A Campeã do VX da S10!

Denise Silva

Parabéns Denise Silva! Mais uma vez seu VX foi o melhor da rodada! Você mandou muito bem com sua S10 socada com paredão de som, rodões cromados, adesivos stick bomb de memes no paralamas, insulfilm azul, grade estilo ralo, faróis com máscara negra e xenon, parachoque com “protetor” cromado na parte inferior, pintura cinza, maçanetas alisadas e um novo fundo para a composição, tudo muito bem executado!

19 comentários:

  1. Parabens a vencedora!!
    Eu axo q deveria ser aberto uma sessao de Virtual Tuning, pois apersar do foco do site serem carros bizarros, hj em dia esta dificil de encontrar um site com bastante acessos e leitores cativos que disponha de uma area para VT, sendo assim axo q deve ser mantido o VX, e adicionado uma sessao VT....

    uma sugestao é q fosse disponibilizado o Fiat Grand siena para a proxima etapa

    abraço

    ResponderExcluir
  2. eu acho q deve continuar sim, e apoio o amigo do primeiro coment aí, o gran siena é uma boa pedida para o proximo VX mas tambem a nova ranger,new beetle 2012,novo chevrolet sonic.

    ResponderExcluir
  3. Deve contunuar sim,é uma coisa bem bacana!Para a proxima podia ser o Novo Siena,ou ja que foi uma pick-up a Nova Ranger ou o New Beetle como o lukas disse...

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu acho q deve continuar sim, mas que deixes o tema livre para que nós possamos fazer os vts no estilo que a gnt ache melhor..

    Sinceramente, não gosto de fazer xuning, e acho que vc poderia escolher umas bases mais legais, a base do PUG q o Marcello ganhou TENSA D+, por isso teve um número muito pequeno de participantes :S

    Essa é minha opnião.

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigada!Sr Bruno Teixeira apesar do resultado final reconheço que acreditei que o mesmo fosse ser diferente assim que vi sua postagem!
    Quanto a continuidade do VX acredito que deva ser mantido sim ou VT, como dito pelo competidor citado acima, pois apesar de poucos competidores deve-se considerar que não tem-se premiação sequer divulgação extra como o da 4 rodas por exemplo.
    Não sei quando terei disponibilidade para mais participações, ainda assim o Fiat Grand siena é realmente uma boa pedida. Abçs

    ResponderExcluir
  6. DEVE CONTINUAR, MAS TIPO... COMEÇAR A OFERECER AI PREMIO PARA OS VENCEDORES AI VAI ENCHER.

    ResponderExcluir
  7. Pra queria que continuasse mais com poucos dias pois demora mt pra saber o resultado e com poucos dias como 5dias ou ate 7 teremos mais carros pra xunigalar

    ResponderExcluir
  8. Mandou bem a corajosa,tanto home aqui e agora ela tá se destacano de novo...
    e essa essideiz parece com uma L200 triton que encostou recentemente no condomínio onde moro.Nesse mesmo estilo,só não tem o paredão de som...
    e poderiam botar o "Grand" Siena na disputa,vai que ela ganha de novo!
    ....

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito do vx mas como disseram vt seria melhor ...

    e acho q o grand siena seria uma boa abçs...
    ate o proximo vx!!!!


    Willian Santos Vaz

    ResponderExcluir
  10. acho que deve continuar mas devia não deveria ser apenas carros novos, porque nao Opalas, chevettes, delreys, fiat premio, elba, fusca, corcel, caravan, belina???
    Tuning é uma coisa, XUNING é outra! Se ficarem apenas tunando, o proposito do blog vai deixar de ser engraçado e ser igual a outros blogs de Virtual Tuning por aí.

    ResponderExcluir
  11. Olha, como já fui campeão de um vx eu acho que deve continuar sim, mas com um tempo reduzido para 2 semanas, e não só carros brasileiros, acho também que deveria ter tópicos com vários temas, como para sugerir alguma base ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  12. muitos estao dizendo que NÃO deve-se abrir uma sessao pra VT, porque nao ser o foco principal do BA...acontece Q : Sim, existem inumeros sites e blogs sobre VT, so que sao raras as opçoes confiaveis, conceituadas e bem acessadas tal qual o BA, portanto fica retificada a ideia de Continuar com o VX, e abrir uma sessao para VT.

    Abçs

    ResponderExcluir
  13. Hey mans!

    É claro que deveria continuar os torneios de VX, eu até iria participar deste da S10, mas assim como eu; alguns também andam meio enrrolados com assuntos pessoais , trabalho etc e ainda sim periódicamente participam dos torneios de VX do BA.

    É como disse "BrunoTeix"...não existe mídia tão bem acessada quanto o BA, para disponibilizar um torneio igual ao do VX

    Ass: Tetra campeão de VX do BA!...abraço!

    ResponderExcluir
  14. #continua sim...

    Para o próximo peguem o new honda city... ja é uma aberração por natureza!!!!

    ResponderExcluir
  15. FAZ VX VX VX SE FOR PRA FAZER VT VAI PARTICIPAR DA CVT SEUS FDP KKKKK

    ResponderExcluir
  16. Acho que deveria continuar sim, mas dessa vez colocar uma votação por comentários para que pudessemos escolher o campeão e os 2° e 3° colocados,e usem como plataforma o Fiat Grand Siena.

    ResponderExcluir
  17. A EQUIPE CONCURSOS VX É TERMINANTEMENTE A FAVOR DE CONTINUAR COM O CONCURSO, POIS É UMA MEIO DE ATÉ CONHECER PESSOAS NOVAS ATRAVÉS DOS NOSSOS TRABALHOS. ALÉM DE TODOS OS PARTICIPANTES SE DIVERTIREM UNS COM AS CRIAÇÕES DOS OUTROS. E CONTINUAR TENTANDO MELHORAR PARA CONSEGUIR SER O CAMPEÃO, O QUE PARA NÓS PARTICIPANTES É UMA HONRA TER SEU CARRO ESTAMPADO NO LOGO DO B.A.
    ESTAMOS SEMPRE PARTICIPANDO E ACESSANDO TODOS OS DIAS PARA CURTIR AS PARTICIPAÇÕES DOS DEMAIS. SERIA UMA PENA NÃO TER MAIS ESSE ÍCONE DE VX PARA PARTICIPAR. CONCORDO COM ALGUNS QUE, O TEMPO DE ESPERA DO RESULTADO PODERIA SER MENOR E, TER UM CONCURSO TBM PARA VT. EM RELAÇÃO AOS NÚMEROS DE PARTICIPANTES EM QUEDA, PODE SER A ÉPOCA DE PROVAS ESCOLARES OU TRABALHOS DA FACUL.
    DE QUALQUER MANEIRA FICA AQUI REGISTRADO O NOSSO PROFUNDO INCENTIVO DE PERMANECER COM O CONCURSO. E SEJA LÁ QUAL FOR A BASE ESTAREMOS PARTICIPANDO.
    ABRAÇOS A TODOS.

    RAFAELBA, LEMBRE-SE SOMOS BRASILEIROS, NÃO DESISTIMOS NUNCA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.