EXTRA: descobrimos o motivo da venda do “Chepalão Extreme Xunning”

Em uma rápida olhada nos comments do post “Malditos Estagiários” Parte 3, vi que o leitor “olhando a lua” postou um link com referências ao já supra citado “Chepalão Extreme Xunning” (leia mais sobre ele aqui e aqui). Na reportagem abaixo feito pelo jornal Meia Hora e reproduzido no site Na Telinha, Alan conta o motivo que levou a colocar seu carro (???) a venda:

Ex-participante do "Lata Velha" quer vender carro reformado

Chepalão Xunning a venda[1] Alan reclama dos custos de manutenção do seu “novo carro”, sendo este um dos motivos da venda.

Alan Ralha, um dos participantes do "Lata Velha" do "Caldeirão do Huck" em julho de 2011, está colocando o seu carro reformado à venda. O carioca teve seu Chevette 1979 reformado após comprar o automóvel e enguiçar na Vila Isabel, bairro do Rio de Janeiro, quando acabou sendo notado por Luciano Huck, que o escolheu para participar do programa.

Chevette Extreme Xunning a venda Montagem (1)[1] Anúncio do carro em um site de vendas

Todo o Chevette foi remontado. Uma moderna aparelhagem de som foi inserida, com direito a bancos esportivos e pintura especial. Entretanto, após a empolgação, Alan se vê no prejuízo. O carro chama bastante atenção e, por ser rebaixado, não entra na sua garagem: "(...) pago todo mês R$ 200 de garagem e fica muito pesado".

Desanimado, Alan ainda completou que acha o carro bonito mas que é para "colecionador". E ainda acrescentou afirmando que o seu sonho era um Chevette Turbo, desejo este que foi negado por Huck por ser contra a legislação brasileira. Alan Ralha está pedindo R$ 60 mil pelo carro. Com o dinheiro, ele pretende adquirir o Chevette de "seus sonhos".

Como puderam observar, mesmo que o dono do carro peça para modificarem do jeito que ele queria, a produção do Lata Velha simplesmente ignora e faz as modificações a seu mal gosto!

Informações do jornal Meia Hora, com reprodução no site Na Telinha; Fotos: Jornal Meia Hora e Kiko Molinari Originals®/Reprodução;. Texto: Jornal Meia Hora; Edição: Kiko Molinari Originals®; Colaborou com este post: “olhando a lua”

23 comentários:

  1. Eieieieieieieiei eu também mandei um Lata Velha a venda É o Chevette Ball olha lá no seu e-mail

    ResponderExcluir
  2. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-217796160-chevette-sl-1975-_JM

    Aqui o link e coincidentemente ele está pedindo 60 mil pilas pelo Chevette e detalhe também está a venda no ML

    ResponderExcluir
  3. Desanimado, Alan ainda completou que acha o "carro bonito" mas que é para "colecionador".

    Gosto não se discute, mau gosto sim!
    Quem vai colecionar isso?! Na minha época coleção era de objetos originais!

    ResponderExcluir
  4. "Desanimado, Alan ainda completou que acha o carro bonito mas que é para "colecionador".

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Isso será o futuro, quando os xunneiros se aposentarem e tiverem grana pra "adquirir" um trem desse!

    Pq COLECIONADOR nem olha pra isso meu querido!

    ResponderExcluir
  5. ainda mais motor de opalão 6 bocas....

    ResponderExcluir
  6. Se essa joça não entra na garagem, imagine se passa por lombada? Está na cara que ele não curtiu o resultado, se realmente quisesse ficar com o carro ele já teria reformado a entrada da garagem...

    Frente de Camaro e traseira de Mustang, isso já é motivo suficiente para tacar fogo nesse carro, é como ter um carro meio “Curintias” e meio Palmeiras...

    ResponderExcluir
  7. Só não entendi não terem colocado Turbo no carro, sendo que é possível regularizar, mas as caixas de rodas alargadas para caber as rodas novas, o que é realmente proibido no CTB eles fizeram...

    ResponderExcluir
  8. O lata velha tá precisando aprender a criar projetos realistas. Do que adianta montar um carro "bonito" (no conceito deles), se o mesmo não encaixa no poder aquisitivo do sorteado? Sem falar na dor de cabeça pra vender isso..

