Honda Fit 2018 com novo visual é flagrado em testes no Brasil


Lançado há quase três anos, o Honda Fit de atual geração está prestes a receber suas primeiras mudanças significativas. A linha 2018 do monovolume já está sendo preparada pela fabricante japonesa e deverá estrear no mercado nos próximos meses. E nesta semana, o novo modelo foi flagrado pelo site Notícias Automotivas, mas com camuflagem escondendo suas linhas. 

Entre as mudanças, o novo Fit 2018 contará com faróis com novo layout interno, grade frontal redesenhada, para-choque dianteiro com novo formato, novas rodas de liga-leve, lanternas traseiras com nova disposição de luzes e para-choque traseiro com leves retoques. Já no interior, deverá haver apenas novas opções de revestimento para os bancos, detalhes de acabamento e painel de instrumentos com novos grafismos.


A lista de equipamentos, por sua vez, poderá seguir a mesma linha do modelo atual, com a adição apenas de alguns itens, como o controle eletrônico de estabilidade. Acontecerá o mesmo com a motorização, que vai seguir com o 1.5 litro flex de até 116 cavalos de potência, com câmbio manual ou automático do tipo CVT.


Espera-se ainda que o Honda Fit 2018 ofereça a versão topo de linha Touring, com faróis e lanternas em LED, seis airbags, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e de estacionamento traseiro, entre outros. O preço, certamente, deve ficar acima dos R$ 83 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.