Conheçam o “primo italiano” do Ken Block

Depois de conhecerem o primo caminhoneiro, o primo motociclista, (ambos profissionais), e os “brimos árabes” amadores, chegou a vez de conhecer o “primo italiano” do Ken Block:

O piloto em questão é o italiano Luca Pedersoli, conhecido na Itália como “The Drifter” e especialista em “donuts” (não, não são aquelas rosquinhas preferidas dos policiais norte americanos e do Homer Simpson). Junto com seu navegador Matteo “Teo” Romano, eles participam do campeonato de rally nacional e do WRC.

Luca Pedersoli BA (1)[1] Seria ele fã de Restart?!?! O.o*

Neste vídeo, ele faz o que sabe em uma pedreira, e com participação da atriz italiana Francesca “La Cavaja” Camisa (E que “cavala” ! *.*) e com o operador de maquinário pesado Fabio (nem colocaram o sobrenome dele o.o*)

Luca Pedersoli BA (3)[3] Luca em ação com seu Peugeot 206 WRC

Irreverente, “Pede” como é conhecido, é considerado o “Ken Block italiano”, tanto pelo seu estilo de pilotagem quanto seu carisma, sendo facilmente reconhecido juntamente com seus óculos “Pé Lanza Style” na cor amarela (Seria ele um fã do Restart O.o*)

Luca Pedersoli BA (4)[4] Carismático, ele é considerado o “Ken Block italiano”

Hoje, Luca Pedersoli e seu navegador Matteo Romano andam com um Citroën C4 WRC, que já está sendo substituído por outro Citroën, o DS3 WRC.

Luca Pedersoli Citroen C4 WRC (1)[1] Luca em seu novo modelo, o Citroën C4 WRC (acima), mas que logo será substituído pelo DS3 WRC (abaixo)Luca Pedersoli Citroen DS3 WRC (1)[1]

Para mais informações sobre o piloto, visite a fan page do piloto no Facebook  ou o canal PEDEchannel no YouTube.

Fotos: Gianni Gallegati/Divulgação/Reprodução. Texto e edição Kiko Molinari Originals®

9 comentários:

  1. O cara manda bem, mas o vídeo ficou muito repetitivo na minha opinão...

    Que lora dilicia hein!

    ResponderExcluir
  2. Desse video de drift italiano eu gostei, melhor do que o do Ken Block, pois esse vem com o "estorão" do escapamento e "uma piu bella ragazza" de bônus, sem contar aos 5:50 de video que o "Ken Block italiano malandrão" dá só um tapinha de leve na linda buzanfa da loira, esse provou que realmente é italiano. :D :D :D

    ResponderExcluir
  3. gosto desses Peugeots...

    putz, q gata!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey man.

    Quero ver ele fazer isso com um "Peugeot 206 1.4"

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. @Pardo: o "sortudo" em dar aquele tapinha na "cavala" é o copiloto Matteo Romano. Enquanto ele sai com a loira, o Pede (Lanza ^^!) fica na frente do carro.

    Mama mia *.*

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  6. Que isso?!?!?!Ken Block já tem familia?!?!?quantos primos??

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente? Um italiano que dirige um Peugeot e um Citroën deveria deixar crescer um bigode, parar de tomar banho e virar um semi-viado, porque com um pé e meio na frança ele já está.

    ResponderExcluir
  8. *Kiko Molinari* "^.^" Originals® (Carros Raros BR) disse...
    @Pardo: o "sortudo" em dar aquele tapinha na "cavala" é o copiloto Matteo Romano. Enquanto ele sai com a loira, o Pede (Lanza ^^!) fica na frente do carro.



    Não sabia, mas enfim... o co piloto realmente provou que é italiano... :D :D :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.