Crossover maior e mais caro da
linha da Hyundai no Brasil, o Santa Fe acaba de sofrer alterações em sua linha.
O modelo deixou de ser oferecido nas configurações Santa Fe de cinco lugares e
Grand Santa Fe e agora pode ser encontrado nas concessionárias apenas na
variante Santa Fe de sete lugares. O utilitário-esportivo nesta versão tem
preço de R$ 196,7 mil.
O Hyundai Santa Fe de sete
lugares, entre os itens de série, oferece seis airbags, controles de
estabilidade e tração, controle do freio em curvas, controle de frenagem em
descidas, sensores de chuva e luminosidade, sensor de estacionamento traseiro,
Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro, faróis xenon
direcionais, lanternas dianteiras e traseiras em LED e teto solar elétrico
panorâmico.
A lista inclui ainda banco do
motorista com duas memórias, assentos dianteiros com ajustes elétricos,
controle de cruzeiro, revestimento interno em couro, sistema multimídia com
tela sensível ao toque, DVD player e navegador GPS, câmera de ré, bancos
dianteiros com três níveis de aquecimento e traseiro com dois níveis, assento
traseiro reclinável, entre outros.
Sob o capô, o Hyundai Santa Fe
esconde um motor 3.3 V6 Lambda II a gasolina, de 270 cavalos de potência, a
6.400 rpm; e torque de 32,4 kgfm, a 5.300 rpm; acoplado ao câmbio automático
Shiftronic de seis marchas e tração 4WD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.