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, o povo precisa cair na real de que tanto o Luciano Huck como o Lata Velha não passam de golpes de marketing mal feitos, eles quere se mostrar bonzinhos e populares, enquanto enchem os bolsos com muito dinheiro com o sofrimento alheio.
    Era bem mais fácil e legal, pegar os carros e tranforma-los em carros cuidados, ai sim, podendo ser utilizados normalmente por donos e ainda sim valer um dinheiro ou o menos fazerem modificações que sejam bem feitas já que não conseguem fazer algo bonito.

    ResponderExcluir
  10. Tó com medo do dia que um cara pegir o seu estilo sleeper (visual discreto mas que ande pra caralho) e o Lata Velha apareça com um carro xunnado ao extremo. Vai sair pancadaria ao vivo.
    Afinal, essa maldita lei dos 10% de aumento de potencia é veridica? Se fosse era só a polícia baixar num encontro do clube do Gol ou do Marea, a maioria dos donos ia ter que voltar pra casa de busão.
    Se o detran atestar que a modificação foi feita de modo correto e seguro o carro pode rodar na moral. Acho que o Lata Velha não tá a fim de perder tempo com a vistoria e ainda correr o risco do carro sem reprovado.

    ResponderExcluir
  11. da onde esse cara tirou q essa merda vale 60 pilas? e q é p/ colecionador?

    só pode tá zuando...onde tá a camera escondida? é pegadinha..

    ResponderExcluir
  12. Alguém por favor avise o Alan.....
    Troco o chevetão seis bocas dele com a Marajó branca do post á seguir.... De mano... E ainda acho que saio perdendo entregando a Marajó......

    ResponderExcluir
  13. é meu amigo, quer bem feito faça você mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Besta foi ele de participar do programa. Agora toma

    ResponderExcluir
  15. Cláudio Fatara a.k.a GrandCherokee52 disse...
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-217796160-chevette-sl-1975-_JM

    Aqui o link e coincidentemente ele está pedindo 60 mil pilas pelo Chevette e detalhe também está a venda no ML





    Pior são os comentários do "zé povinho" dessa página do ML, teve um que falou que a transformação desse Chevelho está no nível gringo... :P :P :P



    E quanto ao cara falar que o Chevette é de colecionador, só se for colecionador de carniças.

    ResponderExcluir
  16. 20 mil nesse Chevete está de bom tamanho, 60 MIL é muito.

    ResponderExcluir
  17. Toma que o filho é teu trouxa,ninguém mandou participar dessa m. de programa e o cara ainda quer os 60pila pra comprar o chevette dos "seus sonhos".Com 60conto dá pra comprar coisa bem melhor e ainda sobra grana...,

    ResponderExcluir
  18. Dá pra perceber que esse cara não tem nenhuma noção do que seja carro de colecionador ou carro tunning. Não se o que dá mais raiva. Se é da canalhice do lata velha ou da burrice do mané.

    ResponderExcluir
  19. Pardo disse...
    Cláudio Fatara a.k.a GrandCherokee52 disse...
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-217796160-chevette-sl-1975-_JM

    Aqui o link e coincidentemente ele está pedindo 60 mil pilas pelo Chevette e detalhe também está a venda no ML





    Pior são os comentários do "zé povinho" dessa página do ML, teve um que falou que a transformação desse Chevelho está no nível gringo... :P :P :P



    E quanto ao cara falar que o Chevette é de colecionador, só se for colecionador de carniças.

    18 de janeiro de 2012 00:04
    --------------------------------------------------------------------------------

    Pardo você viu que um cara ofereceu um Chevrolet Malibu

    ResponderExcluir
  20. @Claudio Fatara: já recebemos o link e estamos montando a postagem. Logo via ao ar ;D

    abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  21. O pior não é o a troca do motor (swap engine) que atende a legislação mas o exagero na pintura, lataria, e a "inspiração": juntar Camaro e Mustang em um modelo só é não entender de carros.

    ResponderExcluir
  22. Colocar motor de Opala num Chevette não é nada, o foda mesmo é fazer essa papagaiada que fizeram no carro.

    Agora, falar que esse carro (pelo menos nesse estado) é pra colecionador é de foder o cu do palhaço! Mais fácil ser pra colecionador no estado que se encontrava antes. O certo seria falar que é pra amantes de carros xu...tuning!

    Esse negócio de garagem também não cola, é só reformar a calçada da garagem pra adaptação à altura de qualquer carro (inclusive o dele, que nem é tão rebaixado assim).

    E porra, com 15mil pilas, já dava pra comprar o tão sonhado Chevette Turbo dele, todo original e com direito à som ainda! Acho que é o máximo que ele vai conseguir nisso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.