Hyundai Santa Fe de cinco lugares e Grand Santa Fe saem de linha no Brasil


Crossover maior e mais caro da linha da Hyundai no Brasil, o Santa Fe acaba de sofrer alterações em sua linha. O modelo deixou de ser oferecido nas configurações Santa Fe de cinco lugares e Grand Santa Fe e agora pode ser encontrado nas concessionárias apenas na variante Santa Fe de sete lugares. O utilitário-esportivo nesta versão tem preço de R$ 196,7 mil.

O Hyundai Santa Fe de sete lugares, entre os itens de série, oferece seis airbags, controles de estabilidade e tração, controle do freio em curvas, controle de frenagem em descidas, sensores de chuva e luminosidade, sensor de estacionamento traseiro, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro, faróis xenon direcionais, lanternas dianteiras e traseiras em LED e teto solar elétrico panorâmico.


A lista inclui ainda banco do motorista com duas memórias, assentos dianteiros com ajustes elétricos, controle de cruzeiro, revestimento interno em couro, sistema multimídia com tela sensível ao toque, DVD player e navegador GPS, câmera de ré, bancos dianteiros com três níveis de aquecimento e traseiro com dois níveis, assento traseiro reclinável, entre outros.

Sob o capô, o Hyundai Santa Fe esconde um motor 3.3 V6 Lambda II a gasolina, de 270 cavalos de potência, a 6.400 rpm; e torque de 32,4 kgfm, a 5.300 rpm; acoplado ao câmbio automático Shiftronic de seis marchas e tração 4WD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.