Certamente você deve se lembrar de um post de uns dias atrás mostrando umas atrocidades que a alfisina de fundo de quintal “Renovada Lixuning” faz. Agora veja, se tiver coragem, como ficou o Opalang JT (Jegue Tunado)!!
Não ficou tão ruim, comparado com o Escort e com o outro Opala com farol de Civic, mas seria mil vezes melhor ter restaurado o Opala em seu estado original, andar por ai com esse carro é como tirar onda com um tenis caro falsificado, mas porcamente copiado. Esses caras tem que ser presos e multados por cada carro que eles estruparam.
A funilaria e pintura tenho que reconhecer,ficou boa (PELO MENOS PELO VIDEO),muito mais ainda que muitos funileiros que se dizem restauradores Pq que esses merdas não fazem carros no padrão original ou pelo menos próximo disso,ficam gastando tempo e material ,principalmente acabando com os carros. Uma pena
deu pena do dono , que nem imaginava no que ele tava investindo o dinheiro dele , o dono da alficina deve ter dito vai ficar uma replica perfeita do cobra , e so comprar as lanternas e o simbolo e ninguem vai diferenciar um do outro !!!!! quando o dono ver vai mandar matar o peste e por fogo na oficina do mesmo por que o dinheiro ou o opala nunca mais ele vai ter de volta . esse projeto e o minhoca 50 e nao o cobra gt 5oo
Realmente, estética e criatividade é ZERO, mas a pintura dos caras (acabamento) é muito bom, parece ser feito com muito capricho. Se houvesse um patrocínio de alguém de bom gosto junto com eles, certamente estariam entre as melhores oficinas de reforma e restauração automotiva do Brasil...
Isso parece coisa de pobre, transformar um modelo de um carro em outro, como uma merda que achei na net de um camaro 1990 com borikid pra virar bugatty veyron, acho que até ficaria melhor reformar o opala nos seus padrões, não original, mas com a lataria como saiu da fabrica, se eu tivesse um opala eu faria ele como eles modificariam na época, com exceção do motor.
Tenho quase certeza! tiraram os cubos de 5 furos, só para esta "roda cromada ridícula R14 de 4 furos" poder servir!
Já que meteram a mão na massa, pq não aumentaram as caixas das rodas, para acomodar R18 sem entrar nos paralamas!...e lembrando! esta pintura não está nada legal! está ondulando o reflexo! não só na superficie, mas no reflexo a pintura deve estar lisa também!
Nas mãos certas, coisas incríveis acontecem!...não neste caso!
faria uma reeducação nessa criatura q amaldiçoou esse pobre clássico da chevrolet,fuzilava,esquartejava,deçepava,tocava bilhões de explosivos,e jogava num rio enfestado de piranhas e tubarões famintos,pra aprender a ñ fuder tudo num krro e transformar no q realmente ñ é.....
que spoiler é esse ? O.o
ResponderExcluirRenovada Xulling: EXCRESCÊNCIA é nossa marca!!!!
ResponderExcluirÉ impressão minha ou falta o motor ??
ResponderExcluirjá vi..... falta tudo, inclusive criatividade e vergonha na cara do "autor" dessa coisa....
ResponderExcluirPQP !!!
ResponderExcluirPorque não fomos colonizados por espanhóis ou ingleses, aí não teríamos isso sendo feito !!
OMG !!!
a unica coisa que presta é a música! APC 16 sempre!!
ResponderExcluira pintura deles e boa eu gostei
ResponderExcluirTem gente que paga p/ esses caras fazerem isso?
ResponderExcluirINACREDITÁVEL!!
Eu teria vergonha de andar numa desgraça dessas na rua.
Véi, na boa...
ResponderExcluirNão ficou tão ruim, comparado com o Escort e com o outro Opala com farol de Civic, mas seria mil vezes melhor ter restaurado o Opala em seu estado original, andar por ai com esse carro é como tirar onda com um tenis caro falsificado, mas porcamente copiado. Esses caras tem que ser presos e multados por cada carro que eles estruparam.
