Passatera Xunadasso

Pobre Passá, foi todo lixunado com um boriquite nojento todo torto e mal feito, suspensão a ar que pode abaixar ao estilo “as fumigah ki si fodah!!11”, capô farejador, rodinhas “tuning”, gradinha com tela de galinheiro, aerofólio, insulfilm espelhado nos quebra-ventos, pintura vermelha dentro do espaço dos faróis de neblina e uma porrada de adesivos… Neste vídeo o makinaum faz uma demonstração da suspensão manolada…

Enviado por Eric Correa

11 comentários:

  1. Sabe o que mais me admira? É que não vai pouca grana pra fazer umas imundice dessas. Vai tomar no cu um manolo desse... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Man!

    Custimização de Passat é só turbo e rodas! e nadda à mais! zuado de mais este passat do vídeo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quer farois mais alinhado do que esses? Um no ceu outro na terra!

    Se meu pai tivesse um desses, num andava com ele nem a pau!

    ResponderExcluir
  4. "Custimização de Passat é só turbo e rodas! e nadda à mais! zuado de mais este passat do vídeo!". Quando muito um acerto na suspensão, cãmbio e freio para completar o turbo. Por mim eu gostaria de ter alguns passats para deixá - los originais. Um TS da primeira geração, um GTS Pointer, e um Iraque. O cara torrou grana pra ferrar com o carro.

    ResponderExcluir
  5. Ivan disse...

    Cara que nojera...

    Tudo torto!!!
    _________________

    Precisa dizer mais o que?

    ResponderExcluir
  6. Borikitt tá torto pq o manolo é tão esperto que ele poe um parachoque maior do que o resto da carroceria, qndo soca essa merda no chão, o parachoque até empena.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou até agora tentando entender o que significa o adesivo "Scouti" na lateral do carro, será que o cara está fazendo propaganda de alguma empresa de segurança???

    ResponderExcluir
  8. Passatera toda f*dida. Sem comentarios

    ResponderExcluir
  9. Esse Passat é de um cara da minha sala da faculdade. Ele é paraplégico. O carro rebaixado é melhor pra ele entrar e se locomover. Pensem melhor antes de falar besteira.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.