Nos campeonatos de arrancada que tem em curitiba, o fusca usa aquele suporte para nao empinar a frente. Os bichos sao uns foguetinhos, mas eu prefiro os opalao pelo barulho do motor e pela força de tração.
Em termos de torque o Opala é realmente superior, pois seu motor tem bielas longas que dão muita força nas arrancadas, porém o giro fica diminuído, fazendo com que o Opala não atinja grandes velocidades finais. Já o motor AP não tem o torque do Opala, mas consegue equilibrar bom torque com bom giro por conta das bielas bem mais curtas.
hahahahahahha BOA!!!
ResponderExcluiresta tbm é boa para estes posts
http://lh3.ggpht.com/-6enmiTcLBbc/T1orPoImXFI/AAAAAAAAAWo/6iZCKgspNsU/s400/396792_312311578807118_100000848346810_875802_1368245696_n.jpg
abs.
A galéra quer ver o negócio pegar fogo.
ResponderExcluirAbraço, mas motor boxer (fusca) também sabe fazer!!!
Curvas e frenagens, seu Opala NÃO consegue fazer.
ResponderExcluirAlgum problema?
Nao querendo defender os APzeiros, mas colocando um ap num fusca tambem dá o torque para levantar a frente.
ResponderExcluirPior que o Fusca pode levantar a frente mesmo sem AP. Basta pegar um bom vento de frente.rs
ResponderExcluirja vi fusca ap empinar, mas é outro que tbm não fas curva, algum problema² kkkkk
ResponderExcluirmas ai eu fico pensando, se opala é tão ruim de curva(de fato é pq tenho um) os pilotos da stock na sua época deviam de ser mto braços mesmo!
Nos campeonatos de arrancada que tem em curitiba, o fusca usa aquele suporte para nao empinar a frente. Os bichos sao uns foguetinhos, mas eu prefiro os opalao pelo barulho do motor e pela força de tração.
ResponderExcluirEm termos de torque o Opala é realmente superior, pois seu motor tem bielas longas que dão muita força nas arrancadas, porém o giro fica diminuído, fazendo com que o Opala não atinja grandes velocidades finais. Já o motor AP não tem o torque do Opala, mas consegue equilibrar bom torque com bom giro por conta das bielas bem mais curtas.
ResponderExcluiro editor dessa parte ai do blog "Opaleiros x APzeiros", é muito babao dos opalas, AP's tbm tem suas qualidades!
ResponderExcluirEu adoro tanto os Opalões quanto os AP's, então...FODA-SE!!! Qualquer um pra mim tá bom demais!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk E os APzeiros voltaram em peso hehehe
ResponderExcluirEU sinceramente prefiro Opalas, mas bem preparado o AP dá um caldo.
feliperc disse...
ResponderExcluirAbraço, mas motor boxer (fusca) também sabe fazer!!!
Era isso que eu ia dizer.
opaleiros já tomaram tanto ralo de ap que ficam ae , fazendo esses mindfucks --'
ResponderExcluirEngenharia seu opala nao tem...
ResponderExcluirPardo falou tudo! Alias sou os 2 OPALA E AP! mas meu coração bate mais forte é com MOPAR!
ResponderExcluirvirgilio algusto disse...
ResponderExcluirEngenharia seu opala nao tem...
-----------------------------------
nem seus vw,s AP, e viva o boxer, principalmente os subaru!!!!
caraca... eu não sou fã de AP e apesar de o opala ser um carro legal, não é o primeiro da minha lista(prefiro o Puma GTB)
ResponderExcluirmas empinar qualquer fusca de arrancada empina, os gols não empinam pois tem tração dianteira...
Eu gosto dos dois. Mas cada um tem suas vantagens e desvantagens.
ResponderExcluirSe pudesse, compraria um Diplomata do último modelo que saiu. Confesso que tenho curiosidade de dirigir um Opalão.