Toyota RAV4 2017 começa a ser vendido por R$ 159.290


A Toyota anunciou nesta sexta-feira, 31, a chegada da linha 2017 do RAV4. A atual geração do crossover médio estreia com suas primeiras mudanças no visual e no acabamento interno, além de novos equipamentos de série. O modelo já está disponível nas concessionárias em versão única de acabamento, a Top com motor 2.0, câmbio CVT e tração 4x2, por a partir de R$ 159.290.

Na parte estética, o Toyota RAV4 2017 se diferencia pelos faróis menores e mais afilados, agora com iluminação full LED, interligados à grade com formato mais estreito destacando o logotipo da fabricante no centro, afora o para-choque com desenho mais pronunciado e amplas tomadas de ar. As laterais contam com rodas de liga-leve aro 17, enquanto a traseira oferece novas lanternas em LED e detalhes na tampa do porta-malas.


O interior do novo utilitário-esportivo, porém, traz apenas um novo porta-copos no console central.

Entre os equipamentos de série, as novidades ficam por conta dos sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista), controle eletrônico de estabilidade e de tração e assistente de partida em rampas.


Há também sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, navegador GPS e câmera de ré, ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista com ajustes elétricos e lombar, volante com regulagem de altura e profundidade, controle de cruzeiro, acabamento interno em couro, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, entre outros.

O motor do Toyota RAV4 2017 é um 2.0 litros de quatro cilindros, capaz de gerar 145 cv, a 6.200 rpm, e 19,1 kgfm, a 3.600 rpm, associado a um câmbio automático tipo CVT com sete marchas simuladas no modo manual sequencial. De acordo com o Inmetro, o carro entrega consumo de 9,5 km/l na cidade e 10,9 km/l na estrada.

O carro está disponível nas cores Bronze Metálico (nova), Prata Névoa, Cinza Granito, Preto Eclipse e Branco Pérola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.