Prestes a ser lançado, Toyota RAV4 2018 é flagrado no Brasil


Depois do Corolla 2018, a Toyota prepara o lançamento da nova linha do RAV4. Apresentado no último Salão de São Paulo, o crossover médio da marca japonesa chegará com mudanças significativas no visual, além de melhorias no acabamento interno e novos equipamentos de série. E recentemente, o novo modelo foi flagrado sem qualquer camuflagem em uma concessionária pelo portal Notícias Automotivas

Como dá para notar, o Toyota RAV4 2018 vai concentrar suas principais mudanças na dianteira da carroceria. Lá, o carro ganhará faróis com formato mais estreito e opção de iluminação totalmente em LED, formando conjunto com a nova grade mais afilada e destacando o logotipo da marca no centro. O para-choque também é novo, com novas tomadas de ar mais amplas na parte central.


Já nas laterais, haverá como novidade as novas rodas de liga-leve e os retrovisores com repetidores de direção em LED. A traseira, por sua vez, se sobressai pelas novas lanternas com layout interno redesenhado, agora com iluminação em LED e acabamento escurecido, lembrando a peça usada no SUV SW4, além de para-choque redesenhado.

No interior, as novidades ficarão por conta do painel de instrumentos com novos grafismos e uma tela TFT colorida no centro e um novo porta-copos no console central. Entre os equipamentos, a expectativa é que o Toyota RAV4 2018 passe a oferecer controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, assim como o Corolla.



Na motorização, permanecerá o mesmo 2.0 litros Dual-VVTI 16V de quatro cilindros, que desenvolve até 145 cavalos de potência, a 6.200 rpm, e 19,1 kgfm de torque, a 3.600 rpm, com transmissão automática do tipo CVT (continuamente variável) que simula até sete marchas no modo manual sequencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.