BMW X5 xDrive35i Full 2017 chega ao Brasil por R$ 415.950


Um dos utilitários-esportivos mais caros da linha da BMW e líder em vendas de sua categoria, o X5 acaba de ganhar uma nova versão de entrada no mercado brasileiro. Por a partir de R$ 415.950, a variante xDrive35i Full chega com um motor turbo a gasolina e, embora seja a configuração mais em conta da linha, aposta também em uma lista de equipamentos recheada.

O novo BMW X5 xDrive35i Full está disponível com oito opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e sete metálicas (Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Sophisto e Azul Imperial). Há também detalhes de acabamento em preto brilhante e rodas de liga-leve de 20 polegadas calçadas com pneus run flat.


O interior do crossover premium tem cinco opções de revestimentos em couro Dakota, nas cores Preta, Mokka, Terra, Bege e Ivory; e ainda painel decorado com detalhes metálicos em Dark Oxide Silver, teto revestido de Anthracite BMW Individual e soleiras de alumínio.

Entre os equipamentos de série, o novo X5 oferece ar-condicionado de quatro zonas, teto solar panorâmico, bancos dianteiros elétricos e com memória de posição, assentos traseiros Comfort, volante esportivo multifuncional em couro, sistema de entretenimento traseiro com duas telas de 10,2 polegadas e acesso para TV digital, sistema de som surround Harman Kardon com 16 alto-falantes, amplificador digital e 600W e pacote de conectividade completo.


Há também head-up display colorido, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré e top view, sistema surround view com visualização externa em 360º, abertura e fechamento das portas e da tampa do porta-malas sem chave, sistema de navegação Professional com iDrive Touch, HD de 20 GB, mapas e gráficos em 3D e tela de 10,25 polegadas, seis airbags, controles de estabilidade e tração, active protection e faróis adaptativos bi xênon com assistente de farol alto.


Sob o capô, o novo X5 xDrive35i Full esconde um 3.0 litros TwinPower Turbo de seis cilindros a gasolina, que consegue desenvolver 306 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de oito marchas e tração integral xDrive. Segundo a BMW, o carro vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e tem velocidade máxima de 235 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.