Agile é uma merda!!!

Que o Agile é ruim isso não é novidade, basta olhar praquela carinha monstruosa pra ver que aquilo não presta, mas veja o relato deste proprietário que foi lesado por esta bixeira!

Enviado por Guilherme Bury

32 comentários:

  1. VISHHH O HOMI TÁ BRABO!!!

    MAS COM RAZÃO.

    ResponderExcluir
  2. cara apavorado! Fala devagar manolo!

    E sim agile eh uma merda msm, pena que teve que comprar um pra descobrir! XD

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Vectra e uma Zafira e esses problemas com a chave são comuns. Acontece se tirar a chave com pressa, não a deixando fazer completamente o curso de desligamento da ignição. Também não tire a chave muito devagar do miolo, pois a ignição pode travar. Caso aconteça, dê um soco atrás do volante, no na tampa do comando de setas, que irá destravar.

    Esse problema da luz de diagnóstico piscando é alimentação. Se está havendo falhas na aceleração, certamente há algum problema severo envolvendo a bomba injetora de combustível, que pode estar em curto ou o chicote. Não perca tempo para ver esse detalhe, pois quando pára só sai de reboque.

    ResponderExcluir
  4. Pior que você paga uma nota por essa porra e mesmo assim, não tem um carro decente. Só no Brasil mesmo!

    O Meriva 2005 do meu pai tem problema de cambagem negativa do eixo traseiro e mais um problema que não lembro agora, esse problema veio de fábrica (acontece no Meriva e no Zafira).

    O foda é que carros novos no Brasil, nacionais ou importados, são todos uma verdadeira merda, e quando não são, é caro pra caralho ou com manutenções frequentes e/ou caras. E carros usados só dão dor de cabeça e algumas vezes não tem peças pra repor nos usados. Teremos que andar à pé então?? Sinceramente, parece que esse é o melhor negócio.

    ResponderExcluir
  5. Pegaram a base do corsa Wind e fizeram essa gambiarra em cima para concorrer com o Fox...A bosta nem subchassi tem..é mais atrasado que um Palio G1..

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o cara ta tão aguniado que nem fala direito.

    O melhor é entrar na justiça, exigir o dinheiro de volta e ser feliz comprando um carro de outra marca.

    ResponderExcluir
  7. Galera o cara tem razão sim...
    mas concordam comigo... o cara paga preço destes de um carro popular e quer um acabamento premium de uma bmw ou mercedez? se toca rodas normal descascar pois o povo manda nos lavadores e eles jogam produto quimico pra lavar o carro come tudo a tinta... mas a maioria dessas merdas que acontecem com carros novos so ocorem com gente muito crica e chata ...

    ResponderExcluir
  8. Realmente wolf pessoas interessadas em ter seus direito atendido aqui no Brasil são taxadas de cricas e chatas.

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo está careca de saber que o Agile é gambiarra para lucrar mais como carro premium. Otário compra porque quer, as concorrentes possuem carros de valor similar e anos a frente em tecnologia.

    ResponderExcluir
  10. Meu caro amigo Beto Sonoski não estou taxando ninguem de uma maneira geral... mas eu trabalho com esse tipo de pessoas cricas e chatas todos os dias e sei quem são realmente as pessoas que tem seus poblemas e tudo mais, nao to falando que o cara nao tem direito de reclamar esta mais do que certo... digo que tem coisinhas igual essa da roda que nem tem nada a ver...igual ao volante descorando... isso é mais do que normal pois é desgaste de produtos quimicos que foram passados para limpeza ou algo do tipo... quantos carros estao rodando por ai ja novos e fazem seus barulhos de suspensao e tudo mais é painel batendo e caraiada a quatro... e rodas que ficam descoradas com o tempo isso é normal... se tu procurar na net um dono de um omega de londrina que ja faz mais de 15 anos que ta parado e ele ta ainda brigando na justiça muito dificil ganhar na justiça seu dinheiro de volta ou uma garantia... igual o israel ai de cima dise otario compra porque quer...

    ResponderExcluir
  11. Mas estava na cara que esses plásticos no volantes iriam descascar com o tempo, estava claro que essa pintura na roda iria sair com o tempo (pintura na roda sempre sai), estava claro que o Agile era um carro de baixo custo que custa caro, estava claro que iria dar vários problemas...

    Me desculpe ser mala, mas o cara merece se fufu, estava na cara que esse carro iria ser problemático e iria apresentar esses defeitos de acabamento. Já os outros problemas ligados a direção e injeção, deve ser pura porquice de montagem, e porquice de montagem tem em toda marca...

    ResponderExcluir
  12. CARROS DESENVOLVIDOS PARA TERCEIRO MUNDO SÓ PODERIA ACONTECER ISSO !!!

    BRASIL: TERRA DE TROUXAS !!!

    ResponderExcluir
  13. Tem que ser muito panaca pra comprar Agile achando que ele é moderno e vale o valor que se compra! Véio a dica que eu fico é que com bem menor valor tu compra um Corsa Wind e ta andando no mesmo Agile, ou faz que nem eu nem olha pra carro zero, aprende a cuidar de carro velinho que tu vai longe, não paga ipva, concerta em casa e não fica com cara de panaca reclamando em cima do leite derramado. Se entendesse de carro não teria comprado Agile!

