[VC no BA] Mike e seu Peugeot 206

“Fala manolada! Beleza? Então, meu nome é Mike Fernando, tenho 27 anos, sou fotógrafo, de Maringá-PR. Estou aqui pra mostrar pra vocês minhas curtições, prazeres, preocupações… kkkkk! Atualmente tenho um Peugeot 206 1.4 Presence 2004. Carrinho bacana, econômico e tal. As Equinoxe 16” vêm logo logo, hehe!

Assim como o Kiko, curto dar umas pedaladas, mas minha bike é o "Gol AP" das bikes: GTS M7! Não quebra, é filé e dá benga em todas as Scott e Specialized, shaushaushausha!

Esse manolinho com cara de meme é meu filho, Enzo, que nasceu no dia 19/08/11. O carinha tá sendo o xodó da casa! O problema é que por causa dele, eu tive que colocar um daqueles adesivos de "papai-manolo", com os dizeres: "Enzo a bordo", da Klin (marca de sapatos infantis). Pelo menos é pequeno a porcaria do adesivo!

Também sou membro do Clubepeugeot.com, fórum de entusiastas e fãs da marca francesa. Estou mandando uma foto de um mini-encontro que tivemos aqui em Maringá (é, reconheço que tá fraco, hehe).

Pra não ficar pagando de bom moço, mando uma foto do meu tempo de manolo, com meu super Monza SLE 89, 2.0 completo a álcool, com rodas manolíssimas Vaska 15", socadão, hehehe! Grande abraço pessoal do BA! Curto muito o blog e o trampo de todos vocês!”

mike (1)mike (2)mike (3)mike (4)mike (5)mike (6)mike (7)mike (8)mike (9)mike (10)mike (11)

19 comentários:

  1. mais um com o adesivo da família feliz FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    brincadeiras a parte,ta arrumado o pejozin,a maioria desses 206 com mais de 5 anos é tudo fuçado..

    ResponderExcluir
  2. AUHUAHUHAUAUHAUAHA
    confesso que seu monza tinha msm uma cara de manolo vida loka! :P

    GTS M7 isso he bom! LOL
    Tenho uma monaco.. auhauaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, encontro com 6 carros, me rachei!!!

    ResponderExcluir
  4. O menino é em homenagem ao fundador da Ferrari?

    ResponderExcluir
  5. Hey man...

    Este "nenêm" vai ser opaleiro!


    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk rachei do guri.. ENZO QUER DIZER anjo não é isso??

    mas tambem é uma homenagem a ferrari ENZO, nome importante ahhushuasas

    ResponderExcluir
  7. o 206 tá arrumadim mesmo...
    eu tinha um a até pouco tempo atráz, alé, de ser económico, é muito conformtável, a pena são as manutenções caras para a categoria que o carro se encaixa...

    com as rodas novas ele vai ficar muito show, eu tbm queria por estas no meu, mas não queria mais rodas 15" e não encontrava neste modelo de 14". as minhas 15" que coloquei, arrebentaram com 3 terminais de direção...

    ResponderExcluir
  8. 206 inteiro esse hein!! acho tranquilo o 206, mas o 207 é uma bizarrice automotiva!!!!!!

    po, q roda maligna esse do Monza, a tempos nao via uma dessas...q coisa horrorosa! hehe

    sem querer ser intrometido, mas colocar fotos assim do seu filho na net é meio perigoso, cara.

    parabens pelo 206 novo!!!

    ResponderExcluir
  9. Os2spec disse...
    Hey man...

    Este "nenêm" vai ser opaleiro!


    Abraço.

    ___________________________________

    Amém! hehehehehe...

    entre o Peugeot e o Monza, sou mais o Monza com certeza!!

    ResponderExcluir
  10. Monzera vida loka detected... hehehe parabéns pelo Pug 206 e cuida desse meninão pra não virar Apzeiro nem xuner hein

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Não achei manolo seu monza...
    Tá bonito seu 206.... parabéns.... e parabéns por não manolar ele e por demonstrar que este belo menino será um rapaz bem educado por seus pais.

    Abraço,

    Phillipe

    ResponderExcluir
  12. Own que bebezinho lindo e que 206 bem conservado e aquele Monza com aquela roda "asa de morcego"

    ResponderExcluir
  13. cuida desse meninão pra não virar Apzeiro nem xuner hein
    [x2]

    ResponderExcluir
  14. Axaaa!!! Além de ser de Maringá (um tanto perto da minha cidade natal), ainda curte bikes \o/

    Esse é dos meus \o xD

    Belos carros e bela M7 !!!

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  15. esse herdeirinho vai ser apaixonado por krro,parabéns pelo 206 meu primo tem um igualzinho,e o monzera de boy da vila....

    ResponderExcluir
  16. Hahaha só eu consegui escapar de adesivos de filho no meu carro! Minha ex quis por esses da klin eu não deixei colocou na janela do apartamento dela! esse monza me lembrou a colecao de monza q meu vizinho tem com pai dele desde que tinha 10 anos eles so compram monza! eu tenho agora 24, eles tem até um que deu pt na rua amassadasso na frente de casa, chamo ele de Buick 8!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.