ResponderExcluirLorran Santana disse...
ResponderExcluirEsses caras tem que ser presos e multados por cada carro que eles estruparam.
6 de março de 2012 20:11
mas se fossem presos teriam que passar por um regime disciplinar diferenciado...
Preferiria mil vezes esse Opala todo original restaurado, ficaria muito mais bonito!
ResponderExcluirA funilaria e pintura tenho que reconhecer,ficou boa (PELO MENOS PELO VIDEO),muito mais ainda que muitos funileiros que se dizem restauradores Pq que esses merdas não fazem carros no padrão original ou pelo menos próximo disso,ficam gastando tempo e material ,principalmente acabando com os carros. Uma pena
ResponderExcluirdeu pena do dono , que nem imaginava no que ele tava investindo o dinheiro dele , o dono da alficina deve ter dito vai ficar uma replica perfeita do cobra , e so comprar as lanternas e o simbolo e ninguem vai diferenciar um do outro !!!!! quando o dono ver vai mandar matar o peste e por fogo na oficina do mesmo por que o dinheiro ou o opala nunca mais ele vai ter de volta . esse projeto e o minhoca 50 e nao o cobra gt 5oo
ResponderExcluirlixo
ResponderExcluirQuero ver colocar um V8 de 5.4 litros aí. Vai se desmontar todo!
ResponderExcluirRealmente, estética e criatividade é ZERO, mas a pintura dos caras (acabamento) é muito bom, parece ser feito com muito capricho.
ResponderExcluirSe houvesse um patrocínio de alguém de bom gosto junto com eles, certamente estariam entre as melhores oficinas de reforma e restauração automotiva do Brasil...
poderiam ter feito isso com um Maverick, seria mais logico...
ResponderExcluirIsso parece coisa de pobre, transformar um modelo de um carro em outro, como uma merda que achei na net de um camaro 1990 com borikid pra virar bugatty veyron, acho que até ficaria melhor reformar o opala nos seus padrões, não original, mas com a lataria como saiu da fabrica, se eu tivesse um opala eu faria ele como eles modificariam na época, com exceção do motor.
ResponderExcluirSó eu reparei que eles mudaram a furação das rodas do Opala de 5 para 4 furos???
ResponderExcluirAliás se essas rodas não cairem em movimento, cai a massa do "bariquiti" do Opalão ao bater a porta do mesmo, afinal o carro foi feito de Araldite.
Blogger Roger disse...
ResponderExcluirpoderiam ter feito isso com um Maverick, seria mais logico...
NÃO DA IDÉIA...
Shelbypala que merda!
Hey mans!
ResponderExcluirTenho quase certeza! tiraram os cubos de 5 furos, só para esta "roda cromada ridícula R14 de 4 furos" poder servir!
Já que meteram a mão na massa, pq não aumentaram as caixas das rodas, para acomodar R18 sem entrar nos paralamas!...e lembrando! esta pintura não está nada legal! está ondulando o reflexo! não só na superficie, mas no reflexo a pintura deve estar lisa também!
Nas mãos certas, coisas incríveis acontecem!...não neste caso!
Abraço!
faria uma reeducação nessa criatura q amaldiçoou esse pobre clássico da chevrolet,fuzilava,esquartejava,deçepava,tocava bilhões de explosivos,e jogava num rio enfestado de piranhas e tubarões famintos,pra aprender a ñ fuder tudo num krro e transformar no q realmente ñ é.....
ResponderExcluirEles poderiam abrir uma filial na Rússia para fazer Mustanladas
ResponderExcluirBlogger Roger disse...
ResponderExcluirpoderiam ter feito isso com um Maverick, seria mais logico...
Tem razão cara, e até tentaram mais ficou mais bosteado ainda veja...
http://www.hotrodders.com/forum/mavstang-131806.html
Pasmem, isso AINDA não é o produto final!
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