Destaques do X-Treme Motorsports [4]

Pra compor o time das tunagens mais ousadas não poderiam faltar “celebridades” como o “Chevellenger” e o Miura do Lata Velha, além de coisas inusitadas como um Ranger com rodas de caminhão e um Punto antigo com grade de Punto atual!

tunnin (3)tunnin (6)

29 comentários:

  1. Eu piro nestas caminhonetes com rodas de caminhao, desde que bem feito fica bem legal, aqui na minha cidade tem uma assim

    ResponderExcluir
  2. O Chevette do Caldeirão Xulling! LOL


    Cara, nunca tinha vista caminhonete com roda de caminhão!? Fica legal em? Essa fico bacana, so queria ver como fica a roda de tras!

    ResponderExcluir
  3. nossa velho enjambraram traseira de eclipse no tigra! FAIL!!!

    ResponderExcluir
  4. Che poverina Alfa! Merece aparafusar esse portalatinhas na testa de quem cometeu essa profanação.

    As "rodas" da Ranger são calotas? Por baixo deve estar com roda de aço de Kombi 5 furos comprada no MLivre.

    ResponderExcluir
  5. qta tranqueira reunida,nisso q chamam de evento....

    ResponderExcluir
  6. Até que gostei do Kázim laranja e branco... hehehe.

    Mas estão exagerando com essa conversa de tunning. Na epoca que o Velozes e Furiosos foi lançado não tinha tanta papagaiada assim não. O négocio tá ficando feio viu.

    Meu gosto tá mais para um GermanLook ou um DUB mesmo. Só um banco de couro (se possivel em partes do painel também), umas rodas 19 ou 24 (dependendo do carro) e um somzinho basico só pra curtir uma musiquinha.

    ResponderExcluir
  7. Amauri disse...
    nossa velho enjambraram traseira de eclipse no tigra! FAIL!!!

    na verdade é um mazda mx3, que já virou alvo de xuneiros (infelizmente)e se não fosse essa pintura, as lanternas ficariam legais...

    ResponderExcluir
  8. Thiago.GDS® Squatt disse...
    (...)

    Meu gosto tá mais para um GermanLook ou um DUB mesmo. Só um banco de couro (se possivel em partes do painel também), umas rodas 19 ou 24 (dependendo do carro) e um somzinho basico só pra curtir uma musiquinha.

    eu tbm prefiro o dub 1000x do q o "Tuning", pois alem de manter o carro original (que é uma lei nesse tipo de customização nos EUA), as rodas (depende do modelo e do carro) deixarão um ar ainda mais exluvsivo ao seu MaKiNaUm. fora que um carro dubado caso queira vender fica muito fácil já pelo aspecto da originalidade do carro que nos dias de hoje é um dos fatores importantes...

    é isso aí galera...

    ResponderExcluir
  9. que lanterna medonha do chevette!!!!! o resto, esta hororozo tambem... mas quanta manolagem

    ResponderExcluir
  10. DUB e Germann Look pra sempre. Porque o carro alem de lindo fica facil de revenda. Além das belas BBS, Asanti Lexani da vida que você vai usar que valem uma nota hehe

    ResponderExcluir
  11. Minha passatera vai passar pela preparação para german look, ano que vem rodas bbs, suspençao ja esta baixa (mas as formigas podem passar na boa), motor e interior original.

    DUB, German Look e ate um tunning tem que ser bem feito. Sem apelar para exageros e que saiam muito fora do padrao de como foi montado o carro de fabrica.

    ResponderExcluir
  12. adeus a aquele alfa romeo que esqueci o nome(só pra ter ideia,ele vinha na base do fiat tempra,só com a suspensão traseira dual-link)
    o filha da puta(o dono)da ranger mora na mesma rua da casa do meu primo,qqer dia desse vou tacar fogo çaporra. e arrombar o cu dele com uma estaca de ferro que ele usa pra amarrar o cachorra

    ResponderExcluir
  13. e + antes dele ir pra esse X-trume motorsports ela tava com as rodas de 15" de aço originais(aquele corno falou que ERA uma ranger splash CE 1996 V6 4.0 azul
    qualque dica de tortura manda aê


    ¬¬

    ResponderExcluir
  14. você quiz dizer:X-treme bullying sports

    Google sobre isso

    ResponderExcluir
  15. Podia ter um concurso no B.A. de melhores flagrantes de carros zoados feitos pelos próprios bloqueiros do Bizarrices, fotos copiadas de outros sites seria automaticamente desclassificado...O que acham disso adm. B.A.????

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. q Miura podre, PQP!!!!!!

    desde qdo um monte de bosta no msm ambiente é evento?

    ResponderExcluir
  18. kd o pointer do capeta.... tava lá !!! eu vi !!!

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma revista de Xunning aqui em casa em que o MX3 com pintura verde é a capa ... num tá tão feio mas ... nesse post sim só tem tranqueiras , que merda é aquela com frente de Punto ???

    ResponderExcluir
  20. vinícius dutra disse...
    (...) que merda é aquela com frente de Punto ???



    Por incrível que pareça, também é um Punto, porém dos modelos mais antigos que não chegaram a vir pro Brasil.


    Mas voltando ao tópico o único que está ainda aceitável é a Ranger com rodas de caminhão, porém a cor não combinou com a proposta da picape.

    ResponderExcluir
  21. porra, o chevette do lata velha, a única coisa que eu gosto nele é a lanterna traseira, mas ela ficaria melhor em outro carro...

    o miúra trans, nem imaginei que ele ainda existia...

    o MX3 do palmeira não ´ta legal... os parachoques são feitos e não gostei da pintura..

    o MX3 vermelho tá bem legal, só acho que deveria ser brilhante e não fosco

    o Vectra tá muito esquisito...

    esse Ka eu já tinha visto ha um tempo, feio d mais

    a pintura desse celta tá muito estranha...

    o Ranger tá estranha, teria ficado melhor se fosse numa f250

    porra, o Punto já é um carro tão raro no brasil, e eles ainda me estragam um dos poucos que tem aqui, quer um Grande Punto, vai na FIAT e compra um, não estraga o Punto...

    esse alfa já é feio original, assim fica pior ainda...

    ResponderExcluir
  22. aquele mazda vermelho, não precisava ser fosco....

    como eu digo.... xuneiro só acha de estragar carro raro ou clássico, fora disso nada mais empolga eles...

    a felicidade dos fdp's é arruinar qualquer coisa que pode ser bela do jeito q sempre foi ou q foi e pode voltar a ser um dia.

    ResponderExcluir
  23. o punto europeu já é raro na banânia, aqui em porto eu só vi 3 e eram todos da versão de duas portas... eu não entendo como o miserável pega um carro que apesar de ser basicamente popular acaba sendo exclusivo e tem a manha de fazer esse lixo... pelo que já me disseram o maluco mora em diadema, então com certeza é do tipo de pobre que é igual lombriga (aquele que quando sai da merda logo morre)...

    ResponderExcluir
  24. Taquopariu... "manolizar" um PUNTO MODELO ANTIGO, que é raríssimo no Brasil na versão 2 portas e cem vezes mais raro com 4 portas, é ter a mãe na zona... Lamentável.

    ResponderExcluir
  25. Não sei porquê, mas gostei do Chevette azul (tirando alguma coisas, como o retrovistor, rodas e o parachoque traseiro).

    O resto manda pra prensa!

    ResponderExcluir
  26. Sobrou até para o Tempra Romeo (alfa 155)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.