[VC no BA] Leandro e seus Vectra

“Fala galera, sou Leandro Tavares, tenho 21 anos e moro em Campinas-SP. Acompanho o blog desde o primeiro milhão de visitas e sempre tô conferindo as xunagens. Sou apaixonado por Vectra, desde criança era louco para ter um, meu primeiro foi um GLS 1998 Verde West, que comprei batido no leilão, foi muita luta para arrumá-lo, mas o resultado até que ficou bom. E o meu atual é um Expression 2002 completinho que tive que procurar muito para encontrar, futuramente pretendo pegar um Elite, mas ando meio sem tempo ($$)! Valeu galera, abraço a todos!”

vectra (1)vectra (2)vectra (3)vectra (4)vectra (5)vectra (6)vectra (7)

21 comentários:

  1. Legal os vectrao, so ta meio queima filme o som de vendedor de pamonha, so em carro para mim tem que ter qualidade para se escutar internamente, quem esta do lado de fora nao precisa escutar o som, a nao ser que vc venda pamonha...

    ResponderExcluir
  2. Da hora esse expression 2002, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. uhauhahuauha,vendedor de pamonha rachei !!!e o pior que gastei pra caramba nesse som,tive que comprar uma interface pra não perder os controles do som no volante,mas concordo com o BetoSosnoski,som não é pra ouvir pra fora,valeu !!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz fim teve o vectra 98, ja tava no leilão! Sorte dele! hahaha!

    aaah, o som dele num ta tao grande assim, ta normal, comparando com os q tem aqui na minha cidade.. aqui 6 de 15 é normal... -.-

    ResponderExcluir
  5. .....eu fico na expectativa sempre por um post novo , esperando outra bizzarice.. e de repende um post com dois vectras que eu estou enjoado de ver todo santo dia.. mas mesmo assim eu admiro esses carros como vectra , ,santanão ..kadett etc..foram carros feitos para durarem naum esses descartaveis fabricado hoje em dia .....................

    ResponderExcluir
  6. ....belos carros leandro , merecem serem sempre zelados..........

    ResponderExcluir
  7. Expression e o GSI sao os unicos Vectras q eu encararia...e o seu tá show!

    parabens pela viatura!


    PS: q tipo de substancia vc tava usando qdo resolveu pegar o GLS naquele estado cara? hehe

    ResponderExcluir
  8. pergunta meio chata . quanto vc pagou nesse vectra no leilão, leandro ?

    ResponderExcluir
  9. parabens pelo expression ta demais!
    tava com saudades do vc no ba!essa serie é showw

    ResponderExcluir
  10. 'PS: q tipo de substancia vc tava usando qdo resolveu pegar o GLS naquele estado cara? hehe"

    uhuahuahuhauhauahhua

    Então,eu tinha um monza tubarão 91 classic,zerado,eu era o segundo dono,tinha manual,tudo ... aí meu primo mexe com leilão e falou pra vender o monza que dava pra"montar"um vectra.Ai beleza,vendi o monzão por 9.500 e comprei o vectra,paguei 9.600 em 2008,valia 20 na epoca aqui no comercio.aí foi + 3 mil de funilaria e 1 mil de documento,mas valeu o esforço,rodei 15 mil km com ele em 2,5 anos sem me deixar na mão,aí troquei ele no Expression ano passado,não quis nem saber de leilão mais uahuahauha,flw !!!

    ResponderExcluir
  11. AE de boa, gostei mais do Vectra prata do que do verde.

    ResponderExcluir
  12. Belo Expression. De bom gosto estes Opels.
    Só não entendo qual é o barato de colocar som na mala do carro. Só adiciona peso, acaba com a qualidade sonora e ocupa espaço.

    ResponderExcluir
  13. Bah leilão que salvou o VECTRA, gostei do verde!

    ResponderExcluir
  14. putz irado seus carros mas mta coragem de pegar um carro naquele estado!!

    ResponderExcluir
  15. mexer com carro de leilão dá trabalho mas pode valer a pena...

    ResponderExcluir
  16. è incrível ver a maiorias das pessoas que mandaram fotos do seu carro para o BA, 90% já bateram

    ResponderExcluir
  17. Lindos carros, ehehehehe

    Vectra era o meu sonho de consumo, antes de vender meu monza.
    Mas precisava de um carro mais economico, acabei pegando o 206!

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Acho o modelo verde mais bonito, mas por motivos obvios tenho que parabenizar vc pelo vectra prata expression lindo.
    Salvou o verdinho da mão de um manolo hein hehee
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. quanto vc pagou no vectra batido e quanto gastou nele ?
    Lindo seus carros cara, pra mim carro bonito não precisa ser carro zero
    PS. Só eu achei a traseira do cinza diferente ? kkkk
    tá mais bonita...

    ResponderExcluir
  20. só troquei as lanternas do prata,quando comprei tinha uma quebrada,aí resolvi trocar,flw !!!

    ResponderExcluir
  21. Sem "tempo" você vai ficar depois de comprar o Elite.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.