    ResponderExcluir
  14. O problema do Agile é o acabamento ceboso, as peças plásticas não se encaixam direito em vários pontos.

    ResponderExcluir
  15. esse krro é uma verdadeira dor de kbeça em quem adquire,eu jamais compraria isto além de ter o visual duvidoso,a mecanica e o motor dele são fálicos....foi a pior invenção da GMB com msma plataforma de corsinha 1993....

    ResponderExcluir
  16. o problema das rodas e do volante eu acho exagero, pois nao interfere em nada no funcionamento do carro... com os outros problemas eu até concordo, principalmente no que diz respeito a luz de injeção e a chave... mas sei la...pra começar eu nao teria comprado um agile...

    ResponderExcluir
  17. Fala ai galera do BA, esse agile é uma bosta mesmo... curtem ai a tirinha que fiz sobre ele no meu blog... http://www.noisnotube.com/2012/02/pickup-agile-ou-montana.html


    Rafa se puder posta ai.... valeu

    ResponderExcluir
  18. Eu não compraria um Agile, mas se tivesse vontade de comprar, não seria um video desse que me faria desistir da compra. Não estou querendo defender a GM, mas pensem comigo: se a gente for desistir de um carro por causa de um problema, nunca terá um. Tem cara que dá azar mesmo, e pega um carro que saiu meio anormal, nem todos são tão ruins assim, é um falha de montagem, que DEVE SER CORRIGIDA IMEDIATAMENTE!!

    ResponderExcluir
  19. Tipo, roda perder a cor dourada do logo e o volante descascando é normal, só é estranho o lugar no volante.
    Sim, os carro 0Km hoje dão tanta dor de cabeça quantos os antigos, agora, o cara querer que um carro 1.4 em 5ª marcha a 80Km/h tenha "o motor" paara fazer uma ultrapassagem... é sacanagem, ele acha que ta dirigindo o que, um carro a diesel???

    ResponderExcluir
  20. Semana passada fiz uma viagem de mais de 2.000 Km numa Saveiro 96, GNV/Gasolina com mais de 400.000 Km rodados. O que me deixou admirado foi ver uma penca de carros novos enguiçados pelas estradas.

    Quem foi que disse que nossos carros até os anos 90 eram carroças mesmo? Ah sim, foi o mesmo cara que abriu as importações e trouxe os Lada p/ cá...

    A Chevrolet era boa no tempo da gravatinha azul...e esse tal de Agile é uma merda sem tamanho!

    ResponderExcluir
  21. rafael disse...
    esse krro é uma verdadeira dor de kbeça em quem adquire,eu jamais compraria isto além de ter o visual duvidoso,a mecanica e o motor dele SÃO FÁLICOS(...)


    FÁLICO????


    Mas eu não notei nenhuma peça no (TR)Agile que tenha formato de pinto... :D :D :D

    ResponderExcluir
  22. FISH disse...
    Quem foi que disse que nossos carros até os anos 90 eram carroças mesmo? Ah sim, foi o mesmo cara que abriu as importações e trouxe os Lada p/ cá...



    ONDE EU ASSINO????



    E o pior é que além de as fábricas empurrarem esses carros novos zicados para a gente, eles ainda querem acabar com os poucos antigos que ainda prestam, afinal carro novo paga IPVA por uns 15, 20 anos e o antigo é isento.

    Nem preciso falar mais nada, preciso???

    ResponderExcluir
  23. olha o zémané atravessando a enchente

    http://www.youtube.com/watch?v=eit6Y9SltFc&feature=related

    foi na minha cidade, viçosa - mg

    ResponderExcluir
  24. ƒlávio griŋdcore disse...
    O foda é que carros novos no Brasil, nacionais ou importados, são todos uma verdadeira merda, e quando não são, é caro pra caralho ou com manutenções frequentes e/ou caras. E carros usados só dão dor de cabeça e algumas vezes não tem peças pra repor nos usados. Teremos que andar à pé então?? Sinceramente, parece que esse é o melhor negócio.




    Que nada... compre um Fusquinha e seja feliz... ;) ;) ;) :D :D :D

    ResponderExcluir
  25. Descascar a roda... normal.. o volante aquele prata no celta vai ser igual...
    E carro 1.4 ele a 80km/h em 5ª ?? nao quer q perca força ... por favor.. aprende a dirigir depois reclame do carro... tive um celta.. nao tinha do q reclamar...

    ResponderExcluir
  26. O cara disse no vídeo que o Ágile é bonito... kkkkkkkkkkkk Tá de brincadeira né? O primeiro defeito do Ágile é esse design horrendo!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. impressão minha ou aquela metade da chave que ficou na ignição era a tampa da bateria do controle do alarme que é integrado a chave?

    ResponderExcluir
  28. Na minha humilde opinião eu acho que o "cara" é um mala que não entende porra nenhuma de carro!Claro que se o carro vem com algum defeito de fábrica e tá na garantia tem direito de reclamar, mais ele é um pouco exagerado,deve ter brigado com todo mundo na concessionária(vendedor, gerente e tals...) A única reclamação que merece alguma atenção é essa da luz da injeção.

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente , é bem feito pra ele, uma pessoa que paga 40 mil num carro desses, merece sofrer a vida toda com o carro pra deixar de ser burro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.