Crossover Volkswagen T-Roc é exibido com camuflagem em primeiras imagens


O Volkswagen T-Roc será o próximo lançamento da marca alemã para o segmento de crossovers. O novo modelo vai se posicionar acima do futuro T-Cross (compacto rival de Honda HR-V e Jeep Renegade) e abaixo do Tiguan, provavelmente com preços na casa dos R$ 100 mil no mercado brasileiro. E nesta semana, a marca divulgou as primeiras imagens do carro com camuflagem. 

Como dá para reparar, o T-Roc de produção vai seguir boa parte das linhas do modelo conceitual. A dianteira contará com faróis espichados e interligados à grade hexagonal, além do para-choque com uma ampla abertura central e luzes auxiliares e de neblina nas extremidades. As laterais serão marcadas pela linha de cintura elevada e formas côncavas na lataria. Já a traseira terá lanternas invadindo a tampa do porta-malas como destaque.

Imagens do interior do novo Volkswagen não foram divulgadas. Porém, acredita-se que o carro seja equipado com novos recursos tecnológicos, como o painel de instrumentos totalmente digital e o sistema multimídia com tela sensível ao toque e comandos por gestos.


O novo Volkswagen T-Roc será produzido a partir da mesma plataforma do Golf, a modular MQB. Além da base, o utilitário-esportivo pegará emprestado ainda o conjunto de motores, o que deve incluir um 1.0 litro TSI de três cilindros com 120 cv e o novo 1.5 TSI de quatro cilindros com 150 cv, com câmbio manual de seis marchas ou DSG de sete velocidades e dupla embreagem. O 2.0 TDI também é considerado, com opção de tração integral 4Motion.


A expectativa é que o novo T-Roc seja apresentado nos próximos meses. Sua estreia no Brasil poderá acontecer entre 2018 e 2019.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.