[VC no BA] Carlitos e seus Santanas

“Fala galera do BA, beleza? Sou o Carlitos, de Pinhais-PR. Tenho 16 anos e tô enviando minha contribuição, os Santanas que meu pai teve nos últimos 11 anos. O cinza é um CD 1985 1.8, foi reformado em meados de 2005, eu acho.

Ficou com o velho 10 anos, pra dar lugar ao vermelho aí, que é um Exclusiv 1997 2.0, com calotas de Gol G5, já veio assim (meu pai tava afim de enjambrar umas Orbitera loca, mas tirei a ideia da cabeça dele, ainda bem).

Tanto eu como ele somos apaixonados por carros e quando ele vendeu o CD chegou a dar um aperto no coração, tanto que ele significou pra gente. Sempre mantidos com carinho, manutenção em ordem, originais, porém com um toque de personalidade.

P.S.: Quando comecei a jogar NFSU2 fiz meu pai tascar aquele adesivo da NOS na Santanera cinza. Essa fase já passou, graças a Deus!
P.S.²: A Suzuki Yes é o veículo do Dia-a-dia aqui em casa, gasta pouco, manutenção ridícula, enfim, foi ela que manteve os Santanas vivos desde 2007.”

carlitos (1)carlitos (2)carlitos (3)carlitos (4)carlitos (5)carlitos (6)carlitos (7)

14 comentários:

  1. Muito bonito o Santana vinho, o exclusiv é o pika das galáxias dos Santanas, Parabens!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito esse santana quadrado, meu pai ja teve um era muito fã do modelo hoje prefiro omega

    ResponderExcluir
  3. Santana é um puta carro quando não manolado por vileiros, aqui em casa tivemos um GLS completo com câmbio automático que apesar de ser 1.8 andava muito e deixou saudades.

    ResponderExcluir
  4. santana exclusiv com calotão...tá me dando um treco aqui...hehehehehe...taca as rodas originais nele, esse é o Santana!!!

    ResponderExcluir
  5. Pardo disse...

    Santana é um puta carro quando não manolado por vileiros, aqui em casa tivemos um GLS completo com câmbio automático que apesar de ser 1.8 andava muito e deixou saudades.

    16 de outubro de 2011 17:55


    eu achava que só 2.0 tinha opção de câmbio automático... um ex-vizinho meu ainda deve ter uma quantum quadrada 2.0 com câmbio automático, como ele tem seqüela de pólio a perna esquerda é atrofiada e ele é um velho cabeça-dura que prefere pagar 300 pila num carburador remanufaturado que 300 pila pra algum mexânico passar o scanner e detectar alguma falha na injeção de um carro mais novo...

    ResponderExcluir
  6. então satanás é o santana,as duas gerações a de 1984 e a de 1991, eu adoro as yes125,é ideal pra iniciantes,tem o mostrador de marchas,de fácil acesso meu primo tem uma azul,e adoro pilotar ela....

    ResponderExcluir
  7. Santana foi que me buscou no hospital quando bebesinho em 1987 ehehe então nem vo fala muito! Gosto muito da Quantum quadradona da primeira linhagem, e muito dirigi um Santana 2000 do meu tio taxista! Bons momentos!

    ResponderExcluir
  8. Poisé, as calotas deprimem até a mim :/ Vontade de tacar umas rodas decentes ali nao falta, mas e a verba? Acho que lá pelo ano que vem deve rolar umas rodas, originais do exclusiv mesmo ou de algum outro modelo VW, tem umas que meu pai acha bonito também... Mas até lá, o négocio é conviver com os plástico ae.

    ResponderExcluir
  9. Então, Carlos, nem esquenta com o lance das calotas! É assim mesmo... Meu pug 206 tá com as calotas e eu to louco pra por umas rodas bacanas nele, mas fazer o que?
    Vamos juntar grana e upar nossos carros \o/

    ResponderExcluir
  10. POw bacana os santanão, só aquele fumaceiro que não é legal.
    Aqui em casa temos 1, 91-92 verde escuro muito inteiro, o mais legal é o interior em cor clara, meio marrom/creme.
    Esse Exclusiv é o pika das galaxias dos Santanas mesmo, um amigo meu tinha um turbinado.

    ResponderExcluir
  11. Porra li rápido: Eu vi "CARLITOS E SEU SATANÁS"

    Tô me cagando de rir kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. os Executive com as BBS...eram fodas!!

    ResponderExcluir
  13. haha, Maicon, o fumaceiro é porque o CD era a alcool, e naquele dia tava muito frio... Curitiba, sacomé né?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.