Tesla Model 3 terá enorme tela para comandar todas as suas funções


Depois do sedã de luxo Model S e do crossover Model X, a Tesla Motors prepara o lançamento do novo Model 3. Trata-se de outro sedã elétrico da empresa californiana, mas com dimensões menores e acabamento menos refinado que o atual três-volumes, para se posicionar como o carro de entrada da marca. E nesta semana, Elon Musk, proprietário da fabricante, deixou à mostra o interior do automóvel.
Como dá para notar, o Tesla Model 3 terá como destaque uma enorme tela sensível ao toque na parte central do painel, que será responsável por comandar o sistema multimídia, navegador, sistema de som, ar-condicionado e outras funções do carro. Já no lugar do convencional painel de instrumentos, haverá um head-up display (HUD), que vai exibir informações como velocidade e indicações do GPS. 

De acordo com Elonk Musk, um automóvel autônomo, como é o caso do novo Model 3, não precisa de um painel com uma série de telas e comandos, como acontece nos carros convencionais.

O novo Tesla deverá ser anunciado em julho e chegará ao mercado norte-americano custando algo em torno de R$ 35 mil. E a boa notícia é que o carro será vendido no mercado brasileiro de forma oficial, mas ainda sem data de lançamento divulgada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.