Às vésperas de apresentação, Toyota Corolla 2018 é flagrado no Brasil


Com apresentação marcada para o mês de março e estreia nas concessionárias prevista para abril, o Toyota Corolla 2018 acaba de dar as caras pela primeira vez sem camuflagem em uma imagem feita no pátio de uma concessionária. O novo modelo chegará com boas mudanças no visual, além de aprimoramentos no acabamento interno e novos equipamentos de segurança.


As principais alterações do novo Corolla 2018 estarão na dianteira da carroceria. Lá, o sedã vai ganhar faróis com formato levemente alterado e novos elementos internos em LED; além de uma grade com desenho menor e mais estreito e para-choque redesenhado, com nova tomada de ar e suportes para as luzes de neblina. As laterais ganharão novas rodas de liga-leve, enquanto na traseira haverá lanternas com novo layout interno e pequenas mudanças no para-choque.


O interior do modelo da Toyota, por sua vez, receberá pequenas mudanças no painel, com destaque para a área do sistema multimídia, que trará um novo acabamento em preto brilhante, além de novos comandos do ar-condicionado. Haverá ainda saídas de ar circulares nas extremidades do painel e novas opções de revestimento para os bancos.

Já a respeito dos equipamentos de série, a novidade será o controle eletrônico de estabilidade (ESP) e o controle de tração (TCS), já oferecidos nos rivais.


Os motores serão os mesmos: 1.8 litro flex de até 144 cv e 18,4 kgfm e 2.0 litros flex de até 154 cv e 20,3 kgfm; ambos com transmissão automática do tipo CVT com sete marchas simuladas.


Os preços do Toyota Corolla 2018 ficarão mais altos. De acordo com uma publicação do portal iCarros, a versão de entrada GLi Upper terá preço inicial de R$ 90.990, enquanto a topo de linha Altis custará cerca de R$ 115 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.