Compacto Kia Rio deve estrear no início de 2018 no Brasil


A Kia Motors vai, enfim, lançar o novo Rio no mercado brasileiro, segundo informou o portal Folha. A nova geração do compacto da marca tem previsão de chegada ao País para o início de 2018, sob importação do México e provavelmente nas configurações hatch e sedã. Por aqui, o Kia Rio vai brigar com Ford Fiesta, Citroën C3 e Peugeot 208, com preços entre R$ 50 mil e R$ 70 mil. 


Ao que tudo indica, o novo Kia Rio será oferecido no Brasil com o mesmo conjunto mecânico do primo Hyundai HB20, composto pelo motor 1.6 litro flex de até 128 cavalos de potência e câmbio manual ou automático de seis velocidades. Os dois, inclusive, compartilham a mesma plataforma, embora o Rio seja 14 cm mais longo e 4 cm mais largo.



Entre os equipamentos, a versão mais cara do Rio deverá oferecer seis airbags, controles de estabilidade e tração, direção elétrica, ar-condicionado, destravamento das portas e partida do motor sem chave, sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, bancos revestidos em couro, rodas de liga-leve de 16 polegadas, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.