Troller vai produzir novo lote do jipe T4 Bold


Apresentado no último Salão de São Paulo, o novo Troller T4 Bold já teve todas as suas 180 unidades comercializadas no mercado brasileiro por R$ 129.990 cada. Todavia, a fabricante anunciou nesta semana que vai produzir um outro lote de 180 exemplares do jipe na série especial para atender a demanda dos clientes, provavelmente pelo mesmo preço.


O novo Troller T4 Bold se diferencia das demais configurações da linha pela pintura em dois tons, que combina as tonalidades Amarelo Dakar, Vermelho Arizona ou Branco Diamante II com acessórios, teto e colunas na cor cinza. Há também rodas de 17 polegadas com pintura escurecida, adesivos laterais e snorkel para filtro de ar.


No interior, a novidade fica por conta dos painéis das portas e console central com acabamento em cinza escuro. Há também um sistema multimídia com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, navegador GPS, comandos de voz, DVD player, entrada USB e conexão Bluetooth.

O motor que equipa o jipe é o mesmo 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros, que desenvolve 200 cavalos de potência e 47,9 kgfm de torque, associado ao câmbio de seis marchas e tração nas quatro rodas com os modos 4x2, 4x4 Low e 4x4 High.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.