Kombi é responsável por 87% dos engarrafamentos

kombi-400x300

Qual o maior vilão do trânsito nas grandes cidades? Uma pesquisa da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) mostrou que 87% dos engarrafamentos nos grandes centros são provocados pelas Kombis. Segundo o estudo, as causas são variadas. A Kombi em geral está andando muito devagar por ser muito velha ou está enguiçada. Em muitos casos as Kombis também são vistas pegando fogo. “Alguns motoristas relatam que tem verdadeira fobia de Kombi. Quando eles veem uma já mudam de pista”, disse Anderson Franco, coordenador de pesquisa da CET. Em seguida, outros veículos apontados como as principais causas de engarrafamento são caminhões, ônibus, vans, motos e Fiat Uno.

Fonte: Sensacionalista

17 comentários:

  1. A Noticia é tão bem feita que chega a ser convincente

    ResponderExcluir
  2. Só aqueles que já pilotaram uma Kombi sabem o que é emoção... Você nunca sabe que o carro vai fazer a curva, se ele vai parar, você vira e vira o volante e a Kombosa insiste em andar reto...

    ResponderExcluir
  3. kkkk Sensacionalista, Kombi é osso com sal grosso

    ResponderExcluir
  4. Henrique disse...
    kkkk Sensacionalista, Kombi é osso com sal grosso

    eh phoda neh véi,eu achando que iria parar ae TODOS OS 1.FRACO DO BRASIL!!!!
    além da velha senhora,só o velho unolla lideram essa lista além de camião e bus por motivos óbvios.
    Engraçado foi um cara dessa notícia dizer que tem "KOMBOFOBIA"!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, não fico na traseira de uma Kombi nem pau, mudo de pista ou passo. Fora o cheiro de gasosa que exala da dita cuja, eu hein!

    ResponderExcluir
  6. O Uno a que ele se refere é o Furgão, né?

    ResponderExcluir
  7. Meu sábio Pai sempre diz:" Puta que pariu meu tinha que ser essa merda dessa Kombi" Eu já pilotei uma Komboza é horrivel a posição de dirigir é pior do que de um Uno

    ResponderExcluir
  8. 1113. Outro terror das ruas, tem mais 1113 do que Gol nas ruas dessa nossa Republica Federativa

    ResponderExcluir
  9. Os caras colocarem Kombi e Fiat Uno nessa lista é puro preconceito, mesmo sendo uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. Não acho tão preconceituoso assim. Kombi, Uno, Gol, etc... São os automóveis mais comuns do trânsito e também os mais baratos. Por óbvio que são opção certa daqueles que não tem dinheiro nem para a gasolina, quanto mais para fazer qualquer manutenção.

    ResponderExcluir
  11. vovókombi atrapalhando o transito e ainda querem continuar com isso até 2014.....

    ResponderExcluir
  12. andando pelas ruas da cidade do Rio, onde a CET-RIO atua, dificilmente se ve uma Kombi velha...a maioria é de empresa e sao novas, inclusive as refrigeradas a ar estao até bem dificeis de ver e nem sao tao antigas assim.

    lógico q existe um ou outro bagaço, mas nao é só Kombi..

    essa noticia é pura abobrinha!

    ResponderExcluir
  13. Isto considerando que muitos perueiros andam usando esta velha senhora para fazer o transporte de seus passageiros só deve engrossar a estastistica.

    E convenhamos, quem dirige no transito nos horários comerciais podem confirmar esta pesrquisa, realmente é terrivel ficar atrás das kombis.

    ResponderExcluir
  14. “Alguns motoristas relatam que tem verdadeira fobia de Kombi. Quando eles veem uma já mudam de pista”.

    EU! Hahahahahahahah!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olha q tem mais fuska, gol chalera, chevetera, SUVs de mamãe, uns carros novos com motorista cabaço que também atrapalham muito... tipo 50/50

    ResponderExcluir
  16. Tenho mais medo de 1113 ehehehe tem muito 1113 caindo aos pedaços, com bau torto ou com a carroceria bizarra, da bem mais medo que kombi fora o tamanho ahahhaa

    ResponderExcluir
  17. Kombi ferrari ou seja la o que for na mão de um pessimo motorista vira porcaria mesmo o transito e fala muito de carro velho kombi velha,que tal ser humano velho? um carro com 10 anos é sucata e voce com seus 20 e todos? Vamos pensar um pouco antes de julgar que tudo que passa de 10 anos é velho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.