Kombi ironizando a moda dos carros brancos

combi

Logo na página inicial do site da VW há um curioso anúncio da Kombi, coisa rara de se ver, e pior, em tom de deboche, brincando com o fato de a cor branca, única opção disponível para a Kombi, ter se tornado a tonalidade mais desejada nos últimos anos. Tão engraçado e irônico quanto isso é a afirmação “Kombi: O melhor custo-benefício do mercado”, sendo que esse monte de lata sem acabamento custa mais de quarenta mil reais… E por favor não venham comparar com as vans modernas, que custam no mínimo o dobro.

Por outro lado é bom ver que a VW ainda faz anúncios com toques de humor para a Kombi, que remetem às propagandas de época do Fusca. Lembram da propaganda da Komboster?

13 comentários:

  1. Tinha que ser a cor dona VW? Cadê a Criatividade podia fazer uma provocação ao dona CAOA e suas 3 portas, ou prefere deixar a Hyundai ganhar mercado? E viva a concorrência!

    ResponderExcluir
  2. A Kombi é um container de lata com um motor. Acabamento e segurança zero. Noutro dia vi num jornal uma cidente com uma Kombi de um feirante, que foi atingida na lateral por dois malucos que estavam tirando um racha. A Kombi rachou no meio como uma melancia levando um chute. Até a África do Sul fabrica a T5(Caravelle), enquanto aqui se continua embonecando a T2, com 4 marcha ainda por cima

    ResponderExcluir
  3. Bem, se os utilitários modernos da concorrência custam pelo menos o dobro, a Kombi pode se dar ao luxo de ser "esse monte de lata sem acabamento". Lembrem-se, não é a velha senhora, nem a Volkswagen, os culpados pelo estacionamento da evolução. Mas sim o próprio Mercado.

    ResponderExcluir
  4. Renan, vi o mesmo vídeo que tu. Está defendendo a postura dos irreponsáveis que tiravam racha, e acabaram por tirar a vida de um pai de família, e colocando a culpa na Kombi, por que não aguentou a porrada a mais de 100 km/h?

    ResponderExcluir
  5. bata no meio de uma bmw a 140 por hora. Vai rachar no meio do mesmo jeito. kombosa é brutal. Sobe em poste. picona das galaxias.
    Acho massa essa coisa dos carros que nao saem de linha nunca. va na farmacia e tera peças de kombi pra vender.bata uma kombi e ache lanternas de todas as marcas, em todas as auto peças do planeta. infelizmente temos que dar valor a essa caracteristica. carros estragam e precisam de peças

    ResponderExcluir
  6. Se bem que depois desse vídeo aqui, eu não fale tão mal de Kombis:
    http://www.youtube.com/watch?v=-JB6JzzY4Yw

    ResponderExcluir
  7. "Renan, vi o mesmo vídeo que tu. Está defendendo a postura dos irreponsáveis que tiravam racha, e acabaram por tirar a vida de um pai de família, e colocando a culpa na Kombi, por que não aguentou a porrada a mais de 100 km/h?"

    De maneira alguma. Interpretar o q eu disse dessa forma é tolice. Apenas disse que a Kombi não é segura. As consequências do acidente seriam ruins em qualquer veículo. Mas ali fica bem evidente a fragilidade da estrutura da Kombi.
    Outra observação. Se vc diz que a culpa não é da Wolks, e sim do mercado, porque então a Wolks oferece um produto mais moderno em um país com mercado não muito diferente do nosso? Quer dizer que enquanto a demanda absorver, a fábrica continua ofertando um produto inferior, indefinidamente.

    ResponderExcluir
  8. Kombi não é carro. É um carrinho de mão com motor hehehe
    Enquanto tiver gente economizando dinheiro e morrendo porque compra Kombi, a VW vende.
    mas que porra é essa a VWB agora quer foder com a gente em preço e nas propagandas tmabém, tirando uma com a nossa cvara né VWB, meu dinheiro, tu nunca verá!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk que discussão por causa da segurança da kombosa... todos sabem que aquilo é uma frágil caixinha de leite e não sai reta de uma colisão lateral, o video que estão falando eu tbm ví, foi brutal...
    o outro vídeo citado tbm é legal, a kombi deu um coro nos super-esportivos, procure no YT, verá varias kombis e fuscas dando coro em "super-máquinas"...
    e adicionando o fato que a kombi só tem 4 marchas por questão de segurança, pois só em quarta ela chega a mais de 150km/h na reta, já passei por isso (sim, deu medo) kkkk vlw galera, abçs...

    ResponderExcluir
  10. Se não tivessem feito a filhadaputagem de tirar o motor refrigerado a ar, eu ainda gostaria de ter uma Kombi zero..e daí?

    ResponderExcluir
  11. A velha senhora ainda tem folego pra trolar a concorrencia ahahhahaha

    ResponderExcluir
  12. aprende ryundai a kombi já 54 anos e ainda em produção já tem um krro de 3 ptas e teve diversas cores também,e ñ cobrava nada....

    ResponderExcluir
  13. Pra mim Kombosa só com motor "a ar".

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.