que não vejo esses Camaro nas ruas???
ResponderExcluirMas pelo que entendi, o Camaro está virando carro de manolo, mas como é que os manolos fazem para comprar um carro de quase duzentos mil chinelos???
Carro de manolo nada.... carro de rico... Camaro sempre foi um carro irado... Dos novos, aqui em Curitiba tem um monte...
ResponderExcluirTd mundo que queria ter um esportivo mas nao queria uma Mercedes SLK 1.8K, ou uma Z4 2.0, comprou um camaro.
ResponderExcluirQuem queria um WRX STI pra brincar, comprou camaro...
e por ai vai...por isso bombou nas ruas...ficou lindo, mas sinceramente, a 2SS é a mais top, e tem 406cv...
o Mustang GT ja tem 425...ainda tem o BOSS, o GT350, o GT500, e o Super Snake acima, portanto, CAMARO É POCO pra quem curte Ford!!
eu gosto da g1 com o clássico 302 v8
ResponderExcluirñ confude com o motor do maveko
g2 acho muito feio pareçe q inspiraram o chevette 1978
g3 só o iroc-z se salva
o g4 ñ é só no nfs q tinha tinha no gt,gt2,gt3,gt4 e no gt5 também
e a atual geração já vi um preto com listras brancas e o igual ao bumblebee do transformers amarelo-listras pretas....
Ei pessoal por que vocês não fazem verdades sobre a Grand cherokee imagine um carro de 1998 com rádio de fita riariariaria
ResponderExcluirpramim os melhores são a primeira geração e a ultima os outros são mei mixurucas msm sem grassa...
ResponderExcluirEu gosto do carro quase todas as gerações, aqui perto de casa pra variar tbm bombou o Camaro, mas se tu ver é o mercado mesmo que fez isso, quem tem grana compra camaro, não é dificil saber da historia do carro, eu como fã de muscle cars prefiro 500 camaro nas ruas e menos 500 classics e 500 agiles aahhahaha
ResponderExcluirAgora Charger é que é o tesão! até o 4 portas atual ta muito lindo! e fora que é DODGE the legend, pq eu mesmo com a fiat no comando (aff) sou devoto de JESUS CHRYSLER sempre!
CARRO DE MOCINHA É O CARALHO
ResponderExcluirhuahauahuah até que enfim tio susera tava cansado de te pedir no face...
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