Volkswagen Fox vai seguir em linha mesmo após a chegada do novo Polo


Em breve, a linha de hatches da Volkswagen será composta pelos atuais up!, Gol, Fox e Golf, além da nova geração do Polo, que tem lançamento previsto para meados do primeiro semestre de 2018. Mesmo com a chegada do novo hatch compacto “premium”, a marca alemã vai manter o velho Fox em sua linha, que atualmente ocupa a função de compacto mais sofisticado na gama. 

“Todos os hatches seguem. O Gol tem o apelo da robustez. O Up! tem uma pegada mais tecnológica, jovem. E o Fox vende pela posição de dirigir mais alta, que atrai um público mais feminino”, revelou o vice-presidente de vendas da Volkswagen, Gustavo Schmidt, em entrevista ao portal G1 Carros. O Volkswagen Polo 2018 será lançado como um modelo mais sofisticado, tecnológico e moderno.


Para causar boa impressão, Polo 2018 vai contar com uma série de novos equipamentos, como seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sistema multimídia com tela sensível ao toque e espelhamento de smartphone, assistências ao condutor, entre outros. Haverá ainda motores 1.0 TSI e 1.6 MSI, com câmbio manual ou automático Tiptronic.

Por outro lado, para seguir sendo vendido, o Volkswagen Fox terá uma redução em sua gama de versões, que atualmente conta com 11 modelos variando entre R$ 46,9 mil e R$ 80 mil. Além disso, com a chegada do up!, o subcompacto passa a se posicionar acima do Gol, deixando este modelo como o carro de entrada da marca no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.