Volkswagen Tiguan vai ganhar nova geração no Brasil em 2018



A nova geração do Volkswagen Tiguan já tem data para chegar ao mercado brasileiro. Nesta semana, a fabricante alemã confirmou que vai lançar o novo crossover médio no País no início de 2018. O modelo chegará por aqui sob importação do México e apenas na versão topo de linha Allspace, com interior capaz de levar até sete passageiros, para se posicionar acima do Tiguan atual. 

O Volkswagen Tiguan Allspace chega totalmente renovado, com direito a um visual seguindo os padrões dos últimos lançamentos da marca, interior mais moderno e a plataforma modular MQB, já usada pelo Golf.


Há também novos equipamentos, como painel de instrumentos totalmente digital com tela TFT de 12,3 polegadas, sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 9,2 polegadas e comandos por gesto, ar-condicionado de três zonas, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres, aviso de saída de faixa, entre outros.

Sob o capô, o novo Tiguan Allspace vai oferecer um 2.0 litros TSI a gasolina, com 220 cavalos de potência, associado ao câmbio automatizado DSG de sete velocidades e dupla embreagem e tração nas quatro rodas como opcional.


Ao que tudo indica, o novo modelo da Volkswagen estará disponível por algo em torno de R$ 160 mil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.