Um dos utilitários-esportivos
mais caros da linha da BMW e líder em vendas de sua categoria, o X5 acaba de
ganhar uma nova versão de entrada no mercado brasileiro. Por a partir de R$
415.950, a variante xDrive35i Full chega com um motor turbo a gasolina e,
embora seja a configuração mais em conta da linha, aposta também em uma lista
de equipamentos recheada.
O novo BMW X5 xDrive35i Full está
disponível com oito opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino)
e sete metálicas (Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral,
Cinza Sophisto e Azul Imperial). Há também detalhes de acabamento em preto
brilhante e rodas de liga-leve de 20 polegadas calçadas com pneus run flat.
O interior do crossover premium
tem cinco opções de revestimentos em couro Dakota, nas cores Preta, Mokka,
Terra, Bege e Ivory; e ainda painel decorado com detalhes metálicos em Dark
Oxide Silver, teto revestido de Anthracite BMW Individual e soleiras de
alumínio.
Entre os equipamentos de série, o
novo X5 oferece ar-condicionado de quatro zonas, teto solar panorâmico, bancos
dianteiros elétricos e com memória de posição, assentos traseiros Comfort,
volante esportivo multifuncional em couro, sistema de entretenimento traseiro
com duas telas de 10,2 polegadas e acesso para TV digital, sistema de som
surround Harman Kardon com 16 alto-falantes, amplificador digital e 600W e
pacote de conectividade completo.
Há também head-up display
colorido, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré e top
view, sistema surround view com visualização externa em 360º, abertura e
fechamento das portas e da tampa do porta-malas sem chave, sistema de navegação
Professional com iDrive Touch, HD de 20 GB, mapas e gráficos em 3D e tela de
10,25 polegadas, seis airbags, controles de estabilidade e tração, active
protection e faróis adaptativos bi xênon com assistente de farol alto.
Sob o capô, o novo X5 xDrive35i
Full esconde um 3.0 litros TwinPower Turbo de seis cilindros a gasolina, que
consegue desenvolver 306 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, associado a
uma transmissão automática de oito marchas e tração integral xDrive. Segundo a BMW,
o carro vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e tem velocidade máxima de 235
km/h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.